Powered by vBulletin

Ajuda na escolha de pneus - Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/04/2013, 15:14
    baron
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Desculpa fugir do tema mas não conseguiria dormir tranquilo sem te fazer essa pergunta, você está comprando um troller 3.2 sabendo de todos os problemas que os proprietários vem enfrentando ou está no escuro, sem ter conhecimento dos mesmos?
    Aproveitando o embalo, já usei AT 31 MUD 33 e agora uso BF MUD Km2 32 e digo que se não for usar em lama fique com os AT, a tocada é outra, principalmente nas frenagens. A estética do MUD sem sombra de dúvidas é linda, mas no caso de uma viagem longa no asfalto certamente você sentirá falta do AT. Eu mesmo só estou com os MUD pq comprei o jipe com eles e estavam muito novos, pois se fosse compra-los optaria pelos AT pelo meu uso de 90% asfalto e 1% de barro/lama.

Boa sorte na escolha.

Ola Loyer, sim! estou sabendo de todos os problemas.. venho acompanhando o forum a alguns meses (antes mesmo de me cadastrar) além disso me informei com outros proprietarios dos 3.2 aqui na região que não estão enfrentando problemas..Sem contar que qualquer coisa, como inclusive já me aconteceu com outros veículos zero km (moto e carro), no caso de problemas, obviamente sempre da muito stress, mas no fim se arruma e se é feliz..
    Abraço!
  • 10/04/2013, 19:47
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Valter, que calhas são essas? onde conseguiu?
    Já estou a muito tempo afim de colocar uma no meu T4.

Abrs.

Olá Bernardo. Comprei no mercado livre. É só colocar na busca "canaleta defletora de chuva acrílica para Troller T4". Comprei nesta mesma empresa que está lá anunciando ( RL Parts). Tá anunciado por R$ 84,00 reais, sem frete.Abs. Válter.
    p.s. não estou conseguindo "colar e copiar" neste pc.
  • 10/04/2013, 19:59
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por baron Ver Post
    Muito bom os posts!! Esclareceram todas as dúvidas!! Principalmente quanto ao uso em rodovia (pois no fim das contas, é onde mais tempo irei rodar e não gostaria de ter uma configuração de veículo que se tornasse perigosa em chuva ou afins)..

Além disso, depois de ver as fotos do Troller do Valter.. com os BF MUD, ficou outro jipe!! Muito show! Nem se compara com os pneus originais..

Pelo que a CS me informou os BF MUD 32" estão em falta.. vou ver se eles não conseguem em outra loja..

Se alguém tiver uns BF MUD 33" na viatura e puder postar a foto, é muito bem vindo =)

Grande abraço!!!

Fala Baron. Na PNEUS FÁCIL tem os BF Km 2 32. Põe no Google que você vê ( eu não estou conseguindo copiar e colar o link neste pc). Abs. Válter.
    p.s. na TORREZAN PNEUS (em S.Paulo) também deve ter , mas não sei o esquema de vendas a distância deles. Bom mesmo seria comprar no Paraguai, pois os preços são bem mais em conta, mas também não sei como é o "esquema". Parece quea PF , Receita Federal, estão complicando a vida de quem tenta entrar de volta no Brasil com pneus novos. Parece que o "canal" é queimar os "cabelos" dos pneus e sujá-los de barro, mas não sei se funciona.
  • 10/04/2013, 20:02
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Bernardo. Comprei no mercado livre. É só colocar na busca "caneleta defletora de chuva acrílica" para Troller T4". Comprei nesta mesma empresa que está lá anunciando ( RL Parts). Tá anunciado por R$ 84,00 reais, sem frete.Abs. Válter.
    p.s. não estou conseguindo "colar e copiar" neste pc.

Desculpem o Off-Topic.
    Demorei mas achei as calhas especificas para o Troller:
    Basta encontrar um distribuidor/revendor desta marca para comprar.
    Paguei R$ 120,00 o par

Para o T4 até 2008: MC-060

MC 060 | T-4 (ate 2008)

Para o T4 2009 em diante: MC-061
    MC 061 | T-4 2009
  • 10/04/2013, 20:04
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por baron Ver Post
    Muito bom os posts!! Esclareceram todas as dúvidas!! Principalmente quanto ao uso em rodovia (pois no fim das contas, é onde mais tempo irei rodar e não gostaria de ter uma configuração de veículo que se tornasse perigosa em chuva ou afins)..

