x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Smile Qual desses dois devo investir ?? Novato !!

Boa noite galera!! Sou novo no mundo 4x4 escala 1/1, rsrs, e estou em duvida em dois...
    antes estava atras de um wrangler...so q o consumo de 4km/l me desanimou um pouco...
    entao vamos de. Troller... Aqui estao os dois:

troller 08/09 Cinza prata .... 60mil km rodados ... Bem conservado, inclusive pneus 90% (R$ 70.000,00 em loja de carro) aceita meu carro de entrada e financio...

troller 2011/12 Branco. - 28mil km rodados .... Bem conservado (R$ 78.500,00 em casa do dono) só que o dono ainda ta pagando e faltam 13 parcelas de R$1040,00 , fiquei com medo disso.... E uma coisa é que ele n aceita meu carro de entrada (Stilo 2007 , r$ 24.000,00) ....

eai, oq voces acham ?

grande abraco!

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Boa noite,vai de troller mesmo! Tive essa dúvida recentemente. O primeiro que você citou está muito caro para o ano! O segundo, dependendo do estado, está com preço mais ou menos na realidade. Comprei um 2010/2011 com 20.000 km por r$ 72.000,00. Ja gastei alguns reais em acessórios, pneus, etc...compre o segundo que você citou. Dá uma tentada de deixar ele para uns 75.000,00 que vale a pena.abraço
    PAJERO DAKAR 2013; PEDAL BOOSTER; REPROGRAMAÇÃO DIGIPOWER 220CV.
    TROLLER 2015 PNEUS 35 + RODAS WORX; REPROGRAMAÇÃO SFI

Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post