Eu troquei o do meu 2006 assim que lançou em 2012 também. E salvo engano, troller 3.0 que estiver usando filtro de metal até hoje, provavelmente não está usando filtro de combustível original.
vlw pelos esclarecimentos, xará
Postado originalmente por homerohermida
A verdade é que vocês são muito sensíveis… Nem escuto mais! Nem ele, nem o tec tec do ar condicionado!
putz, achei que esse tec tec fosse só no meu, hehehe
A solução é simples. A MWM lançou outro filtro de corpo plástico com troca de refil com código final 04. Esse é o próprio para nossos trollers. O final 03 (primeiros lançados) causam esse desconforto nos trollers antigos.
Eu ainda não troquei, pois custa quase R$ 200,00 um novo filtro de corpo plástico. Quando estiver sobrando dinheiro vou fazer a troca.
Na toroffroad vende os dois modelos de filtro (final 3 e final 4).
Bem lembrado Gustavo. Já tinha visto isso aqui pelo fórum...
O pior foi que comprei o meu na própria css troller e nem os caras sabiam disso! Agora sabem... rsrs
O filtro de plástico (>2012) cujo refil é bem mais em conta que o antigo filtro de metal pode fazer o relé ficar disparando antes da partida pois o sensor dele é digamos "mais sensível" a água no diesel que o antigo. Fiz a troca no meu por um de plástico e depois tive que retornar pro antigo para voltar ao normal. Tá na minha assinatura, mas só pra constar o meu é 2007, parece que nos mais novos isso não ocorre.
Acho que não é isso. O fato é que instalam o filtro da Ranger que da este problema. A MWM fez um upgrade e lançou um filtro especifico para o Troller que não da este problema. Tem outro post com estas especificações.
Pessoal, boa tarde. Aproveitando o tópico, estou a procura de um troller ( meu primeiro) , tenho 60.000,00 reais e estou procurando uma boa oportunidade. Pergunto:
A kilometragem é muito importante na tomada de decisão? Levando em consideração a condição da viatura, seria melhor adquirir um mais novo e rodado ou um mais velho com menos kilometragem?
[ ] s , Rodrigo.
Atualizando!
Agradeço a todos q me ajudaram!
nao resisti e comprei a laranjona!
nao teve choro, mas te bem! Aguardando essa semana desenrolar para poder pega -la
Rodrigo, vamos ver se te ajudo!
Pesquisei um bocado, é difícil achar um troller em boas condições, a galera joga na trilha mesmo!
Dica, quilometragem é relativo, veja por cima do santo Antônio se está muito sujo, dentro dos faróis, dentro da capa do banco!
Esse q comprei está zerado, dei muita sorte!
Aproveitando o tópico, ponho o meu a venda.
Retirado em 05/2012 e hoje está com 55 mil km
Não é de trilha. Meu carro do dia-a-dia.
Aceito veículo de meu interesse de até R$ 40.000,00 no negócio
todas as proteções inferiores, pneu BF All 33, 4 farois hella ff75 no bagageiro
R$ 80.000,00