Beleza JotaN...concordo...como disse nao aceito que a Troller assumiu a posicao de "esperar pra ver"...tanto que como qualquer pessoa normal...nao gostei de ter que levar o carro para css, ficar sem carro, tive problemas na locacao...mas assim como Abreu que passou por muitos problemas discordo da maneira que muitos tratam o tema... nao lembro em que forum que alguem colocou a pagina do reclameaqui sobre a troller..veja o reclameaqui da land rover..tem muitas reclamacoes e TODAS sem respostas...tbem nao eh descaso!?!!?...mas o pessoal so ve o proprio umbigo, como se o seu problema fosse unico e maior do mundo..ai acha alguem na mesma situacao..uma canal de comunicacao para detonar a marca, o carro, as css...e repito tem meios legais de buscar solucoes...nao concordo que usar deste meio uma maneira de VINGANCA para detonar a marca, fazer questao de mostrar que o carro ta vendendo menos...etc...mas ai eh de cada um...respeito a opiniao de todos...poucos respeitam a minha kkkk, mas tambem ne...eu satisfeito querer defender no forum dos insatisfeitos...como alguem me retratou deveo ser miope de cerebro...kkkk mas desejo a vc o mesmo fim meu , do Abreu e tantos outros que conseguiram o que todos que compram o carro desejam....aproveitar sem se preocupar..abraco e boa sorte a vc...no que eu puder contribuir....nao sei um terco do que o Abreu e outros possam te ajudar..kkkk