Além disso, depois de ver as fotos do Troller do Valter.. com os BF MUD, ficou outro jipe!! Muito show! Nem se compara com os pneus originais..

Pelo que a CS me informou os BF MUD 32" estão em falta.. vou ver se eles não conseguem em outra loja..

Se alguém tiver uns BF MUD 33" na viatura e puder postar a foto, é muito bem vindo =)

Grande abraço!!!

baron,

estou usando os Goodyear MT/R 32" faz 10.000km. Estou gostando bastante dos pneus.

Abraços,

Reinaldo
  • 10/04/2013, 20:09
    VOVÔ DO TROLLER
    Ops..... Já estou me animando em comprar um zero 2013, entretanto, por cautela (cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém) fou esperar mais alguns meses para ver no que vai dar (sempre fico com os dois pés atrás, quando o assunto é Fod). Válter.
    p.s. prefiro gastas 5 mil laskas a mais, do que apanhar da dona da pensão e ter que dormir na pia,kkkkk
  • 10/04/2013, 20:12
    rafabene
    Bernardo,

Os vídeos do seu canal youtube, o Troller Branco estava com os pneus 32? Parecem 33. Achei grandes.

Citação:

Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Percebo que os mud possuem uma aderência muito boa no asfalto, e principalmente no piso molhado. Ainda não peguei estrada com muita chuva com os km2, mas fico bem seguro com eles. O único problema normal são com os pneus no fim de vida como qualquer outro. Em relação ao barulho com o carro fechado, AC ligado, acho insignificante, até gosto, que quando estou acima de 100km/h as pessoas de longe começam a olhar o carro. hehehe.

Abrs.

• 10/04/2013, 20:36
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por RcPM Ver Post
    baron,

estou usando os Goodyear MT/R 32" faz 10.000km. Estou gostando bastante dos pneus.

Abraços,

Reinaldo

Reinaldo, por curiosidade... eles são barulhentos? Pergunto isso pois usava maxxis 32x11,5 buckshot e troquei pelos mtr 35x12,5 e estou achando que são bem mais barulhentos ..... quais vc usava antes destes?

abç
  • 10/04/2013, 20:40
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Desculpem o Off-Topic.
    Demorei mas achei as calhas especificas para o Troller:
    Basta encontrar um distribuidor/revendor desta marca para comprar.
    Paguei R$ 120,00 o par

Para o T4 até 2008: MC-060

MC 060 | T-4 (ate 2008)

Para o T4 2009 em diante: MC-061
    MC 061 | T-4 2009

Olá RcPM. Realmente, estas calhas em L são bem melhores e protegem mais o habitáculo , da chuva e do vento. Eu só não comprei estas em L porque não as encontrei na ocasião. Abs. Válter.
  • 10/04/2013, 21:02
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Reinaldo, por curiosidade... eles são barulhentos? Pergunto isso pois usava maxxis 32x11,5 buckshot e troquei pelos mtr 35x12,5 e estou achando que são bem mais barulhentos ..... quais vc usava antes destes?

abç

Sandrão,

Eu usava os BF MT 32". O nivel de barulho é mais ou menos a mesma coisa. Não chega a incomodar.

Abraços
  • 10/04/2013, 21:03
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá RcPM. Realmente, estas calhas em L são bem melhores e protegem mais o habitáculo , da chuva e do vento. Eu só não comprei estas em L porque não as encontrei na ocasião. Abs. Válter.

chuva, vento e ..... barro!
  • 10/04/2013, 22:38
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por rafabene Ver Post
    Bernardo,

Os vídeos do seu canal youtube, o Troller Branco estava com os pneus 32? Parecem 33. Achei grandes.

Olá rafa, o Troller branco é o meu. No vídeo são os BF Mud km1 de 35", agora troquei por 35" km2.
    Abrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:48.