x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Seu próprio rastreador de carro!

Bom dia galera, n sei se exatamente este post pode ficar aqui, mas como estou querendo adquirir um troller, so tenho intimidade nessa sessão!!

andei pesquisando os seguros e, estao salgadissimos para mim, o menor foi 3.800 e so divide em 3 vezes, olhaaa facaa!

entao, farei seguro so para terceiros, e decidi por um rastreador.
    pesquisei um pouco sobre aparelhos rastreadores, e empresas de rastreamento... A media de preço é 230 reais por mês, quase preço do seguro, porem a parcela é 230 ao mês, rsrsrs
    vi alguns aparelhos , mas sei la, n confio ....
    alguem ja usa/usou algum ?!

minha ideia é a seguinte .... Independente de ter um aparelho bom ou nao, veio a mente a ideia de usar um smartphone como aparelho rastreador... Ja uso MUiTo isso hoje em dia, visto que preciso as vezes saber o de esta minha mae, qndo ela n atende o celular... O aparelho que uso, é um iPhone e ipad, usando o programa "Buscar".
    ele basicamente acha, com margem de erro de 15 metros, apenas usando a conta de email do aparelho cadastrado....
    ou seja, vc precisaria de iphone, pode ser do velho, 4 ...4S.. E uma conta com internet... O aparelho ficaria dentro do carro, escondido, em modo silencioso, carregado diretamente via 12V qndo o veiculo estiver ligado.... A autonomia do aparelho, SEM USO é enorme..tipo..4 dias sem precisar carregar...

Claro que vc n dará o numero pra ninguem, para evitar ligacoes e chupar a bateria...
    Investimento inicial seria de 400 a 500 reais...em um aparelho usado.... E uns 40 reais ao mês, ou ate beeeeem menos pelo plano da operadora...

eu sei que funciona muito bem! E se vc tentar rastrea-lo e ele estiver fora de corbetura ? N tem problema, assim que aparecer sinal, ele avisa em seu aparelho, a ultima vez que ficou online, e aonde esteve!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Rastreador para Carro e Motos GPS + GPRS
      Por Cotrim no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 30
      Última resposta: 12/07/2012, 22:51
    2. rádio próprio para 200 km
      Por lmscaliza no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/01/2008, 10:19
    3. Para os amigos... ou uso próprio...
      Por MariusJr. no fórum Humor
      Respostas: 0