x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Troller com motor 3.2 da Ranger 5 cilindros em outubro - Verdade?

Comprei um Troller zero sexta passada dia 21/06/13 na trilha RS em Gravataí, ignorando todos os comentários negativos e de que esse motor novo é uma bomba, hoje ele chegou lá na concessionaria e eles vão trocar os pneus originais pelos BF 35" e um guincho, aí a empresa Repecol que iria colocar os pneus me ligou e conversando com a atendente ela me comentou que em outubro, devido aos vários problemas do motor atual, o motor será substituído pelo mesmo 3.2 5 cilindros da nova Ranger. Aí se for mesmo verdade me quebrou as duas pernas né heheeh Alguém aqui sabe se essa informação procede? Será que a Ford vai tomar alguma providência com os proprietários dos 3.2 4 cilindros? E outra, fiquei sabendo que a Trilha RS perdeu a bandeira Troller, não sei por que, e agora pra eu fazer revisão terei que ir para São José - SC, na Trilha SC, 500 km longe daqui. (Y)

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Comprei um Troller zero sexta passada dia 21/06/13 na trilha RS em Gravataí, ignorando todos os comentários negativos e de que esse motor novo é uma bomba, hoje ele chegou lá na concessionaria e eles vão trocar os pneus originais pelos BF 35" e um guincho, aí a empresa Repecol que iria colocar os pneus me ligou e conversando com a atendente ela me comentou que em outubro, devido aos vários problemas do motor atual, o motor será substituído pelo mesmo 3.2 5 cilindros da nova Ranger. Aí se for mesmo verdade me quebrou as duas pernas né heheeh Alguém aqui sabe se essa informação procede? Será que a Ford vai tomar alguma providência com os proprietários dos 3.2 4 cilindros? E outra, fiquei sabendo que a Trilha RS perdeu a bandeira Troller, não sei por que, e agora pra eu fazer revisão terei que ir para São José - SC, na Trilha SC, 500 km longe daqui. (Y)
    Boa tarde William. Primeiramente, quero parabenizá-lo pela sua coragem. Com relação ao atual motor 3.2 da Troller, desde o lançamento deste, várias autorizadas e pessoas ligadas à Troller, já sabiam que era apenas um projeto tampão, portanto, não me surpreende que a Fod passe a adotar o mesmo motor da nova Ranger. A minha dúvida é se a Troller vai adaptar a atual carroceria para caber o 5 cilindros, ou se vai descontinuar o atual modelo. Partindo da Fod Troller, nada mais me surpreende. Com relação à Fod tomar qualquer providência(kkkkk), sem comentários. Abs e uma boa sorte com o bugão. Valter.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    É evidente a queda nas vendas em nível nacional do modelo atual 3.2 TGV 2013, a meu ver devido à 2 fatores:

1. o breve lançamento do novíssimo Troller, que pelas fotos, é até mais bonito que o Toyota FJ Cruiser;

2. a insatisfação de alguns proprietários com o modelo atual provido do motor 3.2 TGV.

Penso que tanto o atual design de nossos Trollers bem como o motor MWM 3.2 TGV estão com os dias contados...

É razoável e até lógico que a FORD lançe no mercado o novo design mostrado na feira do automóvel com o motor da nova Ranger 2013, um 3.2 diesel 200CV 5 cilindros, pois toda montadora de veículo sempre visa padronizar ao máximo suas peças.

Já estou guardando dinheiro e cuidando muito bem de meu Troller 2011 3.0 prevendo num futuro próximo a troca pelo novo modelo (após no mínimo 2 anos de seu lançamento, pois tb não quero ser cobaia...).

Torço para que o imbróglio do motor MWM 3.2 TGV seja resolvido sem deixar ninguém no prejuízo.

Saúde !

Nilton
    PU2NBU / PX2Z1865
    Troller 2011 3.0 azul capota prata

O motor da Ranger não cabe no Troller T4.

O motor da Ranger, SE VIER, vem no Troller TR-X e não no T4.

Esse assunto já foi discutido 3.897 vezes nesse fórum, bastava pesquisar.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Tá e mudando de assunto, você teve algum problema com o seu 2013 abreu?

E mais, esse motor não é "tampão", é um presente da Troller para todos os Trolleiros (explico abaixo).
    Se fosse para ser tampão o Troller hoje estariamos rodando com o Puma 2.2 4 cilindros da Ford, que roda no Ford Transit, Ranger, Freelander e Defender.

Apesar dos problemas enfrentados na programação do Troller (sim, a programação do Troller é exclusiva dele e diferente das demais vendidas pela MWM) e também na montagem do motor por parte da Troller (chicote do motor mal montado, bases do motor folgadas, tomadas de sensores mal conectadas), o motor 3.2 MaxxForce é um motor fantástico.

Todo em ferro fundido, 16v, trem de engrenagens traseiro, turbina TGV, 1800bar de pressão de injeção...

