x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Smile Qual desses dois devo investir ?? Novato !!

Boa noite galera!! Sou novo no mundo 4x4 escala 1/1, rsrs, e estou em duvida em dois...
    antes estava atras de um wrangler...so q o consumo de 4km/l me desanimou um pouco...
    entao vamos de. Troller... Aqui estao os dois:

troller 08/09 Cinza prata .... 60mil km rodados ... Bem conservado, inclusive pneus 90% (R$ 70.000,00 em loja de carro) aceita meu carro de entrada e financio...

troller 2011/12 Branco. - 28mil km rodados .... Bem conservado (R$ 78.500,00 em casa do dono) só que o dono ainda ta pagando e faltam 13 parcelas de R$1040,00 , fiquei com medo disso.... E uma coisa é que ele n aceita meu carro de entrada (Stilo 2007 , r$ 24.000,00) ....

eai, oq voces acham ?

grande abraco!

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Boa noite,vai de troller mesmo! Tive essa dúvida recentemente. O primeiro que você citou está muito caro para o ano! O segundo, dependendo do estado, está com preço mais ou menos na realidade. Comprei um 2010/2011 com 20.000 km por r$ 72.000,00. Ja gastei alguns reais em acessórios, pneus, etc...compre o segundo que você citou. Dá uma tentada de deixar ele para uns 75.000,00 que vale a pena.abraço
    PAJERO DAKAR 2013; PEDAL BOOSTER; REPROGRAMAÇÃO DIGIPOWER 220CV.
    TROLLER 2015 PNEUS 35 + RODAS WORX; REPROGRAMAÇÃO SFI

Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Boa noite,vai de troller mesmo! Tive essa dúvida recentemente. O primeiro que você citou está muito caro para o ano! O segundo, dependendo do estado, está com preço mais ou menos na realidade. Comprei um 2010/2011 com 20.000 km por r$ 72.000,00. Ja gastei alguns reais em acessórios, pneus, etc...compre o segundo que você citou. Dá uma tentada de deixar ele para uns 75.000,00 que vale a pena.abraço
    Boa noite Alcantara! Obrigado pela atenção, apreciei muito.
    Veja bem, esse mais antigo esta em uma loja, onde aceita meu carro como entrada, o que facilita e muito meu lado. Esse outro mais novo, esta na casa do dono, vi o anuncio na webmotors .... Ele n aceita entrada c meu carro, eu teria que vender o meu carro por fora, e financiar o resto pelo banco!

ainda n tenho noção da taxa de juros do banco, mas n tenho dinheiro sobrando para aumentar essa entrada... Dia 16 que eu vou la falar com uma funcionaria que trata dessa parte de financiamento de veiculos, e ver qnto ficaria. Sou recem servidor publico, e quero me presentear com um 4x4 antes do meu niver (5 de junho) . Ja pratico Automodelismo, ha algum tempo entao a paixao por offroad é beeeem antiga.

vou fazer um esforço para vender meu carro por fora, por um bom preço, e tentar pegar esse 2011 como você disse. Porem, todavia, entretanto, se chegar muito próximo ao meu niver, vou da preferencia ao 2008 da loja... Quero viajar para as festas juninas ja de Troller

ABrcss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual 4x4 devo comprar?
      Por jeffbauer no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/05/2012, 21:18
    2. qual rádio devo comprar?
      Por Ismar Leal Machado no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 141
      Última resposta: 27/03/2011, 14:28
    3. qual devo pegar ?
      Por negreira no fórum Trilhas
      Respostas: 2