Blz Caio , vou bater umas fotos e colocar aqui , é um sistema bem simples e funciona uma maravilha !
Versão Imprimível
Agora entendi onde rachou o seu! É, aí fica assim mesmo. A coitada da turbina vai sofrer o triplo pra ter quase nada de eficiência =(
PS: não leve a mal o comentário da batata! Foi só brincadeira mesmo!
Com uma fissura nesse lugar da pra aproveitar e colocar um pente na turbina. Depois é só curtir brincar de diesel que uiva até você pegar ódio do seu carro! (igual aqueles caminhões que dão um "uivo" toda vez que trocam de marcha)
Luz de injeção tem que estar acesa!
No meu, eu sabia muito bem porque a turbina não entrava o último estágio (só possível no TGV). Tava difícil pra passar de 120. Não conseguia ultrapassar nem os carros 1.0 carregados e quando chegava uma subida o carro ia de 110 pra 80, mesmo reduzindo!
Parecia que eu tava andando com um carro de motor daqueles bem fracos que não aguentam subida!
De 2800 até 3500 (ou até 4000, mas nem tem porque chegar nisso) o carro só aumentava o giro, o barulho não aumentava e continuava andando igual!
Ah, o meu 0 a 100 estava em lindos 32 segundos!
Se você conhece bem seu carro, de uma medida no 0 a 100! Esse não mente nunca.
HAHAHHAHAHAHAHHAHA essa foi foda...
Cara, tive um problema semelhante no meu 3.0 eletronico. O filtro de diesel por qualquer motivo desconhecido se entupiu. O jipe ficou mais xoxo e o barulho realmente diminuiu (eu usava escape direto, sem chip). Troquei o filtro pelo original e pimba, voltou a ser um monstro...
=)
Olha o sistema que eu fiz no meu
https://www.youtube.com/watch?v=7Lji...9VN1T-yhcEFdZQ