O povo em geral gosta muito de um mito, de uma polemica.
    O problema no motor 3.2 EXISTE, é um erro de programação, já tem solução (alguns carros já rodando com ela), mas infelizmente a Ford só pode ter minhoca na cabeça e esta demorando um absurdo para liberar essa programação para todo mundo.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Tá e mudando de assunto, você teve algum problema com o seu 2013 abreu?
    Leia o fórum.
    Tem tudo escrito nos tópicos dos problemas do Troller 2013.

Eu tive muito problemas com o meu.
    Mas foi tudo resolvido e hoje é um carro 100% perfeito.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    E mais, esse motor não é "tampão", é um presente da Troller para todos os Trolleiros (explico abaixo).
    Se fosse para ser tampão o Troller hoje estariamos rodando com o Puma 2.2 4 cilindros da Ford, que roda no Ford Transit, Ranger, Freelander e Defender.

Apesar dos problemas enfrentados na programação do Troller (sim, a programação do Troller é exclusiva dele e diferente das demais vendidas pela MWM) e também na montagem do motor por parte da Troller (chicote do motor mal montado, bases do motor folgadas, tomadas de sensores mal conectadas), o motor 3.2 MaxxForce é um motor fantástico.

Todo em ferro fundido, 16v, trem de engrenagens traseiro, turbina TGV, 1800bar de pressão de injeção...

O povo em geral gosta muito de um mito, de uma polemica.
    O problema no motor 3.2 EXISTE, é um erro de programação, já tem solução (alguns carros já rodando com ela), mas infelizmente a Ford só pode ter minhoca na cabeça e esta demorando um absurdo para liberar essa programação para todo mundo.

Abraços.
    Cara eu decidi comprar o meu Troller 3.2 por pensar que nem você, de corneteiros e faladores o mundo tá cheio, eu pensei comigo, muitos deram problema, mas tem vários que disseram que nunca deu nada, então resolvi arriscar, mas meio com um pé atrás, e quando a atendente me falou aquilo fiquei mais assustado ainda, mas se vc diz q o motor novo só vem com o modelo novo, então fico mais tranquilo. Agora é esperar e torcer pra que tudo dê certo!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Abreu com certeza o 3.2 é um tampão, informação de fonte confiável....
    que ele, quando não da problema, é um puta motor isso é e MUITO... a TROLLER deu sorte em conseguir este motor para desovar as carcaças que estavam empacadas.

eles estão trabalhando forte no novo modelo... E o atual 3.2 será o ultimo dos moicanos da série do T4...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Agradecimento: 1
    William tbem tive problemas no meu..tive 2006..me fu...tive 2008..saudades..mas o 3.2 sem duvida eh o melhor...mais torque...mas bem acabado...sim tive que levar na css...mas hje sou muito satisfeito...se vc notar aqui no forum e no face sao sempre os mesmos que metem o pau...e ai vem junto aqueles que aproveitam para criar mais polemica....muitos ainda que nem tem troller (que o diga sr Caveso)...alias muitos proprietarios que compraram o troller 3.2 e estao insatisfeitos (veja no forum com este titulo) eh sua primeira experiencia no carro...ai ate considero normal estranhar algumas coisas, barulho, etc..etc...muitos deles nunca vao usar o carro em trilhas pesadas ai querem comparar o carro com uma ranger, land discovery...a vah...sim eh muito caro pro conforto que apresenta, pelos problemas que apresenta...pela falta de auxilio da ford e css....mas percebo que a maioria que compra nem sabe o que ta fazendo...e acaba se arrependendo....ser trolleiro eh isso aguentar tudo isso e ainda dizer que eh satisfeito com o carro..kkkk

Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Voltando ao assunto do seu tema...tbem nao acredito que a troller vai mudar o motor...nao teria como e porque...se isso ocorrer sera no TRX...alias vejam os relatos dos proprietarios da nova Ranger...tem inumeras reclamacoes...meu colega de trabalho ja levou mais de tres x na css...acende luz de abs, problemas na hidraulica, ar cond....veja forum da amarok, das proprias consagradas land, wangler...enfim o que sempre falei no forum e fui muito criticado por isso...defeitos de fabricacao nao sao exclusivas da marca Troller, acontece em TODAS...minha esposa tem um CRV 2012 e teve que fazer recall..ocorre que nao existe foruns de CRV, o face da honda apaga tudo de negativo...assim como outras marcas...ai pra gente que gosta de barro, ta aqui procurando informacoes uteis para aproveitarmos as experiencias...desgraca eh sempre mais comentada, mais vista...mas no forum dos proprietarios insatisfeito de cada 10 mensagens 07 nao sao nem de proprietarios de 3.2....

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Márcio eu tenho um 3.2 e eh meu primeiro troller e nao vou desistir do mesmo, mas só vou ficar tranquilo, contente, satisfeito, feliz, etc... qundo o mesmo for reprogramado e ficar igual ao carro do Abreu.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2008 - Garantia até outubro de 2009
      Por garrett no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 21/03/2009, 22:49
    2. Motor Ranger 4 Cilindros
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/05/2006, 10:57
    3. Motor de RANGER 4 cilindros com cambio C-20 5 M.
      Por ALEQSANDRÃO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/07/2005, 12:45

Permissões de Postagem