De acordo.. espaçadores se forem AVM fica tão seguro quanto original..
Versão Imprimível
Eu comprei 5 rodas de ferro fortwhells numa promoção da gama 4x4. Modelo daytona 15x8 off set -25, 6 furos 139,7.
Com frete até minha casa ficou em R$ 980,00 à vista.
Não tive problema com defeitos e nada, tinha até ficado receoso por causa do preço, mas compensou e muito.
Conheço pelo menos mais duas pessoas aqui do fórum que compraram e também não tem problemas com as rodas.
Fica ai a dica.
Vinicius os pneus 33 e 35 BF Mud tem a mesma largura 12,5" serve o mesmo aro, o que muda é o Lift. Os 35 tem que levantar o Troller em pelo menos 2". O que vai gastar com espaçador, compra roda de ferro que é mais seguro.
Galera, fiz uma viagem para praia e choveu muito. E fiquei com medo dirigindo o Troller, ele sempre aquaplanava. E ja tive bastante camionete, carro e nunca passei por isso.
Achei um topic antigo falando que os goodyear são péssimos. E recomendaram um BF AT 31'
Ele continua sendo o melhor pneu? Como eu ando 90% no asfalto, quero mais confiança hehehe
De resto, o troller foi show! Eita jeep bom!!
Cara, o Troller é um pato: ruim na água e vai mal no seco. Em 2002 troquei um Omega num Troller, estranhei muito, mas depois percebi que a tocada é diferente. Tive camionete, são melhores porque a suspensão dianteira é independente e o entreeixos mais longo.
Só andei de BFAT 33 com rodas 10polegadas e te digo, pneu largo com roda estreita aquaplana.
Tudo depende da sua velocidade... já peguei bastante chuva com o meu e até agora nunca aquaplanou.
Tem 2 razões pra aquaplanar: Pneus ruins ou velocidade elevada. Não acho que os AT tenham desempenho tão superior comparado com o goodyear (pelo menos nessa situação que vc comentou...)
Abraço
Eu tava no maximo 80km/h. Tudo me passava, caminhão, ônibus e até uns trollers. Logo que vi pensei "caraca, como tem motorista louco" mas ae eu vi que esses pneus dele não são muito bons.
A primeira vez que aquaplanou, eu pensei, vish ta chovendo muito. Na segunda eu pensei, vish, troller é ruim na chuva. E na terceira eu ja pensei, essa viagem vai demorar hahaha.
Mas na volta tava sol, troller foi uma maravilha!