x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 167
  • #133
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Alguém confirma a informação que na alfa não tem cobertura para incêndio?

  • #134
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos

    Renovei ontem o seguro do meu Troller 2004/2004, tenho 32 anos casado, bonus classe 10. Na tokio marine R$ 2.180,00 com franquia reduzida de R$1.830,00 e guincho de 300km, ou R$2.530,00 com guincho ilimitado. Como gosto de expediçoes e meu Troller é 2004 peguei com guincho ilimitado rssss... Agora se fosse pegar com 300km de guincho e franquia na casa dos 5mil ficava menos de 2 mil reias, achei bom o preço deles.






  • #135
    Usuário
    Entrada
    23/12/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Seguro do Troller

    Olá amigos

    Renovei ontem o seguro do meu Troller 2004/2004, tenho 32 anos casado, bonus classe 10. Na tokio marine R$ 2.180,00 com franquia reduzida de R$1.830,00 e guincho de 300km, ou R$2.530,00 com guincho ilimitado. Como gosto de expediçoes e meu Troller é 2004 peguei com guincho ilimitado rssss... Agora se fosse pegar com 300km de guincho e franquia na casa dos 5mil ficava menos de 2 mil reias, achei bom o preço deles.[/QUOTE]



    Você conseguiu um ótimo valor!!!!

    Poderia repassar o contato do corretor.

    Grato!

    Julio

  • #136
    Eu tenho 32 anos tb, solteiro, e pela Alfa ficou 2.350 com bonus classe 2, com guincho de 800km e vidros. Franquia de 4.000

    []´s

  • #137
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Eu tenho 32 anos tb, solteiro, e pela Alfa ficou 2.350 com bonus classe 2, com guincho de 800km e vidros. Franquia de 4.000

    []´s
    Hugo, qual o ano e valor da viatura????
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #138
    Troller 2007, valor de 100% da FIPE

  • #139
    Usuário
    Entrada
    23/12/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Meu corretor conseguiu na Porto Seguro.
    R$3.250,00 sem restrição para guincho.
    Troller 2012 - idade 50 anos - solteiro sem filhos - bônus 7
    Procurei muito e acabou sendo a melhor proposta.

    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Troller 2007, valor de 100% da FIPE

  • #140
    Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    Cerquilho/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    boa tarde.

    Preciso da opinião de vocês!

    Depois de procurar por seguros para meu Troller 2003 recém adquirido, até desanimei, pois os valores giravam entre 8 mil, 11 mil, 12 mil.
    Num lance de sorte encontrei a corretora MinutoSeguros eles me fizeram uma cotação de R$ 3.718,00 pelo seguro da PortoSeguro , com guincho ilimitado, vidros básicos e indenizações no valor de R$ 50.000,00. O valor pode ser parcelado em 4x sem juros. Mais que isso o juros gira em torno de quase 20% do valor do seguro.
    A franquia, no caso é de R$ 3.050,00
    A minutoseguros, pelo site ReclameAqui tem uma qualificação positiva, possuindo prêmios em atendimento ao cliente.

    Seguindo recomendações aqui do fórum, também contatei a PMR que cotou, pela Alfa, um seguro no valor de R$ 3.600,00, podendo ser dividido em 6x sem juros. Guincho de 800km e indenizações no valor R$ 150.000,00. Vidros plus. A franquia aqui já é de R$ 4.500,00

    Meu medo maior é com relação a furto do jipe, pois algumas vezes vou fazer trekking e deixo ela estacionado, as vezes por um dia, dois, tres ou quatro. Algumas poucas vezes e em locais quase isolados. Noutras, em pousadas perto do inicio da travessia.

    Moro no interior de SP e dificilmente vou aos grandes centros urbanos.

    Não tenho tanto receio quanto a colisões, mas sim quanto ao furto do Troller nesses momentos que deixo-o sozinho.

    Gostaria de pedir a opinião de vocês quanto ao seguro? Qual vocês recomendam? A Alfa, pela PMR que têm parceria com a Troller, ou a PortoSeguro, que possui um nome consolidado e oferece guincho ilimitado?

    Ou nenhuma das duas e coloco mesmo um rastreador, mais barato e conto que o jipe não seja muito visado para furto, especialmente na situação a qual eu tenho medo?

    Agradeço a atenção!
    Abraços!

  • #141
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Eu particularmente iria pela Alfa, por ser uma seguradora amplamente conhecida no "Mundo Troller".

    Por outro lado a Porto Seguro não é um nome qualquer, mas eu achei estranho um valor tão baixo, falando de Porto.

    Solicite "a tela do calculo" da porto seguro e veja exatamente o que está sendo cotado.
    Muitas vezes a corretora manda um arquivo próprio com o resumo e muitas vezes tem informações erradas quando você recebe a tela da companhia...

    Deixa aqui sua decisão, em breve terei que renovar o meu, que hoje é Alfa.

    Boa sorte!

  • #142
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alysson.sanson Ver Post
    Amigos,
    boa tarde.

    Preciso da opinião de vocês!

