Será que é possível aplicar o BP na capota e no snorkel? Alguém já viu algo parecido? Abraços!
Versão Imprimível
Será que é possível aplicar o BP na capota e no snorkel? Alguém já viu algo parecido? Abraços!
É, inteiro deve ficar estranho mesmo...Talvez funcional para trilhas e pra não se preocupar com riscos, mas visualmente...sei não.
Perguntei, pois a capota do meu é preta e tem alguns riscos. Pensei na hipótese do bate pedra por ser de cor igual e proteger de riscos....
Alysson, se quiser um estilo mais rustico. Tenta ver a plotagem de vinil. Existem varias grafias de vinil, e alguns bem resistentes.
Mas bate-pedra...hum, acho que não fica legal!
Abs
Th Cerga!
Vou pesquisar sobre isso.
Realmente acho que o BP não vai ficar bom. Ainda mais pelo fato de que ele perde a coloração com o passar do tempo. Compensaria mais pintar de uma vez.
Vou cotar sobre essa plotagem de vinil.
Você por acaso conhece alguém aí na região de Campinas, que faça um bom serviço por preço justo?
Obrigado pela ajuda!
Abração!!
Alysson esse envelopamento líquido se chama plast dip, é muito fácil de aplicar e VC já encontra em spray, se for pintar o carro inteiro aí já vale a pena comprar em lata e arrumar um aplicador, que é nada mais que essas mini pistolas de pintura que são alimentadas por um cooler de alta rotação.
http://www.dipbrasil.com.br/plasti-dip/
Site onde você encontra o plastdip
Este dip parece bem interessante mesmo. Muito obrigado pela dica.
A capota do meu é preta e a cor está meio que desgastada, aparência de tempo. Apesar de ainda estar boa. Fugindo um pouco do tópico de bate pedra, o que será queque poderia revitalizar um pouco essa pintura? Será que polimento resolveria?
Alysson, na semana passada mandei lavar o RF depois da trilha...como eu estava no ultimo dia de férias, resolvi polir com massa nr.2 toda a carroceria! Baita trampo!!!
Fiz o polimento com massa nr.2, e depois com cera liquida na cor (preto no meu caso). A carroceria ficou show!! Porem os riscos não saem, agora os arranhados melhoraram muito. E na cor, voltou a brilhar!! E meu braço ficou parecendo o do Popeye...kkkkk
Tenta ai essa magica...massa nr.2 + cera liquida na cor.
Abs.
Aeee!! Valeu Th Cerga!! Obrigado pela sugestão!
Farei isso antes de qualquer outra intervenção. Com certeza é uma solução mais eficaz do que ficar inventando!!
A cor esta gasta pelo tempo, mas acredito que a mágica vai surtir efeito!
Agora é preparar o braço e mãos a obra! hehe
Muito obrigado novamente!
Abração!