Postado originalmente por
Fabio_Roberto
Amigo... vc é do guarujá, vem para SP e leva na oficina do Marcio em Interlagos.... ai seus problemas acabaram...
Ele resolve tudo para vc com preço justo!
Dependendo do que for, vc chega lá as 8 da manha e sai no final da tarde com tudo pronto, mas liga antes para agendar com ele, o fone é 11-5667-4386, pode falar em meu nome se quiser.
Mecânico diesel ou de 4x4 não é mecânico Troller, o Troller tem umas manhas que só quem conhece tudo do jipe sabe... leva lá e seja feliz, sai mais barato que ficar na tentativa e erro ou trocar peças desnecessárias...
Esse ronco pode até ser rolamento... sei lá.... lava lá que ele mata a charada na hora!!
No caso do Troller não existe isso de azar, existe falta de conhecimento, mecânicos com pouca experiência nesse veículos e por ai vai.... aproveita a SORTE que vc teve aqui no forum de conhecer pessoas bacanas que estão te passando conhecimento e dicas importantes e não as ignore... ou depois não venha falar de azar, pq ai o nome será outro.
Abraço!! Se precisar de alguma coisa pode me mandar msg privada ou escreva aqui mesmo, se puder ajudar terei o maior prazer.