x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 167

Hybrid View

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alysson.sanson Ver Post
    Amigos,
    boa tarde.

Preciso da opinião de vocês!

Depois de procurar por seguros para meu Troller 2003 recém adquirido, até desanimei, pois os valores giravam entre 8 mil, 11 mil, 12 mil.
    Num lance de sorte encontrei a corretora MinutoSeguros eles me fizeram uma cotação de R$ 3.718,00 pelo seguro da PortoSeguro , com guincho ilimitado, vidros básicos e indenizações no valor de R$ 50.000,00. O valor pode ser parcelado em 4x sem juros. Mais que isso o juros gira em torno de quase 20% do valor do seguro.
    A franquia, no caso é de R$ 3.050,00
    A minutoseguros, pelo site ReclameAqui tem uma qualificação positiva, possuindo prêmios em atendimento ao cliente.

Seguindo recomendações aqui do fórum, também contatei a PMR que cotou, pela Alfa, um seguro no valor de R$ 3.600,00, podendo ser dividido em 6x sem juros. Guincho de 800km e indenizações no valor R$ 150.000,00. Vidros plus. A franquia aqui já é de R$ 4.500,00

Meu medo maior é com relação a furto do jipe, pois algumas vezes vou fazer trekking e deixo ela estacionado, as vezes por um dia, dois, tres ou quatro. Algumas poucas vezes e em locais quase isolados. Noutras, em pousadas perto do inicio da travessia.

Moro no interior de SP e dificilmente vou aos grandes centros urbanos.

Não tenho tanto receio quanto a colisões, mas sim quanto ao furto do Troller nesses momentos que deixo-o sozinho.

Gostaria de pedir a opinião de vocês quanto ao seguro? Qual vocês recomendam? A Alfa, pela PMR que têm parceria com a Troller, ou a PortoSeguro, que possui um nome consolidado e oferece guincho ilimitado?

Ou nenhuma das duas e coloco mesmo um rastreador, mais barato e conto que o jipe não seja muito visado para furto, especialmente na situação a qual eu tenho medo?

Agradeço a atenção!
    Abraços!
    Alysson,

se se quiser receber uma outra cotação manda e-mail para lisi_gh@yahoo.com.br ou lisiane.sjcampos@seguralta.com.br (maior corretora de seguros do Brasil, eles tem umas condições muito boas.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Eu particularmente iria pela Alfa, por ser uma seguradora amplamente conhecida no "Mundo Troller".

Por outro lado a Porto Seguro não é um nome qualquer, mas eu achei estranho um valor tão baixo, falando de Porto.

Solicite "a tela do calculo" da porto seguro e veja exatamente o que está sendo cotado.
    Muitas vezes a corretora manda um arquivo próprio com o resumo e muitas vezes tem informações erradas quando você recebe a tela da companhia...

Deixa aqui sua decisão, em breve terei que renovar o meu, que hoje é Alfa.

Boa sorte!

Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    fechei na Tokio Marine por R$1.770,00

. 34 anos
    . bônus classe 8 (aproveitaram 8 das 10 classes que eu tinha do seguro anterior, pois faz 6 meses que venceu e eu não tinha renovado pois não tinha mais carro em meu nome)
    . interior de SP
    . 100% Fipe
    . 600km de guincho
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    fechei na Tokio Marine por R$1.770,00

. 34 anos
    . bônus classe 8 (aproveitaram 8 das 10 classes que eu tinha do seguro anterior, pois faz 6 meses que venceu e eu não tinha renovado pois não tinha mais carro em meu nome)
    . interior de SP
    . 100% Fipe
    . 600km de guincho
    Boa noite Gustavo. Vou ter que renovar o seguro do meu 2010. Favor passar o contato da Tokio Marine. Abs. Váater.

Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Gustavo. Vou ter que renovar o seguro do meu 2010. Favor passar o contato da Tokio Marine. Abs. Váater.
    opa

desculpe a demora em responder, fiquei um tempo sem acessar este tópico e estou mal acostumado com outro fórum que participo, o qual envia notificações quando um post é citado

@IDOSO DO TROLLER, eu fiz a apólice via corretora (Luseg Seguros) aqui em minha cidade (São Carlos/SP). Mas acredito que qualquer corretora que trabalhe com a Tokio consiga valores próximos (considerando, claro, os fatores que influenciam o valor da apólice de um seguro, como localidade, classe de bônus, etc...)
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Acabei de comprar um Troller zero. O seguro ficou em R$ 3.500,00 divididos em seis parcelas, sem acréscimos. Pela Alfa. Vale lembrar que meu bônus é classe 10...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    opa

desculpe a demora em responder, fiquei um tempo sem acessar este tópico e estou mal acostumado com outro fórum que participo, o qual envia notificações quando um post é citado

@IDOSO DO TROLLER, eu fiz a apólice via corretora (Luseg Seguros) aqui em minha cidade (São Carlos/SP). Mas acredito que qualquer corretora que trabalhe com a Tokio consiga valores próximos (considerando, claro, os fatores que influenciam o valor da apólice de um seguro, como localidade, classe de bônus, etc...)
    👍 Valeu Gustavo, obrigado.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Tenho interesse também...

Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    Cerquilho/SP
    Amigos,
    outra dúvida.

Os seguros não cobrem eventos decorrentes de trilhas, a não ser que esta previsão seja acertada.
    Assim, se por acaso ocorrer algum sinistro (roubo, furto, incêndio, acidente) em estradas de terra, que indiquem uma possível utilização de trilha (mesmo que não tenha sido o uso) o seguro não cobrirá o sinistro.
    Somente em caso de sinistro em áreas urbanas?
    É isso mesmo?
    Obrigado novamente.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Alysson.sanson Ver Post
    Amigos,
    outra dúvida.

Os seguros não cobrem eventos decorrentes de trilhas, a não ser que esta previsão seja acertada.
    Assim, se por acaso ocorrer algum sinistro (roubo, furto, incêndio, acidente) em estradas de terra, que indiquem uma possível utilização de trilha (mesmo que não tenha sido o uso) o seguro não cobrirá o sinistro.
    Somente em caso de sinistro em áreas urbanas?
    É isso mesmo?
    Obrigado novamente.
    Depende… tem muita estada de terra que é rodovia federal e, nestes casos, o seguro tem que cobrir os sinistros, mas na trilha, acho difícil...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de LucianoVeg
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Guapiara/SP
    Pessoal renovei meu seguro com a Tokio Marine através da Gandini Gorretora (KIA), a primeira proposta que a corretora me passou foi de R$ 2.404,84, após um chorinho e paciência o valor final ficou em R$ 1772,68 com franquia reduzida de R$ 2.404,84. 39 anos bônus classe 3, interior de SP, 300 km de guincho, 7 dias de carro reserva e 100% da FIPE. Ano passado paguei 2117,70.

Usuário
    Entrada
    27/11/2017
    Local
    ibirite/MG
    seguro Troller 2008 qual melhor opção de seguro
    porto seguro recusou alegando ter snorkel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11
    3. Seguro Troller gasolina. É necessário?
      Por danieldam no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/04/2005, 18:48

Permissões de Postagem