O que não dá p entender é como que os "engenheiros" da fábrica não notaram que o mangote era fraco p tanta pressão nos trocentos mil km de testes que submeteram os troller-s, aí acaba estourando na mão dos consumidores......
Versão Imprimível
O que não dá p entender é como que os "engenheiros" da fábrica não notaram que o mangote era fraco p tanta pressão nos trocentos mil km de testes que submeteram os troller-s, aí acaba estourando na mão dos consumidores......
É um absurdo. Hoje tive outro problema, bico injetor. Mas vou comentar em outro tópico para não sujar este sobre mangote
Atualização: ficou 4 dias na revisão.
Disseram que não tinha nenhum problema e que era só a abraçadeira mal presa.
Peguei o carro e voltei pra casa. No dia seguinte soltou de novo. 😓🔫
Olá,
Apenas para complementar que esse problema do mangote infelizmente ocorreu em muitas rangers fabricadas após 2012 com o mesmo motor do Troller, ou seja, 3.2 Duratorq. Assim, como já dito neste tópico algumas soluções foi usar Inox com silicone e outros mangotes mais reforçados.
Abraços,
Ía dizer o mesmo.
Só esperando uns meses para saber se realmente é verdade ou não.
Estou com meu T4 17/17 tirado zero na Trilha SC. Fui informado que a partir dos 17 os problemas com os mangotes já estaria resolvido. Fiz uma longa viagem (uns 3000km) e em diversas situações passei de 3..4 mil rpm e está tudo no lugar. Faço votos que realmente já esteja livre desta “escrenca”
Bom Dia pessoal, tambem estou com este problema nesta mangueira da turbina oo troller 2015 com 20.000 KM
AlexLemes meu T4 até agora é so alegria. Zero dor de cabeça. Quase 10 mil km e seguindo para a primeira revisão sem nada demais a relatar. Apenas um pequeno defeito no indicador de combustível o qual será visto na revisão. Fora isto, é só por o diesel s10, calibrar pneus de 15 em 15 dias e um abraço
Que bom ler isso.
Quais modificações vc fez nele?
Pode informar em qual concessionária comprou e quanto de desconto conseguiu?