Prezados(as), boa noite. Embora acompanhe o fórum há algum tempo, esta é a primeira vez que posto.
Necessito de um carro que seja robusto, confiável e que se possa conseguir peças de reposição, quando forem necessárias, pois rodo cerca de 4500km/mês, 80% estradas (alguns trechos ruins) e 20% terra.
Desta forma fiquei entre a Triton e a Hilux, mas, após o teste drive, pelo conforto me decidi por esta. Pelo meu capital, posso tentar comprar uma de no máximo 100mil. Assim, pergunto:
1) Considerando que já estamos em num novo ano, qual preço justo de uma Hilux SRV, A/T, 3.0, Diesel, 2011, com menos de 70000km?
2) Tentarei negociar uma que está com o preço de pedida de R$ 102mil, com 52000km, e com nenhum detalhe. Como já estamos em 2014, vou tentar derrubar o preço até uns 95mil, vale isso?
3) Sei que a Hilux é a picape com maior índice de capotamento e que a versão 2011 não possui controle de tração nem Controle de Estabilidade, nas de 2012 tais itens estão inclusos de série?
Agradeço antecipadamente a ajuda dos amigos e que Deus nos abençoe!
Os controles a que vc se refere são encontrAdos Nos modelos de 2013 prA frente. O SRV Top. A eu faltA implica que deverá fazer as curvas menos acelerado.