x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: Detroit Locker

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Agradecimentos: 0

demorei enviar a resposta

enfim para mim me pareceu uma boa o Detroit.
    acho que nao vou ter problemas, meu jipe tem muitas outras modificações pra me preocupar.
    é como dizem não tem almoço grátis.

alguns vão dizer que o ''almoço grátis'' seria o elocker ou qualquer outro selecionável.
    porque tem o melhor dos 2 mundos.

porem custa praticamente o dobro de automático e na trilha que a mesma performance.

eu fico com detroit

abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 2
    Estive conversando com o pessoal da Eaton aqui do Brasil sobre as diferenças e funcionamento do Detroit e do E-Locker.
    Pelo que conversei com o cara, eles indicam o e-locker pra quem tem uma tocada bem tranquila, que usa pouco na trilha e que tem a calma de a cada atoleiro parar, ligar, passar, parar, desligar e seguir...
    Pra quem usa o carro de maneira um pouco mais agressiva, sempre que em linha reta vai ter o carro blocado, vai chegar nos atoleiros e simplesmente passar, sem a necessidade de ficar parando antes e depois... no caso, pra quem faz rallys ou raids, acho que o automatico vai melhor, ja q pra andar com o e-locker ligado o tempo todo fica impossivel de dirigir e andar com ele desligado pode fazer falta em certas ocasiões e dai vc tem de ficar parando.
    Concordo com vcs que gosto é q nem bunda, então isso não é regra, mas esse é o entendimento do pessoal que vende esses bloqueios.
    Outro item que discuti com ele foi a questão do LSD, já que eles tem o True track tb e então ele me mandou um video que mostrava quando de força cada sistema conseguia tranferir no caso de perda de tração em uma roda... o LSD comparado ao aberto nem da tanta diferença... já o detroit e o e-locker... ai a coisa muda... vou tentar postar o video aqui...

Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Pois então... se realmente o pessoal da NASCAR usa este bloqueio, ele não pode atrapalhar em curvas, porque não consigo imaginar ninguém que tenha que mais desempenho em curvas do que eles.... será????????????
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

Usuário Avatar de GhostMechanic
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por Albertocuritiba1 Ver Post
    Pois então... se realmente o pessoal da NASCAR usa este bloqueio, ele não pode atrapalhar em curvas, porque não consigo imaginar ninguém que tenha que mais desempenho em curvas do que eles.... será????????????
    Então, a maioria dos circuitos da Nascar, se não todos, são ovais e mesmo as curvas, é praticamente pé embaixo o tempo todo. No dia a dia teremos muito mais acelerações e desalerações e curvas de variados tipos, além é claro, eu acho que não é qualquer um que pilota na Nascar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux japonesa com detroit locker.
      Por C.Pinguim no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 24/04/2013, 14:55
    2. Opniões Detroit Locker
      Por Ricardo Piovan no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 30
      Última resposta: 11/08/2011, 09:42
    3. Dilema! Lockright ou Detroit Locker no eixo dianteiro?
      Por Alexandre X no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 16/07/2005, 02:37

Permissões de Postagem