x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45

Tópico: Seguro Troller

Usuário
    Entrada
    14/12/2003
    Agradecimentos: 0

Seguro Troller

Ola amigos
    Estou entrando para o felizardo grupo dos proprietarios do Troller , e gostaria de receber dicas sobre seguradoras, equipamentos de seguranca, alarmes, para contratar o seguro para um Troller zero. Ja andei pesquisando precos e pude ver que existe muita variacao no mercado . Sei que depende muito do perfil de cada um, mas algumas dicas de quem ja passou por isso ja ajudará muito a encontrar o mais em conta. 8)

Obrigado

Leonardo
    Troller 2003

Entre em contato com o sr. Henrique Pieroni, ele está com ótimos preços para seguros de troller. Fale que foi indicação do Luiz Marcelo.

seguros@familiapieroni.com.br

sds
    LM

Usuário
    Entrada
    14/12/2003
    Obrigado pela dica

Realmente eles possuem otimos precos, a metade da menor cotacao que ja tinha cotado ate hoje. De tao baixo fico ate meio desconfiado

Alguem aqui ja contratou esse seguro da Arizza Adm.e Corretora de Seguros? Ou sabe de algo ruim dela? Sei que tenho q instalar um bloqueador via satelite tbem para poder ter estes precos.

Saudacoes

Leonardo

Ops...

Pode ficar tranquilos... são pessoas idoneas!!!

Se quiser referencias só entrar na jipenet, que a galera toda conhece!!!

[]s
    LM

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Leonardo,
    O Henrique representa aqui em São Paulo o Francisco Penteado (Arizza Seguros) que desenvolveu junto a seguradora um trabalho voltado exclusivamente para jipes, por isso o preço é bem atraente.
    Eu fiz meu seguro com eles e, assim como o LM escreveu, são pessoas muito idôneas e sérias.
    Eu recomendo!!!

Seguinte....
    adquiri um Troller há 2 meses atrás (em outubro) e fui fazer algumas cotações...
    a mais cara: R$ 13.000,00
    a mais barata: R$ 6.000,00

não sei se é por causa do perfil (20 anos, masculino, solterio, estudante, ai já viu né...), ou por de tratar de um carro diesel...

daí coloquei um rastreador GPS com bloqueador, alarme positron e to para instalar uma trava carneiro....

isso tudo ai não vai sai metade da cotação mais barata....

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Nuvo,
    Na minha opinião a única coisa que te garante totalmente é o seguro completo, mas principalmente para carros com motor diesel, picapes e jipes, esse tipo de seguro se torna inviável.
    Então só nos resta proteger nosso patrimônio com alarmes, rastreadores, travas, cadeados, etc...
    No meu caso eu fiz seguro para terceiros e assistência 24 Hs (seguro para isso fica baratinho), coloquei um rastreador/bloqueador, pretendo colocar uma chave geral e não deixo o carro em qualquer lugar dando sopa.
    No mais é rezar e contar com um pouco de sorte!!!

Ah....
    eu esqueci de citar que fiz contra terceiros também...
    600 reais por ano...

Usuário
    Entrada
    14/12/2003
    Fala ai Nuvo
    Seguinte, eu tbem tive problemas com as cotacoes do seguro, de 13mil a 5mil , mas com essa corretora que me indicaram acima a Arizza, eu consegui uma cotacao bem mais em conta (mesmo com meu perfil, 28/solteiro/rodando em cps), por volta de 3mil reais a qual acabei fechando o negocio.

Abracos

Leonardo
    T4/2004/Verde

Citação Postado originalmente por LeoHodgson
    Fala ai Nuvo
    Seguinte, eu tbem tive problemas com as cotacoes do seguro, de 13mil a 5mil , mas com essa corretora que me indicaram acima a Arizza, eu consegui uma cotacao bem mais em conta (mesmo com meu perfil, 28/solteiro/rodando em cps), por volta de 3mil reais a qual acabei fechando o negocio.

Abracos

Leonardo
    T4/2004/Verde
    o problema maior é minha idade.. 20 anos... acima de 25 vc consegue umas cotações mais em conta....

Sobre a Arizza, sempre faco seguro contra terceiros do meu Engesa com eles e só tenho elogios... A base de preco é de R$ 500 /ano

Usuário
    Entrada
    28/03/2004
    fala gente se posso ajudar...
    tenho ituran, alarme positron, 41 anos casado sem filhos, T4 2003...mas moro em são Paulo
    ....Na Porto Seguro com bonificação maxima paguei 3.400
    penso que só se sabe se o seguro é bom quando se precisa dele...corretoras podem ser idoneas, mas chek qual é a corretora!!...
    quando a moleza é muita, podem te dar uma canseira na hora de pagar ou arrumar algum entrave para não pagar!!
    Claro que isso é só opnião, mas se a idéia de seguro é pra não correr risco

[]'s segurados

Ivo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11
    3. Seguro Troller gasolina. É necessário?
      Por danieldam no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/04/2005, 18:48

Permissões de Postagem