Powered by vBulletin

Ajuda na escolha de pneus - Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 11/04/2013, 00:15
    rafabene
    Kkkk. E eu achando que eram 33 :D

Obrigado pela resposta

Citação:

Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Olá rafa, o Troller branco é o meu. No vídeo são os BF Mud km1 de 35", agora troquei por 35" km2.
    Abrs

• 11/04/2013, 20:37
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por baron Ver Post
    Ola Loyer, sim! estou sabendo de todos os problemas.. venho acompanhando o forum a alguns meses (antes mesmo de me cadastrar) além disso me informei com outros proprietarios dos 3.2 aqui na região que não estão enfrentando problemas..Sem contar que qualquer coisa, como inclusive já me aconteceu com outros veículos zero km (moto e carro), no caso de problemas, obviamente sempre da muito stress, mas no fim se arruma e se é feliz..
    Abraço!

Bacana, esse é o espírito da coisa. Troller é viciante, estou no meu 3º
    Boa sorte!
  • 14/04/2013, 17:31
    Filipe k
    se o 32" não precisa de espasador por causa da largura dele 10,5... o que vcs me falaram da medida nova da BF, 33x10,5R15?

Pneus Fcil - BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT33x10.5R15 114Q

alguem já usou?
  • 14/04/2013, 18:31
    GPBarbosa
    Ontem eu senti na pele a falta de um pneu MUD...
  • 15/04/2013, 17:21
    Spike
    Citação:

Postado originalmente por Filipe k Ver Post
    se o 32" não precisa de espasador por causa da largura dele 10,5... o que vcs me falaram da medida nova da BF, 33x10,5R15?

Pneus Fcil - BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT33x10.5R15 114Q

alguem já usou?

Estou com a mesma dúvida...Há um ano atrás meu amigo disse que não encontrou um MUD 33" com 10.5 para comprar.

Acho que na hora que eu for trocar vou optar pelo 10.5, pois o meu atualmente 12.5 é muito largo..

Abrs
  • 15/04/2013, 20:29
    Filipe k
    Citação:

Postado originalmente por Spike Ver Post
    Estou com a mesma dúvida...Há um ano atrás meu amigo disse que não encontrou um MUD 33" com 10.5 para comprar.

Acho que na hora que eu for trocar vou optar pelo 10.5, pois o meu atualmente 12.5 é muito largo..

Abrs

agora ja sabemos onde tem, pelo site... só o preço que é salgado... e tem mais o frete né?!
    eu ia gostar se fosse essa medida só que no modelo A/T!
  • 15/04/2013, 20:41
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Filipe k Ver Post
    agora ja sabemos onde tem, pelo site... só o preço que é salgado... e tem mais o frete né?!
    eu ia gostar se fosse essa medida só que no modelo A/T!

O único problema ,na minha opinião, é quando for necessário repor um pneu ou um par. Será que vai ser fácil encontrar? Abs.Válter.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:10.