x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Cowboy, vaca Nelore e Holandesa é tudo gado, mas um é de corte e o outro é de leite!!! Veja:

2.7.10.1 "Farol de longo alcance" é um farol adicional, de facho de luz concentrado e de
    alta intensidade, semelhante ao farol de luz alta, destinado a auxiliar a iluminação, à
    distância, à frente do veículo.
    2.7.20 “Farol de neblina dianteiro” é o farol utilizado para melhorar a iluminação da
    via em caso de neblina, nevasca, tempestade ou nuvem de poeira;

4.2 FAROL DE LONGO ALCANCE

4.2.2 Quantidade

Dois

4.2.5.1.1 Os faróis de longo alcance somente poderão entrar e permanecer em
    funcionamento quando estiverem acionados os faróis principais de luz alta.

4.4 FAROL DE NEBLINA DIANTEIRO

4.4.2 Quantidade

Dois
    Será que no Troller tem isso???? Eu nunca vi!!!
    4.4.8 Indicador de acionamento

Obrigatório. Uma luz de alerta não intermitente, independente.

A altura vc tá certo é até 80 cm e acho que o teto do T4 é mais alto que isso .... então é farol de longo alcance ou milha...No meu os milhas no PC já ficam a mais de 80 cms de altura....

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 2
    É tudo gado, assim como milha e neblina são auxiliares... cada um ao seu modo...
    Quanto ao indicador de acionamento, pelo menos no meu, qdo vc acende o farol de neblina, alias, o botão indica que ele é de neblina, uma luz fica acesa no proprio botão... isso é um indicador de funcionamento.

Aquele simbolo é o de farol de neblina e não de farol de milha...

Quanto a altura do farol de neblina original acima do parachoque não fica a mais de 80cm, pelo menos não com os pneus originais.
    Já os instalados no teto, eles são de milha e não de neblina... alias, a questão da altura maxima para o de milha se dá pq acima disso ele não faria mto sentido... é bom te-lo o quanto mais baixo para iluminar por baixo da nevoa e evitar ao maximo a reflexão da lux na nevoa.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Paulo Cowboy Ver Post
    É tudo gado, assim como milha e neblina são auxiliares... cada um ao seu modo...
    Quanto ao indicador de acionamento, pelo menos no meu, qdo vc acende o farol de neblina, alias, o botão indica que ele é de neblina, uma luz fica acesa no proprio botão... isso é um indicador de funcionamento.

Quanto a altura do farol de neblina original acima do parachoque não fica a mais de 80cm, pelo menos não com os pneus originais.
    Já os instalados no teto, eles são de milha e não de neblina... alias, a questão da altura maxima para o de milha se dá pq acima disso ele não faria mto sentido... é bom te-lo o quanto mais baixo para iluminar por baixo da nevoa e evitar ao maximo a reflexão da lux na nevoa.
    São auxiliares, mas diferenciados pela legislação....
    Luz de indicação, até aonde eu sei , é no painel de instrumentos , como as seta, farol alto ,etc.... essa luzinha aí é somente para achar o botão na escuridão,como os dos vidros elétricos e etc... penso eu!!! E o tópico é sobre os faróis de milha instalados no teto, ou seja, pela lei, só podem 2 e não podem acender sem conjugação com o farol alto. Fato!!
    Quer instalar?... instala, o carro é seu!!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Ei Sandrão, concordo com voce, ambos são auxiliares e perante a lei tem suas diferenças... mas não precisa ficar bravo... só estamos tentando instruir o rapaz... é claro q cada um instala o q quer no carro...
    Só estava chamando a atenção em relação as leis pq trabalho com isso e sempre tenho que lidar com isso nos projetos... mas sem estress....

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Ei Sandrão, concordo com voce, ambos são auxiliares e perante a lei tem suas diferenças... mas não precisa ficar bravo... só estamos tentando instruir o rapaz... é claro q cada um instala o q quer no carro...
    Só estava chamando a atenção em relação as leis pq trabalho com isso e sempre tenho que lidar com isso nos projetos... mas sem estress....
    Fala Paulo, não fiquei bravo não... , sou um pouco chato mesmo...rsrsrs e levo à sério o fórum. Por isso quando uma informação aqui postada pode trazer uma interpretação dúbia ou errônea,penso que a mesma deva ser debatida à exaustão!!!

Quanto a instalação, mesmo sabendo o que diz a lei, suas inúmeras regras e interpretações, ontem acabei de instalar meus LED's, 2 de 60w, e uma barra de 72w, conjugados com o farol alto, pensa em algo cegante para o motorista que trafega no sentido contrário, mas tenho a consciência e o meio de usá-los somente no off road ou estradas desertas, mas se um policial me indagar, saberei que estou errado, pagarei por isso, mas não fui enganado ao receber informações equivocadas ou pelas metades ( não estou dizendo que qualquer um aqui fez isso por querer, por isso o debate é justo)!!!

Sua ajuda é louvável, pois sem ela não teríamos iniciado um confronto de ideias que nos levou a outros estudos e caminhos antes não vislumbrados!

abç.

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS

Paulo, este radio é PY? qual o modelo?
    estou querendo colocar um neste lugar mas o meu icom nao cabe...
    abraço
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Paulo, este radio é PY? qual o modelo?
    estou querendo colocar um neste lugar mas o meu icom nao cabe...
    abraço
    Vermeio,

Eu tava com preguiça de descer na garagem tirar uma foto do meu e acabei pegando essa foto na net... tb fiquei curioso em saber q modelo era esse, pq caberia ali no buraco do painel, mas não consegui descobrir o modelo não....

Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Sandrão, essa foto é com td aceso?? Ficou bem bacana hein!!! Show de bola...

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Sandrão, essa foto é com td aceso?? Ficou bem bacana hein!!! Show de bola...
    Sim, acendi os 3 Led's 192 w e cerca de 17.000 lumens! A diferença é imensa, para trilha e estradas sem movimento contrário é o bastante, em minha opinião!!

abç.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Farol auxiliar TR4
      Por leojaz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/12/2020, 15:45
    2. Farol auxiliar do TR4
      Por Edimar_Oliveira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/10/2013, 10:14
    3. Farol auxiliar no GV
      Por Toyo no fórum Suzuki
      Respostas: 2