x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 0

Opniões Detroit Locker

Fala pessoal, blz ?

Dei uma pesquisada no forum ( não sei pesquisei bem !! kkk ), mas não achei nada falando sobre o Detroit Locker.

Alguém conhece ? Já viu funcionando ?

Quero instalar no eixo traseiro do meu CJ.

Será que é mais forte que os kaiser e Full Lock para uso com pneus 37" + cambio e tração Toyota + C20 4.1 + T-Rex Bone completo ??

Será que compensa bem no uso urbano ? Me disseram que compensa mais que o kaiser e Full Lock .....

Abraços
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Todos os outros bloqueios automáticos, são "meio" que cópias do Detroit Locker, que pra mim só perde pro ARB, por não ser selecionável, em resistência, é tão bom quanto.

Só acho que o Full-Lock IV não deixa à desejar ao Detroit, se o preço do Full-Lock IV estiver melhor, vá com ele!

Os Kaiser, já saíram com problemas e tem até aqui no fórum relatos disso.

Pesquise no Pirate e no site da Four Wheeler, nesses locais existem muita informação, sobre ARB, Detroit Locker, LockRight, E-Locker, Ected, Ox-Locker, Spool, ...
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Fala Pedro, blz ?

Eu acho que o kaiser e Full Lock tem um funcionamento um pouco diferente do Detroit Locker, que é muito parecido com o funcionamento do Lock Right.

Eu tenho o Lock Right na dianteira, e funciona muito bem.

Os Kaiser eu também conheço e não estalam tanto como os Full Lock, só que já vi pessoalmente e no Forum relatos de quebras ..... O Full Lock sei que são muito bons, mas também sei que estalam bastantes e dão vários "coices" em saídas de curvas .......

Puta indecisão !!! kkkkkkkkkkkk

Eu entrei no Pirate, mas eu queria mesmo comparar o Eaton com nossos bloqueios nacionais .... Gostaria de saber principalmente o comportamento dele em trechos urbanos, já que uso o Pé Grande no dia a dia também.

Dá uma olhada no vídeo como é parecido o funcionamento com os Lock Rights ..... mas tem a vantagem que no desacoplamento, os dentes se distanciam e os discos rodam com um espaçamento entre eles, diferente dos Lock Rights que fica pulando de dente em dente.

Abração
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    cedo pra dizer muita coisa, mas troquei o macrotorque pelo detroit na traseira e funciona muito bem, nao escuto estalos. andando nao percebi em momento algum ele bloqueando ou desbloqueando, nem na estrada nem na cidade. excelente!
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Fala Vermeio !

Cara, pelo vídeo eu tinha essa impressão mesmo, que não deve ter estalos ou trancos ...... vamos esperar os outros comentários também ....

Abração
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Uso Full Lock no eixo traseiro.. com 37" + S4T Plus (150cv , 46kmfg torque) e meu irmão com pneus 38" e mesmo motor.. não tenho problema algum.. o que incomoda somente os altos estralos.. e ter um pouco de folga que é normal de um block automatico.. breve estarei colocando na frente ele e pondo um selecionavel pra tras..

Ah.. ando com carro dia a dia.. no asfalto , trilhas leves e medias..

Abraçs,

Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Todos os outros bloqueios automáticos, são "meio" que cópias do Detroit Locker, que pra mim só perde pro ARB, por não ser selecionável, em resistência, é tão bom ..
    Opa... Sendo na área hardcore...

Se estivesse lendo o pirate mesmo, não falaria isso... Detroit não pode ser comparado com o ARB em nada. Isso está espalhado por uma centena de tópicos de diversos fóruns do mundo. Fóruns são tipo um câncer da preparação automotiva... Muito cuidado ao afirmar o que vc lê por aí. Assim como temos chutadores aqui, lá no pirate tem aos montes tb.

Eu acho que já existem outros tópicos falando de detroit... Eu já li algumas postagens aqui no fórum.

