Powered by vBulletin

Novo Troller 2015 na TRILHA! NO OFF ROAD!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2014, 18:07
    JUNINHO_BITTENCOURT
    O bloqueio que vem nela é 100% e elétrico selecionável?
  • 27/11/2014, 18:34
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

    Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    O bloqueio que vem nela é 100% e elétrico selecionável?

    essa informação eu não tenho ainda, se souber de alguma noticia posta aki.
    Abraço.
  • 27/11/2014, 18:34
    cpinsdorf
    bloqueio
    Citação:

    Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    O bloqueio que vem nela é 100% e elétrico selecionável?


    acionado por botão no painel, deve ser algo parecido com e locker.
  • 28/11/2014, 07:45
    Renan Gustavo
    Bom dia!

    Segue uma informação que postei no outro tópico www.4x4brasil.com.br/ q tal falar das impressoes sobre o troller 2015;

    Citação:

    Atento para, que, o diferencial do novo Troller é Caixa Baixa.

    Quem for manter a R&P original terá que comprar um bloqueio para caixa baixa.
    Já, aos que forem reduzir a R&P, terão que trocar a caixa satélite por uma caixa alta, ou um bloqueio caixa alta.(ou fazer um espaçador)


    Abraço!
    R&P 3,31:1

    Caracoles, mas que trampo fizeram nesses eixos?! hehe

    Aqui no Sul já tem Troller novo andando com com bloqueios elétricos.



    Abraço
    T+
  • 28/11/2014, 14:15
    abreu
    Citação:

    Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Mas que éixo que é afinal. Ford 9''?

    Segundo o chefe da CSS Troller daqui, o eixo traseiro é o mesmo da Ranger (Ford 9''??) e que o Dianteiro é projeto Troller mesmo.

    Eu sei que a Kaiser é quem esta fabricando os semi-eixos dianteiros.

    Então o dianteiro, é Ford 9'' tambem? (Isso se o traseiro for Ford 9'')
    Alguem sabe qual a relação original?

    Andei ontem com um com 37'' e nao achei longo, talvez por o cambio ter 6 marchas e ser bem escalonado (marchas curtas).

    Eita que tem tanto disse, nao disse nestes eixos que estamos ficando malucos por aqui hehe.

    A carcaça é Ford 9", isso já constatado.

    Mas o que há por dentro, ainda não vi ninguém que tenha aberto para ter certeza.
    A Troller afirma que o eixo é o DANA 44-4, isso já temos certeza que não é. Mas para afirmar isso, PODE SER que o miolo usado dentro da carcaça Ford 9 seja da Dana.

    O Dianteiro é Dana 44, também já constatado.

    Abraços.
  • 28/11/2014, 14:17
    abreu
    O Bloqueio da Ranger é elétrico e tudo indica que para instalar no Troller é só comprar o bloqueio o e botão da Ranger.

    O chicote original (herdado da Ranger) já conta com a fiação do bloqueio. Ela está presa em cima do diferencial traseiro e a outra extremidade está nos botões ao lado do controle do retrovisor.

    Abraços.
  • 28/11/2014, 14:18
    abreu
    Citação:

    Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    O bloqueio que vem nela é 100% e elétrico selecionável?

    Sim, o bloqueio da Ranger é 100% selecionável.
    Desligou o diferencial fica aberto.

    Abraços.
  • 28/11/2014, 17:47
    homerohermida
    Citação:

    Postado originalmente por abreu Ver Post
    Sim, o bloqueio da Ranger é 100% selecionável.
    Desligou o diferencial fica aberto.

    Abraços.

    É de série na Ranger? Nunca ouvi falar!
  • 28/11/2014, 18:41
    jipeiroMT
    Citação:

    Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    É de série na Ranger? Nunca ouvi falar!

    Todas as nova ranger a diesel saem de série com o bloqueio.
    As flex, a XLS 2.5 sai com LSD. O resto das flex saem sem nada.

    Ranger Cabine Dupla: Especificações Técnicas - Ford Brasil
  • 28/11/2014, 19:14
    abreu
    Isso.
    Não sei se sai na XL, mas a XLS, XLT e Limited 3.2 saem todas com bloqueio 100% no diferencial traseiro de fábrica.

    Abraços.
  • 28/11/2014, 20:38
    homerohermida
    Citação:

    Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Todas as nova ranger a diesel saem de série com o bloqueio.
    As flex, a XLS 2.5 sai com LSD. O resto das flex saem sem nada.

    Ranger Cabine Dupla: Especificações Técnicas - Ford Brasil

    Isto é maravilhoso!
  • 28/11/2014, 21:28
    Policarpo
    Não dá pra entender...a Ranger sai com bloqueio elétrico e o Troles não...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:22.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy