O bloqueio que vem nela é 100% e elétrico selecionável?
Versão Imprimível
O bloqueio que vem nela é 100% e elétrico selecionável?
Bom dia!
Segue uma informação que postei no outro tópico www.4x4brasil.com.br/ q tal falar das impressoes sobre o troller 2015;
R&P 3,31:1Citação:
Atento para, que, o diferencial do novo Troller é Caixa Baixa.
Quem for manter a R&P original terá que comprar um bloqueio para caixa baixa.
Já, aos que forem reduzir a R&P, terão que trocar a caixa satélite por uma caixa alta, ou um bloqueio caixa alta.(ou fazer um espaçador)
Abraço!
Caracoles, mas que trampo fizeram nesses eixos?! hehe
Aqui no Sul já tem Troller novo andando com com bloqueios elétricos.
Abraço
T+
A carcaça é Ford 9", isso já constatado.
Mas o que há por dentro, ainda não vi ninguém que tenha aberto para ter certeza.
A Troller afirma que o eixo é o DANA 44-4, isso já temos certeza que não é. Mas para afirmar isso, PODE SER que o miolo usado dentro da carcaça Ford 9 seja da Dana.
O Dianteiro é Dana 44, também já constatado.
Abraços.
O Bloqueio da Ranger é elétrico e tudo indica que para instalar no Troller é só comprar o bloqueio o e botão da Ranger.
O chicote original (herdado da Ranger) já conta com a fiação do bloqueio. Ela está presa em cima do diferencial traseiro e a outra extremidade está nos botões ao lado do controle do retrovisor.
Abraços.
Todas as nova ranger a diesel saem de série com o bloqueio.
As flex, a XLS 2.5 sai com LSD. O resto das flex saem sem nada.
Ranger Cabine Dupla: Especificações Técnicas - Ford Brasil
Isso.
Não sei se sai na XL, mas a XLS, XLT e Limited 3.2 saem todas com bloqueio 100% no diferencial traseiro de fábrica.
Abraços.
Não dá pra entender...a Ranger sai com bloqueio elétrico e o Troles não...