x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mmayor Ver Post
    Spike, quando vc fala em roda livre, o que isso quer dizer? É aquele miolo da roda que nas fotos está em vermelho? desculpe a minha ignorância no assunto, mas se eu não perguntar nunca vou saber. Abraços!
    Sem problemas amigo,
    Eu também há 2 anos atrás não sabia praticamente de nada

Sim, é o que está na roda dianteira e é utilizado para acionar 4X4 e depois desacionar girando para 4x2, citei isso porque quando comprei o meu Troller a roda livre original estava detonada, ai tive que comprar um modelo novo e escolhi essa da AVM na cor vermelha (dizem que é mais robusta que a original do Troller).

Sugestão, sei que é difícil, mas tente fugir de Troller que indicam que eram utilizados em Trillas, ter o guincho não significa que o cara fez Trilha pesadas, eu tenho um guincho no meu e já faz mas de um ano que eu utilizei ele, e olhe que uso o Troller para o dia-a-dia e passeios.

Outra sugestão é ter a informação para o que o dono utilizava o Troller, se era para o dia-a-dia e se era o único meio de transporte, com certeza a manutenção não era deixado de lado e o cara não judiava muito nas trilhas, pois durante a semana teria que usar para trabalhar ou ir pro shopis com a patroa heheheh.

Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de mmayor
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Sem problemas amigo,
    Eu também há 2 anos atrás não sabia praticamente de nada

Sim, é o que está na roda dianteira e é utilizado para acionar 4X4 e depois desacionar girando para 4x2, citei isso porque quando comprei o meu Troller a roda livre original estava detonada, ai tive que comprar um modelo novo e escolhi essa da AVM na cor vermelha (dizem que é mais robusta que a original do Troller).

Sugestão, sei que é difícil, mas tente fugir de Troller que indicam que eram utilizados em Trillas, ter o guincho não significa que o cara fez Trilha pesadas, eu tenho um guincho no meu e já faz mas de um ano que eu utilizei ele, e olhe que uso o Troller para o dia-a-dia e passeios.

Outra sugestão é ter a informação para o que o dono utilizava o Troller, se era para o dia-a-dia e se era o único meio de transporte, com certeza a manutenção não era deixado de lado e o cara não judiava muito nas trilhas, pois durante a semana teria que usar para trabalhar ou ir pro shopis com a patroa heheheh.

Abrs
    Spike,
    Valeu pelas dicas!! estou a tempos interessado em adquirir um Troller já venho me preparando para i$$o. Então, é difícil confiar em garagem, os caras sempre vão fazer a propaganda positiva, o bom mesmo seria comprar de particular. Como eu não tenho pressa, tenho tempo pra achar uma viatura que esteja boa, de alguém que usava no dia a dia, como vc disse, esses necessariamente tem que cuidar mais do carro, pois dependem dele pra tudo. Vou colocar mais algumas fotos do motor desse mesmo Troller pra gente ir aprendendo cada vez mais. O que vcs acham do motor, da pra perceber se está surrado? Parece que está meio sujo/ enferrujado.
    Abraços!!
    -20130828_120041_1-1-.jpg -20130828_120049-1-.jpg-20130828_120107-1-.jpg
    -20130828_120056-1-.jpg-20130828_120118-1-.jpg

Amigos Troller 2008/2009 por 60.000,00 o que vcs acham???? Opiniões dos problemas desse carro, estou querendo comprar um Troller. Alguém aqui de Natal-RN. Pois preciso de informações sobre esse carro.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Spike,
    Valeu pelas dicas!! estou a tempos interessado em adquirir um Troller já venho me preparando para i$$o. Então, é difícil confiar em garagem, os caras sempre vão fazer a propaganda positiva, o bom mesmo seria comprar de particular. Como eu não tenho pressa, tenho tempo pra achar uma viatura que esteja boa, de alguém que usava no dia a dia, como vc disse, esses necessariamente tem que cuidar mais do carro, pois dependem dele pra tudo. Vou colocar mais algumas fotos do motor desse mesmo Troller pra gente ir aprendendo cada vez mais. O que vcs acham do motor, da pra perceber se está surrado? Parece que está meio sujo/ enferrujado.
    Abraços!!
    Sinceramente não vi nada de errado.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por J.H.de Melo Ver Post
    Amigos Troller 2008/2009 por 60.000,00 o que vcs acham???? Opiniões dos problemas desse carro, estou querendo comprar um Troller. Alguém aqui de Natal-RN. Pois preciso de informações sobre esse carro.
    Em princípio, para os padrões do Rio de Janeiro, acho que está abaixo do preço.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de mmayor
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Franca/SP
    Melo,
    por esse preço está barato para os padrões de São Paulo também, por exemplo, esse Troller que eu postei as fotos, o cara pede 65 mil, e é de 2008.

