Pelo que conversei com o cara, eles indicam o e-locker pra quem tem uma tocada bem tranquila, que usa pouco na trilha e que tem a calma de a cada atoleiro parar, ligar, passar, parar, desligar e seguir...
Pra quem usa o carro de maneira um pouco mais agressiva, sempre que em linha reta vai ter o carro blocado, vai chegar nos atoleiros e simplesmente passar, sem a necessidade de ficar parando antes e depois... no caso, pra quem faz rallys ou raids, acho que o automatico vai melhor, ja q pra andar com o e-locker ligado o tempo todo fica impossivel de dirigir e andar com ele desligado pode fazer falta em certas ocasiões e dai vc tem de ficar parando.
Concordo com vcs que gosto é q nem bunda, então isso não é regra, mas esse é o entendimento do pessoal que vende esses bloqueios.
Outro item que discuti com ele foi a questão do LSD, já que eles tem o True track tb e então ele me mandou um video que mostrava quando de força cada sistema conseguia tranferir no caso de perda de tração em uma roda... o LSD comparado ao aberto nem da tanta diferença... já o detroit e o e-locker... ai a coisa muda... vou tentar postar o video aqui...