Powered by vBulletin

Freio do Troller - Pedal ineficiente e o carro não para!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 23/12/2015, 12:40
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por mcorrea Ver Post
    Sandrao, e o seu freio é xoxo ou não? E pra colocar o cilindro da f250 tem adaptação ou é plug and play?

O meu não tá xoxo não... Só notava o quanto ''faltava'' freio quando dirigia outro carro e na primeira freada quase arrancava o pescoço...Mas agora ficou muito bom!!!
    Um dos problemas do Troller (de motor diesel) é o vácuo, ou a falta dele, que endurece o pedal após duas pisadas no pedal !
    O cilindro mestre da f-250 são dois modelos, um é plug & play (segundo um amigo que tem no dele) e o outro é mais robusto não entra dentro do hidro vácuo, mas dá para adaptar... O meu é o parrudo, tive de mandar fazer a conexão da parte dianteira no cilindro , pois é diferente, nada que um torneiro não faça fácil. As entradas para conexões são do outro lado , então tem que alongar os conduítes também...
    Dizem que o hidrobooster é que é o bicho...

abç.
  • 23/12/2015, 16:17
    JotaN
    O meu Troller não tinha problema de freio, mas depois de uma competição off road em Nova Friburgo, o carro pegou muito barro e mesmo dando uma super lavada, os freios não são os mesmo de antes.
  • 25/12/2015, 20:45
    FGarcia
    Tive vários problemas com o freio do Troller, troquei várias peças, quase todas as comentadas acima, mas nunca ficava bom. O primeiro sintoma do problema ocorreu com o freio de mão, que não freava nada, depois o pedal que afundava até o piso do veículo. O problema foi resolvido quando meu mecânico resolveu abrir as pinças e descobriu que os êmbolos não retornavam após frear. Trocou um por um novo e conseguiu consertar outro., ambos traseiros. Agora o freio está muito bom !!! Eu ainda continuo freando antes do necessário por costume.....kkkkkk, mas está muito bom.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:55.