    Depois de procurar por seguros para meu Troller 2003 recém adquirido, até desanimei, pois os valores giravam entre 8 mil, 11 mil, 12 mil.
    Num lance de sorte encontrei a corretora MinutoSeguros eles me fizeram uma cotação de R$ 3.718,00 pelo seguro da PortoSeguro , com guincho ilimitado, vidros básicos e indenizações no valor de R$ 50.000,00. O valor pode ser parcelado em 4x sem juros. Mais que isso o juros gira em torno de quase 20% do valor do seguro.
    A franquia, no caso é de R$ 3.050,00
    A minutoseguros, pelo site ReclameAqui tem uma qualificação positiva, possuindo prêmios em atendimento ao cliente.

    Seguindo recomendações aqui do fórum, também contatei a PMR que cotou, pela Alfa, um seguro no valor de R$ 3.600,00, podendo ser dividido em 6x sem juros. Guincho de 800km e indenizações no valor R$ 150.000,00. Vidros plus. A franquia aqui já é de R$ 4.500,00

    Meu medo maior é com relação a furto do jipe, pois algumas vezes vou fazer trekking e deixo ela estacionado, as vezes por um dia, dois, tres ou quatro. Algumas poucas vezes e em locais quase isolados. Noutras, em pousadas perto do inicio da travessia.

    Moro no interior de SP e dificilmente vou aos grandes centros urbanos.

    Não tenho tanto receio quanto a colisões, mas sim quanto ao furto do Troller nesses momentos que deixo-o sozinho.

    Gostaria de pedir a opinião de vocês quanto ao seguro? Qual vocês recomendam? A Alfa, pela PMR que têm parceria com a Troller, ou a PortoSeguro, que possui um nome consolidado e oferece guincho ilimitado?

    Ou nenhuma das duas e coloco mesmo um rastreador, mais barato e conto que o jipe não seja muito visado para furto, especialmente na situação a qual eu tenho medo?

    Agradeço a atenção!
    Abraços!
    Se você não frequenta grandes centros, seu risco deve ser mínimo. Sinceramente, não sei se vale a pena pagar quase 4000 para um risco mínimo.

    Talvez seja vantajoso pensar em rastreadores, travas de pedais, correntes e etc, que evitem o furto.

    Usando um bom rastreador, você provavelmente saberá em tempo real pelo celular se alguém tentar furtar seu troller. Dá uma pesquisada nos rastreadores e aplicativos para smartphones ou páginas web para consulta que eles oferecem.

  • #143
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alysson.sanson Ver Post
    Amigos,
    boa tarde.

    Preciso da opinião de vocês!

    Depois de procurar por seguros para meu Troller 2003 recém adquirido, até desanimei, pois os valores giravam entre 8 mil, 11 mil, 12 mil.
    Num lance de sorte encontrei a corretora MinutoSeguros eles me fizeram uma cotação de R$ 3.718,00 pelo seguro da PortoSeguro , com guincho ilimitado, vidros básicos e indenizações no valor de R$ 50.000,00. O valor pode ser parcelado em 4x sem juros. Mais que isso o juros gira em torno de quase 20% do valor do seguro.
    A franquia, no caso é de R$ 3.050,00
    A minutoseguros, pelo site ReclameAqui tem uma qualificação positiva, possuindo prêmios em atendimento ao cliente.

    Seguindo recomendações aqui do fórum, também contatei a PMR que cotou, pela Alfa, um seguro no valor de R$ 3.600,00, podendo ser dividido em 6x sem juros. Guincho de 800km e indenizações no valor R$ 150.000,00. Vidros plus. A franquia aqui já é de R$ 4.500,00

    Meu medo maior é com relação a furto do jipe, pois algumas vezes vou fazer trekking e deixo ela estacionado, as vezes por um dia, dois, tres ou quatro. Algumas poucas vezes e em locais quase isolados. Noutras, em pousadas perto do inicio da travessia.

    Moro no interior de SP e dificilmente vou aos grandes centros urbanos.

    Não tenho tanto receio quanto a colisões, mas sim quanto ao furto do Troller nesses momentos que deixo-o sozinho.

    Gostaria de pedir a opinião de vocês quanto ao seguro? Qual vocês recomendam? A Alfa, pela PMR que têm parceria com a Troller, ou a PortoSeguro, que possui um nome consolidado e oferece guincho ilimitado?

    Ou nenhuma das duas e coloco mesmo um rastreador, mais barato e conto que o jipe não seja muito visado para furto, especialmente na situação a qual eu tenho medo?

    Agradeço a atenção!
    Abraços!
    Alysson,

    se se quiser receber uma outra cotação manda e-mail para lisi_gh@yahoo.com.br ou lisiane.sjcampos@seguralta.com.br (maior corretora de seguros do Brasil, eles tem umas condições muito boas.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #144
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    fechei na Tokio Marine por R$1.770,00

    . 34 anos
    . bônus classe 8 (aproveitaram 8 das 10 classes que eu tinha do seguro anterior, pois faz 6 meses que venceu e eu não tinha renovado pois não tinha mais carro em meu nome)
    . interior de SP
    . 100% Fipe
    . 600km de guincho
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11
    3. Seguro Troller gasolina. É necessário?
      Por danieldam no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/04/2005, 18:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade