x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário Avatar de wsdanado
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    são joão/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Sinceramente, acho que vc começou errado, e por ate melhorar, pode modificar, pode fazer o que for, pra mais ou pra menos, mas resolver nao vai.
    Era pra mim ter pesquisado mais! mais em fim ja comprei os amortecedores vc mim aconselha comprar quais molas e quais pneus pra só depois comprar os bancos são muitos caros... Muito grato
    Troller 2015

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por wsdanado Ver Post
    Era pra mim ter pesquisado mais! mais em fim ja comprei os amortecedores vc mim aconselha comprar quais molas e quais pneus pra só depois comprar os bancos são muitos caros... Muito grato
    Parabéns! Você vai gostar muito, tenho certeza. Já instalou?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    infelizmente nao posso te ajudar com molas etc... nao tenho troller e nao conheco bem a respeito, como eu disse antes, vai ter q ser ou loteria ou conhecer alguem que manje do assunto..

tb acho dificil alguem aki no forum dar uma boa dica a respeito, primeiro pq 99% parte pra trocar de amortecedor como vc fez, segundo pq TODOS modificam pra ter mais curso de suspensao ou pensando em trilhas, coisas totalmente oposta ao que vc pretende atualmente.

o jeito eh esperar alguem dar uma luz mesmo.

Entrada
    30/10/2014
    Local
    são joão/PE
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Parabéns! Você vai gostar muito, tenho certeza. Já instalou?
    Ainda não instalei vai chegar na terça ai na quarta mando instala.

Troller-a-vista muito obrigado e a todos os outros...
    Troller 2015

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Homero, aproveitando o post, vou instalar os meus esta semana, como vc já tem experiencia com o rancho, qual a regulagem que vc usa no dia-dia (cidade) e na trilha? Grato.
    4X4 Brasil

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por HelioPE Ver Post
    Homero, aproveitando o post, vou instalar os meus esta semana, como vc já tem experiencia com o rancho, qual a regulagem que vc usa no dia-dia (cidade) e na trilha? Grato.
    Uso na cidade e na trilha no zero. Na areia, com os pneus com 15 LBS, uso de 4 a 6. Na estrada de 6 a 8.
    Homero Hermida
    Troller 2016

Entrada
    30/10/2014
    Local
    são joão/PE
    Bom dia
    coloquei os Rancho 9000 mudou muito ficow muito macio! deixei no 5, agora só falta os bancos e central multimídia...
    Troller 2015

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Agradecimento: 1
    Aproveitando o post do colega e pensando em um Troller 80% asfalto e viagens e 20% estrada de terra.

Se alongar a relação coroa + pinhão do diferencial traseiro, saindo de uma 45X11 (4.09) e colocando uma 41X11 (3.72) (acho que é da Marruá) ou então uma 46x13 (3.56) (acho que é da F1000) vou ganhar em velocidade final e perder em força certo?

Mas essa mudança é muito brusca a ponto de transformar o "troller monstro" em um "troller 1.0"? hhahahah

Peço ajuda aos universitários! E desculpem minha falta de conhecimento.Abraços.
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

Amigo, aqui no fórum você sempre vai encontrar os intolerantes que acham que Troller só funciona na trilha e nada mais.

Enfim, admiro-o por ter comprado um Troller para o uso na cidade, você não é o único, tenho amigos que nunca pegaram uma areia sequer no carro e mesmo assim adoram o carro.

Quanto aos pneus, eu não usaria o BF AT, como o nome diz, ele é um All Terrain 50-50, e não um pneu voltando para asfalto.

Existem pneus 70-30, ou seja, 70% asfalto, 30% fora de estrada. Os próprios pneus originais do novo Troller são assim.

Você tem muitas opções de marcas conhecidas, como Pirelli, Goodyear, Michelin...
    Basta procurar um revendedor.

No mais, parabéns pelo carro e pelo uso que dá ele!
    Sou defensor de que cada um dá ao seu carro o uso que quer, e ninguém tem direito de criticar isso.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por theusmuller Ver Post
    Aproveitando o post do colega e pensando em um Troller 80% asfalto e viagens e 20% estrada de terra.

Se alongar a relação coroa + pinhão do diferencial traseiro, saindo de uma 45X11 (4.09) e colocando uma 41X11 (3.72) (acho que é da Marruá) ou então uma 46x13 (3.56) (acho que é da F1000) vou ganhar em velocidade final e perder em força certo?

Mas essa mudança é muito brusca a ponto de transformar o "troller monstro" em um "troller 1.0"? hhahahah

com pneu 33 ja esta alongado em relacao ao original e ja fica meio lento na estrada, pois o motor tem mais peso e arrasto dos pneus maiores e tambem relacao alongada pelo maior diametro de giro.
    se asociar ainda relacao mais longa vai ficar muito lento, sem forca para as subidas, exigindo muita mudanca de marcha. eu nao faria....

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por theusmuller Ver Post

Alongar a relação independente do uso acho que vai ficar uma bela Bos..A, melhor não mexer nisso... Isso sem falar no velocímetro, que vc vai estar a 120 km/h e vai marcar 90 km/h...kkkkk melhor não fazer isso..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Amigo, aqui no fórum você sempre vai encontrar os intolerantes que acham que Troller só funciona na trilha e nada mais.

Enfim, admiro-o por ter comprado um Troller para o uso na cidade, você não é o único, tenho amigos que nunca pegaram uma areia sequer no carro e mesmo assim adoram o carro.

Quanto aos pneus, eu não usaria o BF AT, como o nome diz, ele é um All Terrain 50-50, e não um pneu voltando para asfalto.

Existem pneus 70-30, ou seja, 70% asfalto, 30% fora de estrada. Os próprios pneus originais do novo Troller são assim.

Você tem muitas opções de marcas conhecidas, como Pirelli, Goodyear, Michelin...
    Basta procurar um revendedor.

No mais, parabéns pelo carro e pelo uso que dá ele!
    Sou defensor de que cada um dá ao seu carro o uso que quer, e ninguém tem direito de criticar isso.

Abraços.
    Este também é o meu caso! 99,9% cidade e estrada asfaltada. De off-road faço passeios na areia e terra/lama quando vou pra roça em Muqui-ES. É meu único carro e estou satisfeitíssimo. Não me preocupo com buracos, fechadas e com a bandidagem... Recomendo!
    Homero Hermida
    Troller 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TR4 08/09 AT x TR4 09/09 MT Uso 90% Cidade.
      Por Crf250r no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/11/2012, 21:30
    2. Vitara na cidade?
      Por pedrorabelo no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 31/08/2011, 13:50
    3. Troller- Seguro? Cidade?
      Por Lochas no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/07/2008, 06:45

Permissões de Postagem