Uma coisa é certa. Vai estalar, vai forçar seu conjunto mecânico e vai exigir modos diferentes de direção. Mas vai te entregar 100% de bloqueio.

Abs

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Rodrigo, isso aí!

Não falei o que penso, e nem copiei falas de outros lugares e pessoas. Falei o que sei, vi e presenciei. Só falei para ele, que na Four Wheeler e no pirate existem respostas para as dúvidas dele, relatos, e testes.

Mas o ARB é foda!!! Nada chega aos pés dele!!! Você desliga, liga, desliga, liga, não quebra, desliga, liga, ouve o tchuu, liga, desliga, enche os pneus,liga, desliga,... Mas paga o preço dele e eu ainda continuo defendendo.

Agora, para o Ricardo, eu já disse que depois do Detroit em questão de resistência, o que mais me inspira confiança é o Full-Lock IV, tudo dependeria do preço. Quando vi o Full-Lock IV ele estava em um Jeep com GM 4.1MPFI com 33" Dynatork e o com Detroit usava também GM 4.1MPFI e 35" BFG Mud KM. Os estralos do Full-Lock IV são maiores que o do Detroit. Mas nenhum dos dois Jeep(eu dirigi, não ouvi ninguém dizer) davam trancos absurdos, você sente algo sim, nada demais e na trilha, nenhum dos dois se diferenciou, você poderia falar, são dois Full-Lock IV ou dois Detroit, sem muita diferença.

Pela minha impressão e o que eu decidiria no momento da compra, seria o valor, além de que a Ensimec tem um ótimo histórico de pós-venda, já a Eaton/Detroit acabou de chegar (não estou falando mal hein, antes que alguém venha encher o s@c0).

Abraços
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Iai blz?
    A diferença de preço ñ esta grande!!! De uma olhada nos sites, e a diferença compensa o silencio. Mas antes de comprar (se vc for de detroit) preste atenção no modelo exato, pois tem mais de um modelo para o dana 44.

AAAAA, o tópico está no lugar errado.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Pedro,

Eu sinto um tranco absurdo no asfalto quando se faz curva muito fechada ou faz um S.. ele prende mesmo.. dai depois estrala.. e o cara se joga.. balançando muito ehheh mais nada que o cara não acostume =)

Abraços,

Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Ontem falei com um representante Eaton de Franca, perto de Ribeirão Preto. Ele já instalou vários E-Lockers nas vtrs de amigos ( Oscarafeia Off Road ), e segundo ele, quando a Eaton deu o treinamento de instalação, ele andou num Troller com Detroit nos 2 diferenciais e funcionou muito bem em uso urbano. Disse que não estala nada e praticamente não se sente o bloqueio desacoplando e acoplando em curvas e saída de curvas. Ele vende também Kaiser e Full Lock, e segundo ele, o comportamento em uso urbano é 10x melhor que os nacionais. E ainda custa mais barato que o Kaiser .....

Sei lá ! Vamos esperar mais opiniões ........

Beltrame, existem vários modelos para Dana 44 devido ao tamanho da caixa, que muda em função da relação ( curta ou longa ).

Abraços
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande

Ricardo,

Pelo que estou vendo vc tem um representante da marca que fez curso na fábrica afirmando que não existem problemas de nenhuma espécie com dirigibilidade e barulhos, correto?

Vamos ver se procede...

Chegue na loja do citado e faça a seguinte proposta: "Instale os dois bloqueios e se eles estalarem, arrastarem roda ou acontecer qualquer modificação no comportamento original do meu carro, vc vai retirar o bloqueio e me dar umas 500 pratas por bloqueio pela minha indisposição".

Pede pra ele assinar um documento pra vc e pronto! Assim vc fica resguardado caso ocorra qualquer problema

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro ARB Air Locker ou OX Locker
      Por Maestro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/06/2008, 20:45
    2. Dilema! Lockright ou Detroit Locker no eixo dianteiro?
      Por Alexandre X no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 16/07/2005, 02:37

Permissões de Postagem