A minha intenção aqui é a de compartilhar algumas informações que podem ser úteis para alguns usuários, e proporcionar a troca de conhecimento. A ideia não é gerar qualquer tipo de polêmica desagradável sobre os modelos A, B ou C, até porque todos nós somos clientes de uma mesma marca e devemos, juntos, lutar para que esta nos trate com o respeito e a atenção que merecemos.
Caros,
Como estou muito satisfeito com o meu 3.2 tgv e não pretendo trocá-lo por ora, resolvi pesquisar os valores e disponibilidade de algumas peças que compõem esse motor. (Caso já haja tópico similar, peço que desconsiderem este e o excluam).
O meu receio era o de depender exclusivamente da Troller para adquiri-las, principalmente por ainda não ter CCS onde moro, mas ao consultar uma retifica autorizada MWM e GARRETT aqui de Palmas – TO, constatei que eles também as fornecem e por um prazo que me parece razoável.
Segundo o atendente, o tempo médio de entrega quando não há em estoque é de até 15 dias (o que deve valer para “quase” todos os itens relacionados a esse motor). O “quase” se da pelo fato de haver algumas equivalências com os propulsores 2.8 e 3.0, conforme indicado nas observações do anexo abaixo.
A segunda aba do arquivo contem a relação de peças do 3.0, que pode servir de comparação e consulta.
É isso, espero que contribua.
Abç.