Olha só o que estava ao meu lado no trânsito:
Versão Imprimível
está muito bacana parabéns...
Bonito seu Troller, iria combinar bem um guincho ali na frente heim ??? kkkkkk
Pois é Gustavo, acho que vou "Baldear" este da Disco pra ele.;)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...ncho-novo2.jpg
Mas a tua Land não ta nada mal heim!!?!! eu não tiraria este pois é embutido e fecha na medida! muito bonito nela...
Dica pro SEDEX, antes coloque parachoques de aço, e obviamente a base de guincho...
Se quiseres tenho contato de quem faz em criciúma-SC, não é longe de POA...e ele entrega aí.
Fiz o meu com ele, e é muito forte...ja fica com os pontos de ancoragem e também uma proteção pro guincho.
Mês passado bati atrás de um gol...desloquei até o eixo traseiro dele.
Minha troller? nem um arranhão!!
Se tiver interesse posto fotos pra vc ver detalhes, pois sai bem mais em conta mandar fazer do que comprar estes da power e etc.
Abraço! e parabéns!
Rordo, me passe esse contato da base de guincho, pois tb tenho interesse...
Caio, de fato, não tiraria esse guincho da Land não.....parece que o carro já nasceu com a bagaça alí...ficou perfeito!!!
Compra outro para o Troller.....fica melhor...
E outra hein....o Sedex10 tá chick demais.....meu sonho, sempre foi ter um Troller Amarelo....mas fiquei com o Branco mesmo.....rsrsrsr.....era o que tinha!!!...kkkkkkkkk
Abraço!
Rordo,
Manda as fotos do teu para choque e o contato para: bechuetijunior@terra.com.br poderia informar quanto custou??
Agora quando postei a foto da Disco, fiquei pensando: vcs têm razão, parece que o guincho nasceu com ela!!! Vou ter que ir atrás doutro!!!!
abs
Bem vindo Caio, seja feliz com seu :safari-rig:...
abç.