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  • #1
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
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    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CARA, ISSO SERIA PERFEITO !!!!! HAUHAUAHUAHUAHAUHAUA

    Mas como sei que as coisas não são bem assim, aindo to no tópico aguardando mais depoimentos antes de comprar ........

    Infelizmente não tem E-Locker para 19 estrias. Comprei o kit T-Rex Bone Flutuante completo e acabei pedindo 19 estrias para não ter que mexer na caixa satélite, mas agora vejo que deveria ter pedido 30 estrias ...... tem mais opções de bloqueios .....

    Tem o Macrotorque nacional, só que os caras estão pedindo agora 3800 pilas !!!! tão loucos !!!! E já vi quebrar 2 vezes em Troller com 35".

    Abraços
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  • #2
    Pô Ricardo, eu faço isso com ARB. Ainda escrevo: "Pode usar qualquer pneu, sem frescura de tamanho"

    Tô errado? hehehehehehe

    Abs e boa sorte na caçada!!

  • #3
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
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    Cara, quanto vale um ARB para Dana 44 C&P 9/44 ?? Já vi todo tipo de preço ......
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  • #4
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    Rapaz.. so o bloqueio deve ta na faxa dos 3000 - 3500
    ai vem o compressor.. 400-800

    por ai...

    Abraços,

  • #5
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
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    Imaginei .......
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  • #6
    Usuário Avatar de Fabil
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    se voce for de automatico vc tem duas EXCELENTES opçoes
    - ensimec nacional
    - detroit importado

    quanto aos ensimec tem centenas de gente usando aqui e sao pouquissimo os relatos de problemas, quanto aos detroit, ainda tem pouca gente usando aqui ( por ser recem chegado oficialmente pela eaton) mas nos EUA já é um bloqueio consagrado e largamente utilizado em competiçoes e pouco se vê relatos de problemas

    o preço de ambos se equiparam aqui no Brasil, fica a sua escolha.

    se voce ainda nao instalou seu kit trex bone de 19E eu tentaria fazer contato com ensimec e troca-lo por um de 30E independente de qual bloqueio vc opte por usar

    PS: TODO bloqueio automatico em certas situçoes enquanto se dirige o jipe VAI arrastar roda e vai estralar, uns mais outros menos, mas que vai, isso vai..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #7
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
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    Fala Fabil, tudo bem ?

    Meu kit já tá instalado.

    Entre os 2, estou tendendo mais ao Detroit, por estalar menos que o Ensimec, pelos relatos que estou ouvindo. Tem também o 75% TrueTrack. Um amigo instalou no Wrangler dele e tá gostando bastante .......

    Sei lá ....


    Abs
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  • #8
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Fala Fabil, tudo bem ?

    Meu kit já tá instalado.

    Entre os 2, estou tendendo mais ao Detroit, por estalar menos que o Ensimec, pelos relatos que estou ouvindo. Tem também o 75% TrueTrack. Um amigo instalou no Wrangler dele e tá gostando bastante .......

    Sei lá ....


    Abs
    Cara, não se apega a isso não "estou tendendo mais ao Detroit, por estalar menos que o Ensimec, pelos relatos que estou ouvindo"

    Bloqueio auto é de carro pra carro.... e eles são muito próximos em barulho.

    Abs

  • #9
    Usuário Avatar de Fabil
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    affff.... tem gente que morre de medo da Eaton dominar o mercado...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #10
    Vá de Lock-Right.... Powertrax Lock-Right Lockers For Jeep Vehicles |Discount Jeep Parts
    Tem para D44 de 19 e 30 estrias (lógico que o de 30 é mais barato...)
    []s

  • #11
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
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    Tem um vídeo de um Detroit instalado num carro ...

    Estala também, mas num "tom" diferente do Full Lock.



    Abs
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  • #12
    Realmente... um é em ré maior e o outo em si bemol....

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