Era pra mim ter pesquisado mais! mais em fim ja comprei os amortecedores vc mim aconselha comprar quais molas e quais pneus pra só depois comprar os bancos são muitos caros... Muito grato
Versão Imprimível
infelizmente nao posso te ajudar com molas etc... nao tenho troller e nao conheco bem a respeito, como eu disse antes, vai ter q ser ou loteria ou conhecer alguem que manje do assunto..
tb acho dificil alguem aki no forum dar uma boa dica a respeito, primeiro pq 99% parte pra trocar de amortecedor como vc fez, segundo pq TODOS modificam pra ter mais curso de suspensao ou pensando em trilhas, coisas totalmente oposta ao que vc pretende atualmente.
o jeito eh esperar alguem dar uma luz mesmo.
Homero, aproveitando o post, vou instalar os meus esta semana, como vc já tem experiencia com o rancho, qual a regulagem que vc usa no dia-dia (cidade) e na trilha? Grato.
Bom dia
coloquei os Rancho 9000 mudou muito ficow muito macio! deixei no 5, agora só falta os bancos e central multimídia...
Aproveitando o post do colega e pensando em um Troller 80% asfalto e viagens e 20% estrada de terra.
Se alongar a relação coroa + pinhão do diferencial traseiro, saindo de uma 45X11 (4.09) e colocando uma 41X11 (3.72) (acho que é da Marruá) ou então uma 46x13 (3.56) (acho que é da F1000) vou ganhar em velocidade final e perder em força certo?
Mas essa mudança é muito brusca a ponto de transformar o "troller monstro" em um "troller 1.0"? hhahahah
Peço ajuda aos universitários! E desculpem minha falta de conhecimento.Abraços.
Amigo, aqui no fórum você sempre vai encontrar os intolerantes que acham que Troller só funciona na trilha e nada mais.
Enfim, admiro-o por ter comprado um Troller para o uso na cidade, você não é o único, tenho amigos que nunca pegaram uma areia sequer no carro e mesmo assim adoram o carro.
Quanto aos pneus, eu não usaria o BF AT, como o nome diz, ele é um All Terrain 50-50, e não um pneu voltando para asfalto.
Existem pneus 70-30, ou seja, 70% asfalto, 30% fora de estrada. Os próprios pneus originais do novo Troller são assim.
Você tem muitas opções de marcas conhecidas, como Pirelli, Goodyear, Michelin...
Basta procurar um revendedor.
No mais, parabéns pelo carro e pelo uso que dá ele!
Sou defensor de que cada um dá ao seu carro o uso que quer, e ninguém tem direito de criticar isso.
Abraços.
com pneu 33 ja esta alongado em relacao ao original e ja fica meio lento na estrada, pois o motor tem mais peso e arrasto dos pneus maiores e tambem relacao alongada pelo maior diametro de giro.
se asociar ainda relacao mais longa vai ficar muito lento, sem forca para as subidas, exigindo muita mudanca de marcha. eu nao faria....