x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Question Como colocar preço em veiculo fora de preço de mercado?

Ola a todos do fórum
    Criei meu tópico aqui pois quero uma opinião de todos..
    Eu to pretendendo vender meu ISUZU AMIGO 1993/94
    Tenho carinho muito grande pelo carro, e sei que se eu vender a chance de ter outro isuzu amigo e quase 0(zero) aqui em Brasília não existe outro. e no Brasil acredito que não chega a nem a 10 iguais

Comprei ele a 3 anos e conheço a antiga dona.
    O carro nunca foi para o barro, no Maximo estrada de terra batida, ate porque a versão do meu é básica e é 4x2.
    Mesmo assim conta com Direção Hidráulica. Ar condicionado, ar quente trava elétrica,retrovisores elétricos, ABS nas rodas traseiras,
    Em termos de mecânica os problemas foram só desgastes de peças como a cruzeta do cardam embreagem e pastilhas e disco que foram trocados todos este ano. O carro esta com 175.000 mil km +- pouco rodado para o padrão de Brasília.. e Muito pouco rodado para os mais 1.000.000 km que este motor sobrevive sem retificas de alguns participantes de um fórum dos Eua deste motor. (2.6 4cc, com IE multi-ponti) da própria isuzu.

Uso ele só para passear sem capota. E um carro muito bonito e apesar do ano ele tem linhas muito atuais lembra muito as da s-10 nova.
    Apesar de todos acharem ser difícil arrumar peças pra este carro. Eu afirmo em dizer que não é, a maioria das peças de reposição se encontra no mercado nacional de outros veículos.

Mas enfim
    To acabando de montar uma (f-75) e sustentar dois “jeeps” sem ter um carro “popular” às vezes pesa..

Minha grande dificuldade é achar um preço para o carro
    Eu queria cobrar um preço, que seja vantagem para pessoa comprar e um preço que faça valer a pena eu vender. Estive pegando como base valores de carro semelhantes como o Siderick, samurai, suzuki.
    E acredito que esteja na facha de R$20.000,00 a R$30.000,00
    Mas mesmo assim como sendo um carro “exclusivo” não sei se isso ajuda no preço ou atrapalha .
    Qualquer comentário e bem vindo

Agradeço
    Amauri..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lateral.jpg   -isuzu24112.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem