Ola amigos
Estou entrando para o felizardo grupo dos proprietarios do Troller , e gostaria de receber dicas sobre seguradoras, equipamentos de seguranca, alarmes, para contratar o seguro para um Troller zero. Ja andei pesquisando precos e pude ver que existe muita variacao no mercado . Sei que depende muito do perfil de cada um, mas algumas dicas de quem ja passou por isso ja ajudará muito a encontrar o mais em conta. 8)
Realmente eles possuem otimos precos, a metade da menor cotacao que ja tinha cotado ate hoje. De tao baixo fico ate meio desconfiado
Alguem aqui ja contratou esse seguro da Arizza Adm.e Corretora de Seguros? Ou sabe de algo ruim dela? Sei que tenho q instalar um bloqueador via satelite tbem para poder ter estes precos.
Fala Leonardo,
O Henrique representa aqui em São Paulo o Francisco Penteado (Arizza Seguros) que desenvolveu junto a seguradora um trabalho voltado exclusivamente para jipes, por isso o preço é bem atraente.
Eu fiz meu seguro com eles e, assim como o LM escreveu, são pessoas muito idôneas e sérias.
Eu recomendo!!!
Fala Nuvo,
Na minha opinião a única coisa que te garante totalmente é o seguro completo, mas principalmente para carros com motor diesel, picapes e jipes, esse tipo de seguro se torna inviável.
Então só nos resta proteger nosso patrimônio com alarmes, rastreadores, travas, cadeados, etc...
No meu caso eu fiz seguro para terceiros e assistência 24 Hs (seguro para isso fica baratinho), coloquei um rastreador/bloqueador, pretendo colocar uma chave geral e não deixo o carro em qualquer lugar dando sopa.
No mais é rezar e contar com um pouco de sorte!!!
Fala Nuvo,
Na minha opinião a única coisa que te garante totalmente é o seguro completo, mas principalmente para carros com motor diesel, picapes e jipes, esse tipo de seguro se torna inviável.
Então só nos resta proteger nosso patrimônio com alarmes, rastreadores, travas, cadeados, etc...
No meu caso eu fiz seguro para terceiros e assistência 24 Hs (seguro para isso fica baratinho), coloquei um rastreador/bloqueador, pretendo colocar uma chave geral e não deixo o carro em qualquer lugar dando sopa.
No mais é rezar e contar com um pouco de sorte!!!
Não sabia que dava para fazer serguro somente para terceiros, esta é nova para mim, mas valeu a dica. Estou ainda sondando um Troller para comprar (2002-2005), sei que tenho que ter paciência, e seguro é fator relevante, mesmo que parcial - Figanilso - DF.
Não sabia que dava para fazer serguro somente para terceiros, esta é nova para mim, mas valeu a dica. Estou ainda sondando um Troller para comprar (2002-2005), sei que tenho que ter paciência, e seguro é fator relevante, mesmo que parcial - Figanilso - DF.
Fala ai Nuvo
Seguinte, eu tbem tive problemas com as cotacoes do seguro, de 13mil a 5mil , mas com essa corretora que me indicaram acima a Arizza, eu consegui uma cotacao bem mais em conta (mesmo com meu perfil, 28/solteiro/rodando em cps), por volta de 3mil reais a qual acabei fechando o negocio.
Fala ai Nuvo
Seguinte, eu tbem tive problemas com as cotacoes do seguro, de 13mil a 5mil , mas com essa corretora que me indicaram acima a Arizza, eu consegui uma cotacao bem mais em conta (mesmo com meu perfil, 28/solteiro/rodando em cps), por volta de 3mil reais a qual acabei fechando o negocio.
Abracos
Leonardo
T4/2004/Verde
o problema maior é minha idade.. 20 anos... acima de 25 vc consegue umas cotações mais em conta....