Usuário Avatar de mmayor
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Franca/SP
    Pessoal a única coisa que eu achei de estranho nesse Troller das fotos foi um buraco no assoalho do passageiro, alguém sabe se esse buraco é original de fábrica ou foi feito pelo antigo dono do jipe? Teria alguma finalidade esse buraco?

-foto-buraco-assoalho.jpg

MMAYOR
    Saudações a colega pois é estou achando esse carro barato demais ou seja o preço está muito tentador, mas irei investigar.
    Tenho boas informações de quem está vendendo o carro (dono da loja), todavia não sei o antigo dono quem era ou quem dirigia o carro.
    Você tem alguma experiência ou é como eu, que estou sempre aqui pedindo ajuda??
    Valeu boa sorte amigo.

" leia-se AO COLEGA" por favor.

Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Pessoal a única coisa que eu achei de estranho nesse Troller das fotos foi um buraco no assoalho do passageiro, alguém sabe se esse buraco é original de fábrica ou foi feito pelo antigo dono do jipe? Teria alguma finalidade esse buraco?

-foto-buraco-assoalho.jpg
    kkkkkkkkkkkkkk

É original. Mas, tem um tampão de borracha pra tampar.
    Tem do lado do motorista e do lado do carona e também no compartimento do macaco (embaixo dos bancos traseiros).
    Na hora de lavar, é só retirar os tampões e pode entrar com o balde e a mangueira dentro do jipe. Não tem nada pra enferrujar e nenhuma frescura.
    Esse jipe vem pronto de fábrica pra brincadeira e pra pós-brincadeira!

[]s
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

Usuário Avatar de mmayor
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Franca/SP
    MMAYOR
    Saudações a colega pois é estou achando esse carro barato demais ou seja o preço está muito tentador, mas irei investigar.
    Tenho boas informações de quem está vendendo o carro (dono da loja), todavia não sei o antigo dono quem era ou quem dirigia o carro.
    Você tem alguma experiência ou é como eu, que estou sempre aqui pedindo ajuda??
    Valeu boa sorte amigo.
    Melo,
    Eu não tenho experiência tbm, sou iniciante no assunto 4x4, mas sou fã de jipe desde criança. Todas as informações que tenho foram adquiridas aqui neste fórum, que por sinal é excelente!!!
    Estou a procura de um Troller mesmo, depois de um tempo pesquisando vi que é esse mesmo!
    Boa sorte aí pra nós meu amigo! Abraços.

Usuário Avatar de mmayor
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Julio_ASRJ Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkk

É original. Mas, tem um tampão de borracha pra tampar.
    Tem do lado do motorista e do lado do carona e também no compartimento do macaco (embaixo dos bancos traseiros).
    Na hora de lavar, é só retirar os tampões e pode entrar com o balde e a mangueira dentro do jipe. Não tem nada pra enferrujar e nenhuma frescura.
    Esse jipe vem pronto de fábrica pra brincadeira e pra pós-brincadeira!

[]s
    Que blz! Dá pra entrar com mangueira d'água pra lavar dentro do carro!? Isso é uma maravilha.
    Cada vez mais estou descobrindo as vantagens do Troller.
    Destaco mais uma vez aqui que sou iniciante no assunto, por isso de vez em quando vou fazer umas perguntas ignorante aqui no fórum. Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferença de preço da 2000 para 2002
      Por Frank NF no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 07/04/2011, 23:11
    2. modelos de cj ??????
      Por TUTU filho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 09/07/2009, 10:42
    3. Como colocar preço em veiculo fora de preço de mercado?
      Por Amauri Marques Farias no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/10/2007, 13:38
    4. Modelos de Chassi
      Por Magrus_rs no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 12/12/2006, 21:14
    5. Ranger 99/00 - Diferença de preço.
      Por AACL no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/04/2006, 18:05

Permissões de Postagem