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    Usuário Avatar de AMGOLDONI
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    molas saindo fora do prato depois de lift




    galera

    preciso de uma opinião

    coloquei em meu Troller esta semana ( troller 2009 ) , molas wb4x4 com 3 polegadas maior , e rancho rs999005 , que diz na especificação dele de 3 a 4 polegada maior

    (vendemos amortecedor Rancho RS 999005 XL, que já são os novos na cor PRATA a óleo e gás com 9 regulagens manuais no próprio amortecedor (ou depois pode incluir o controle interno opcional). Serve para Troller levantado em 3 polegadas até 4 polegadas de suspensão e para traseira da Ranger de 1998 ou mais nova levantada em 2 polegadas. Com fixação tipo olhau olhau L1 da Rancho e com 728 mm ( 28,67 polegadas ) aberto (medido de centro a centro) e 447 mm ( 17,6 polegadas ) fechado (medido de centro a centro). Normalmente é o maior modelo que temos em estoque, mas se precisar de modelo maior é só informar o que precisa na pergunta.)

    problema, que quando levanto o carro no macaco , a mola fica solta em cima do prato ,sendo que o amortecedor esta dando mais curso que a mola

    estou com medo dessa mola começar a cair nas erosões

    ela solta em cima , quando o carro volta , ela volta atravessada , no canto do prato , ficando fora do centro do prato

    em baixo , se eu levantar a mola e der uma rosqueada nela , ela sai do prato

    já pensei em soldar um anel de fixação em baixo e em cima , mas com certeza quando der final de curso , a forca da mola e do eixo sendo puxado para baixo , vai arrancar o anel

    alguma opinião ???

    aumento o prato ?

    q q faço ? para não ficar na insegurança de sair a mola do prato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos molas saindo fora do prato depois de lift-foto.jpg   molas saindo fora do prato depois de lift-foto211.jpg  
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

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