Apenas para te tranquilizar, eu sempre usei os espaçadores de alumínio da AVM. Estou no terceiro Troller e estou usando a mesma peça que comprei em 2010. Nunca tive nenhum problema. Hoje uso no meu terceiro Troller com rodas aro 17" e pneus 37". Apenas seguir as orientações de montagem e verificação de aperto indicadas.
Sds,
De acordo.. espaçadores se forem AVM fica tão seguro quanto original..
Apenas para te tranquilizar, eu sempre usei os espaçadores de alumínio da AVM. Estou no terceiro Troller e estou usando a mesma peça que comprei em 2010. Nunca tive nenhum problema. Hoje uso no meu terceiro Troller com rodas aro 17" e pneus 37". Apenas seguir as orientações de montagem e verificação de aperto indicadas.
Sds,
Bom saber Paulo.... acho que a marca AVM nesse caso faz a diferença! Sempre ouvi falar mal de espaçadores mas que não tinham marca. A diferença de preço compensa... um jogo de rodas com offset -25 está na faixa de 3000 dilmas
Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira
Bom saber Paulo.... acho que a marca AVM nesse caso faz a diferença! Sempre ouvi falar mal de espaçadores mas que não tinham marca. A diferença de preço compensa... um jogo de rodas com offset -25 está na faixa de 3000 dilmas
Abraço
Eu comprei 5 rodas de ferro fortwhells numa promoção da gama 4x4. Modelo daytona 15x8 off set -25, 6 furos 139,7.
Com frete até minha casa ficou em R$ 980,00 à vista.
Não tive problema com defeitos e nada, tinha até ficado receoso por causa do preço, mas compensou e muito.
Conheço pelo menos mais duas pessoas aqui do fórum que compraram e também não tem problemas com as rodas.
Fica ai a dica.
Vinicius os pneus 33 e 35 BF Mud tem a mesma largura 12,5" serve o mesmo aro, o que muda é o Lift. Os 35 tem que levantar o Troller em pelo menos 2". O que vai gastar com espaçador, compra roda de ferro que é mais seguro.
Galera, fiz uma viagem para praia e choveu muito. E fiquei com medo dirigindo o Troller, ele sempre aquaplanava. E ja tive bastante camionete, carro e nunca passei por isso.
Achei um topic antigo falando que os goodyear são péssimos. E recomendaram um BF AT 31'
Ele continua sendo o melhor pneu? Como eu ando 90% no asfalto, quero mais confiança hehehe
Galera, fiz uma viagem para praia e choveu muito. E fiquei com medo dirigindo o Troller, ele sempre aquaplanava. E ja tive bastante camionete, carro e nunca passei por isso.
Achei um topic antigo falando que os goodyear são péssimos. E recomendaram um BF AT 31'
Ele continua sendo o melhor pneu? Como eu ando 90% no asfalto, quero mais confiança hehehe
De resto, o troller foi show! Eita jeep bom!!
Cara, o Troller é um pato: ruim na água e vai mal no seco. Em 2002 troquei um Omega num Troller, estranhei muito, mas depois percebi que a tocada é diferente. Tive camionete, são melhores porque a suspensão dianteira é independente e o entreeixos mais longo.
Só andei de BFAT 33 com rodas 10polegadas e te digo, pneu largo com roda estreita aquaplana.
De resto, o troller foi show! Eita jeep bom!!
Tudo depende da sua velocidade... já peguei bastante chuva com o meu e até agora nunca aquaplanou.
Tem 2 razões pra aquaplanar: Pneus ruins ou velocidade elevada. Não acho que os AT tenham desempenho tão superior comparado com o goodyear (pelo menos nessa situação que vc comentou...)
Eu tava no maximo 80km/h. Tudo me passava, caminhão, ônibus e até uns trollers. Logo que vi pensei "caraca, como tem motorista louco" mas ae eu vi que esses pneus dele não são muito bons.
A primeira vez que aquaplanou, eu pensei, vish ta chovendo muito. Na segunda eu pensei, vish, troller é ruim na chuva. E na terceira eu ja pensei, essa viagem vai demorar hahaha.
Eu tava no maximo 80km/h. Tudo me passava, caminhão, ônibus e até uns trollers. Logo que vi pensei "caraca, como tem motorista louco" mas ae eu vi que esses pneus dele não são muito bons.
A primeira vez que aquaplanou, eu pensei, vish ta chovendo muito. Na segunda eu pensei, vish, troller é ruim na chuva. E na terceira eu ja pensei, essa viagem vai demorar hahaha.
Mas na volta tava sol, troller foi uma maravilha!
Com os originais ja passei vários sustos tb. Recomendo colocar BF AT ou MUD. Qualquer um dos dois eh melhor q o goodyear em qlqer situação, trilha ou asfalto.