x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Gustavo, gostei da idéia do By-pass no escapamento. Coloca uma foto de como ficou. Gostaria de copiar no meu!

abs
    Blz Caio , vou bater umas fotos e colocar aqui , é um sistema bem simples e funciona uma maravilha !

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Dependendo do tamanho do vazamento o ronco na saída do escape fica menos encorpado, e o carro faz um barulho meio soprado...(o meu ficou assim quando rachou no pé da flange da turbina, como se fosse um fissura) a turbina passou a demorar mais pra acordar (dando a impressão de falta de torque), e ficou andando menos, e bebendo mais...

Agora se o rombo for grande, aí realmente vai fazer mais esporro.
    Agora entendi onde rachou o seu! É, aí fica assim mesmo. A coitada da turbina vai sofrer o triplo pra ter quase nada de eficiência =(

PS: não leve a mal o comentário da batata! Foi só brincadeira mesmo!

Com uma fissura nesse lugar da pra aproveitar e colocar um pente na turbina. Depois é só curtir brincar de diesel que uiva até você pegar ódio do seu carro! (igual aqueles caminhões que dão um "uivo" toda vez que trocam de marcha)
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Manaus/AM
    Dependendo do tamanho do vazamento o ronco na saída do escape fica menos encorpado, e o carro faz um barulho meio soprado...(o meu ficou assim quando rachou no pé da flange da turbina, como se fosse um fissura) a turbina passou a demorar mais pra acordar (dando a impressão de falta de torque), e ficou andando menos, e bebendo mais...

Agora se o rombo for grande, aí realmente vai fazer mais esporro.
    Irei verificar. Eu acho que o meu está com os mesmo "sintomas" que você falou.

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Sobre o barulho do amigo do 3.0, se estiver vazando por algum lugar ia alterar o barulho, não diminuir. O escape "diminui" o barulho puro do motor, então quanto mais buracos e facilidade de "escapar" os gases, maior o barulho.
    O meu recentemente entrou em um modo de segurança "leve", não cortava giro, andava razoavelmente, dava pra sentir a turbina entrando mas não abria o último estágio dela (coisa que só é possível no TGV na verdade). O barulho diminuiu consideravelmente.. E o carro andava até que bem. fiz uns 500km com ele assim inteiramente carregado!

PS: sou a prova viva de que o 3.2 tem mais de uns 4 tipos de modo de segurança. Ô eletrônica chata.
    Como identifico se está nesse "modo de segurança leve"?

O fo%# é porque você leva no mecânico, ele anda no carro e diz está normal, e ainda questionou se meu carro era chipado, porque estava achando era com boa força para não ser chipado.

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Crf250r Ver Post
    Como identifico se está nesse "modo de segurança leve"?

O fo%# é porque você leva no mecânico, ele anda no carro e diz está normal, e ainda questionou se meu carro era chipado, porque estava achando era com boa força para não ser chipado.
    Luz de injeção tem que estar acesa!
    No meu, eu sabia muito bem porque a turbina não entrava o último estágio (só possível no TGV). Tava difícil pra passar de 120. Não conseguia ultrapassar nem os carros 1.0 carregados e quando chegava uma subida o carro ia de 110 pra 80, mesmo reduzindo!
    Parecia que eu tava andando com um carro de motor daqueles bem fracos que não aguentam subida!
    De 2800 até 3500 (ou até 4000, mas nem tem porque chegar nisso) o carro só aumentava o giro, o barulho não aumentava e continuava andando igual!
    Ah, o meu 0 a 100 estava em lindos 32 segundos!

Se você conhece bem seu carro, de uma medida no 0 a 100! Esse não mente nunca.
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post

PS: não leve a mal o comentário da batata! Foi só brincadeira mesmo!
    Nada, tranquilo... cada um com seu fetiche hehehehehehhe

sem sacanagem, a brincadeira faz parte, no fim das contas o nosso intuito é o mesmo, ajudar o companheiro a identificar a encrenca na viatura dele.

Abç!
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Nada, tranquilo... cada um com seu fetiche hehehehehehhe

sem sacanagem, a brincadeira faz parte, no fim das contas o nosso intuito é o mesmo, ajudar o companheiro a identificar a encrenca na viatura dele.

Abç!
    HAHAHHAHAHAHAHHAHA essa foi foda...

Cara, tive um problema semelhante no meu 3.0 eletronico. O filtro de diesel por qualquer motivo desconhecido se entupiu. O jipe ficou mais xoxo e o barulho realmente diminuiu (eu usava escape direto, sem chip). Troquei o filtro pelo original e pimba, voltou a ser um monstro...

=)
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

Olha o sistema que eu fiz no meu

TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Manaus/AM

Unhappy

Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    HAHAHHAHAHAHAHHAHA essa foi foda...

Cara, tive um problema semelhante no meu 3.0 eletronico. O filtro de diesel por qualquer motivo desconhecido se entupiu. O jipe ficou mais xoxo e o barulho realmente diminuiu (eu usava escape direto, sem chip). Troquei o filtro pelo original e pimba, voltou a ser um monstro...

=)
    Troquei o filtro e verifiquei trincas no escapamento. Não resolveu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Troller 2010/2010 (São Paulo/Capital)
      Por fernandotf no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/10/2013, 11:32
    2. Barulho Bomba Injetora Troller 2010
      Por Matuto01 no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/10/2013, 15:15
    3. Barulho de escapamento da s10 flex 2011
      Por Beto0310 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/11/2012, 13:36

Permissões de Postagem