x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Vizinho ,não tem como ver com seu despachante a possibilidade de bloquear a transferência do seu veiculo dado em troca(se não já foi transferido). . .
    Willian, o cara já conseguiu fazer a transferência do meu veículo. Em relação a bloqueio, aí só juiz mesmo tem essa competência, pelo renajud. o jeito vai ser entrar com essa ação logo para bloquear o veículo logo.

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Cara ,não sei se ajuda ,mas serve de orientação . . .
    Meu veículo está com chassis adulterado. O que devo fazer?
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Laureado

Sinto Muito pelo seu prejuizo mas deveria ter cobrado esse laudo feito em sua presença .
    Quanto tempo esse veiculo ficou com o dono anterior ? pois penso que esse laudo deve ter algum tempo de validade
    veja se a foto do chassis do laudo esta semelhante ao estado do chassis atual .
    quem sabe de para cobrar a empresa de pericia caso tenha sido mancada deles .
    Pode entrar em contato com a empresa e ver se a pericia e verdadeira.
    Não tenho certeza mas acho que mesmo negocio feito entre particular deve ter algum tempo para arrependimento.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Laureado, deixa mais claro o seu problema, talvez muitos daqui podem conhecer o antigo dono do carro ou a história dele.
    Você está rodando ou ficou detido o carro? O que eles alegaram? Você pediu as fotos da última transferência? E se o local que você fez essa vistoria não conhece a (Troller - Feita a facão e solda)? Emplaquei o meu, e os números do chassi não são exatamente reto, é um pra cima e outro pra baixo, no olho da pra perceber, e passou normal, sem alterações no chassi, é original.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Laureado, deixa mais claro o seu problema, talvez muitos daqui podem conhecer o antigo dono do carro ou a história dele.
    Você está rodando ou ficou detido o carro? O que eles alegaram? Você pediu as fotos da última transferência? E se o local que você fez essa vistoria não conhece a (Troller - Feita a facão e solda)? Emplaquei o meu, e os números do chassi não são exatamente reto, é um pra cima e outro pra baixo, no olho da pra perceber, e passou normal, sem alterações no chassi, é original.

Olá, Marcelo..

O veículo está emplacado em Hortolândia/SP. O nome do antigo dono não irei falar abertamente por enquanto. Mas é um Troller RF 98/99 a cor vermelha.

O carro foi apreendido durante a vistoria na Pol. Civil (aqui no estado é obrigatório esta vistoria antes de encaminhar ao detran).

Enfim. foi feito auto de apreensão e tudo. O laudo preliminar indicou indícios de adulteração na marcação do chassi na longarina direita.

Estou colocando esta foto em anexo do laudo que o antigo proprietário me enviou. É a mesma imagem que consta atualmente no veículo, com todos os aspectos. Veja e diga o que acha dessa marcação. Depois que você responder eu te falo que a polícia aqui alegou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chassi Troller 98 adulterado?-troller_chassi.jpg   Chassi Troller 98 adulterado?-troller_chassi.jpg  

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    indicios... agora tem que provar???? pra mim esta tudo normal.... sera q tem foto do numero do chassi logo q iniciou a circular(okm)???

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Laureado, segue foto dos últimos dígitos do meu chassi, acabei de tirar a foto. Como já falei várias vezes, o Troller é feito a facão e solda, na época os chassis ainda eram rebatido a mão. Vai muito de quem olhou, quem não entende de Troller acha que realmente foi alterado. Vi muito Troller novo parecendo que era reformado, mal pintado, portas tortas (A minha porta do motorista é torta desde zero, comprado no ano de 2000). Segue foto do meu.
    Presta atenção nos números e letras, tudo fora de padrão.Chassi Troller 98 adulterado?-20140623_171701_resized.jpg
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Laureado, segue foto dos últimos dígitos do meu chassi, acabei de tirar a foto. Como já falei várias vezes, o Troller é feito a facão e solda, na época os chassis ainda eram rebatido a mão. Vai muito de quem olhou, quem não entende de Troller acha que realmente foi alterado. Vi muito Troller novo parecendo que era reformado, mal pintado, portas tortas (A minha porta do motorista é torta desde zero, comprado no ano de 2000). Segue foto do meu.
    Presta atenção nos números e letras, tudo fora de padrão.Chassi Troller 98 adulterado?-20140623_171701_resized.jpg
    Clique na imagem que postei para aumentar e veja que há um aspecto de esperilhamento até o antepenuntimo dígito da marcação. Veja que o aspecto de esmerilhamento se estende por todo lado esquerdo. O problema é que esse lixamento se estende por mais uns 4 dedos antes do primeiro dígito, dando um aspecto de que o número antigo foi lixado e foi remarcado uma numeração deslocado um alguns centímetros a frente, por isso os últimos 3 dígitos estão fora dessa área. Note ao fundo dos últimos 3 números que tem aspecto de ferro bruto, sem lixa ou esmeril. Além disso, quando voce passa o dedo nessa região esmerilhada onde estão sobrepostos os números, há um pequeno rebaixamento em relação as demais áreas do ferro.

Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    indicios... agora tem que provar???? pra mim esta tudo normal.... sera q tem foto do numero do chassi logo q iniciou a circular(okm)???

Fala Leonardo,

Entrei em contato com a fábrica, e com a empresa que fez a vistoria em SP. Parece que esse tipo de informação é mais complicada de conseguir, parece que só a polícia que conseguirá ter acesso a esse tipo de informação (foto do chassi).

Eu estou numa situação complicada, pois o carro está retido e estou a pé. o vendedor afirma que só desfará o negócio após a desapreensão do troller. Ai é jogar na justiça e aguardar o resarcimento do prejú. Alguém tem alguma sugestão?

Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Laureado estive conversando com um amigo que possui um Troller 98 e na época que ele pegou o carro teve um problema no chassi, mas o dele não aparecia devido a oxidação por minério que estava encrustado por quase todo fundo do carro e para achar foi necessário lixar o lugar com lixadeira angular com escova de aço e o resultado ficou bem parecido com o seu.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    sera que não tem como conversar com a fabrica . e ver se eles não podem comprovar autenticidade da marcacao?
    nem trazendo alguem da fabrica como perito?
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Pelo que sei, há anos o pessoal do Detran tiram foto do carro e raspam com uma fita branca e lápis o número do Chassi. Ve com seu despachante qual a última vistoria. Acho que seu chassi não foi alterado, posso estar errado, mas dependendo da região que ele "Nasceu" pode ter ficado enferrujado, assim passando alguma escova de aço ou lixa. Já comprei vários carros antigos, quase TODOS deram problema na hora de documentar, mas um bom despachante resolve. Pega o despachante mais antigo da sua região que ele resolve, te garanto.
    Defender 90 - 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diesel Adulterado
      Por Antonio Werneck no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/06/2013, 10:29
    2. Combustível Adulterado
      Por LeoToy no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/03/2012, 17:29
    3. Chassi adulterado
      Por pmedeiros no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6