Postado originalmente por
Luiz Carlos Moreira
DESCULPE, MAS NÃO QUERENDO JOGAR AGUA NA FOGUEIRA, NÃO ACONSELHARIA A COMPRA DESTE CARRO.
MOTIVOS:
1) os motores da cherokee trabalham em média a 90 graus, que é uma temperatura elevada.
O gás natural aumentará essa temperatura, desgastando mais rápido o motor, e voce terá problemas com junta do cabeçote queimada.
2) O peso de uma blindagem GIII gira em torno de 400 KG, um peso extra que vc vai ter , consequentemente aumentará o consumo de combustivel, manutenção na suspensão, etc...etc...
3) Todas as blindagens tem uma validade que gira em torno de 5 anos. depois disso é só dor de cabeça, os vidros começam a delaminar e chutando por baixo, um para brisa blindado não sai por menos de R$ 6.000,00.
4) Voce vai ter um baita desconforto, pois a abertura dos vidros é restrita.
Pelo que saiba, o vidro basculante trazeiro não abre, os trazeiros dos passageiros tbem não abre, o do passageiro dianteiro abre até a metade e o vidro lado do motorista abre total.
VANTAGENS EM COMPRAR UM CARRO BLINDADO USADO :
NENHUMA !
Por isso aconselho a procurar com calma, sem extresse pois é um carro que é necessário verificar muitos itens antes de comprar.
Eu quando comprei a minha fui ver umas 17 e nenhuma estava como eu queria.
boa sorte e qualquer coisa, entre em contato pois apesar de ser novo aki no forum tenho um certo conhecimento sobre esses carros.