Ola a todos do fórum
Criei meu tópico aqui pois quero uma opinião de todos..
Eu to pretendendo vender meu ISUZU AMIGO 1993/94
Tenho carinho muito grande pelo carro, e sei que se eu vender a chance de ter outro isuzu amigo e quase 0(zero) aqui em Brasília não existe outro. e no Brasil acredito que não chega a nem a 10 iguais
Comprei ele a 3 anos e conheço a antiga dona.
O carro nunca foi para o barro, no Maximo estrada de terra batida, ate porque a versão do meu é básica e é 4x2.
Mesmo assim conta com Direção Hidráulica. Ar condicionado, ar quente trava elétrica,retrovisores elétricos, ABS nas rodas traseiras,
Em termos de mecânica os problemas foram só desgastes de peças como a cruzeta do cardam embreagem e pastilhas e disco que foram trocados todos este ano. O carro esta com 175.000 mil km +- pouco rodado para o padrão de Brasília.. e Muito pouco rodado para os mais 1.000.000 km que este motor sobrevive sem retificas de alguns participantes de um fórum dos Eua deste motor. (2.6 4cc, com IE multi-ponti) da própria isuzu.
Uso ele só para passear sem capota. E um carro muito bonito e apesar do ano ele tem linhas muito atuais lembra muito as da s-10 nova.
Apesar de todos acharem ser difícil arrumar peças pra este carro. Eu afirmo em dizer que não é, a maioria das peças de reposição se encontra no mercado nacional de outros veículos.
Mas enfim
To acabando de montar uma (f-75) e sustentar dois “jeeps” sem ter um carro “popular” às vezes pesa..
Minha grande dificuldade é achar um preço para o carro
Eu queria cobrar um preço, que seja vantagem para pessoa comprar e um preço que faça valer a pena eu vender. Estive pegando como base valores de carro semelhantes como o Siderick, samurai, suzuki.
E acredito que esteja na facha de R$20.000,00 a R$30.000,00
Mas mesmo assim como sendo um carro “exclusivo” não sei se isso ajuda no preço ou atrapalha .
Qualquer comentário e bem vindo
Agradeço
Amauri..