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  • #1
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    16/02/2013
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    Question Duvida Hora de comprar Troller 2008 ou 2005




    Entao. Sou novo no Forum e no mundo 4x4. Para ser sincero vai ser meu primeiro 4x4. Apenas meu pai tem uma l200 agora estou muito afim de pegar um troller. Eis que.
    Me surgiu um 2005 file. Mecanica ta top. Muito Forte. Descomunal mesmo. Acelera e o bixinho empurra no banco, tem bloqueio 100% na traseira e 70% dianteira, pneus 33. MAs a interna nao ta muito file. Sou meio chato com isso. E terei que trocar forro de porta e alguns itens do painel que estao um pouco feio. MAs no mais gostei muito do carro. Acelera a turbina ja sai assubiando. mas esta com 140.000km rodados.
    E tambem tem um 2008 que esta me tirando o sono. Esse todo original. Muito conservado com 44.000 km e tudo mais. Interna muito nova. Sem riscos aparentes na pintura. muito novo mesmo. MAs esta todo originalzinho. Peladinho.
    A questao eh preCooooo. O 2008 estao me pedindo 65k e o 2005 o cara que 60k. ai nesse preco estou partindo mais para o 2008 mesmo. por ser mais novo e tudo mais. Eu ofereci 55k no 2005., Sera que estou certo. O que vcs fariao no meu lugar. Pela morr nemn consigo mais durmir. kkkkkkkk

    Abrassss assim que fechar mostro a foto da viatura premiadaaa...

  • #2
    Usuário Avatar de homerohermida
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    07/03/2008
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    Eu iria no 2008 sem a menor dúvida!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #3
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    10/02/2007
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    Eu nao pensaria duas vezes... iria no 2005...
    140 mil km no mwm 2.8, é zero... principalmente se estiver com a manutenção em dia...
    A quem diga que este motor roda milhão sem ter que mexer.
    Ja 0 3.0... a história é outra...
    Os bloqueios transformam o 2.8 ele em uma super maquina...
    4X4 Brasil
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #4
    Usuário Avatar de Armindo Neto
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    Citação Postado originalmente por Gustavo_floripa Ver Post
    Entao. Sou novo no Forum e no mundo 4x4. Para ser sincero vai ser meu primeiro 4x4. Apenas meu pai tem uma l200 agora estou muito afim de pegar um troller. Eis que.
    Me surgiu um 2005 file. Mecanica ta top. Muito Forte. Descomunal mesmo. Acelera e o bixinho empurra no banco, tem bloqueio 100% na traseira e 70% dianteira, pneus 33. MAs a interna nao ta muito file. Sou meio chato com isso. E terei que trocar forro de porta e alguns itens do painel que estao um pouco feio. MAs no mais gostei muito do carro. Acelera a turbina ja sai assubiando. mas esta com 140.000km rodados.
    E tambem tem um 2008 que esta me tirando o sono. Esse todo original. Muito conservado com 44.000 km e tudo mais. Interna muito nova. Sem riscos aparentes na pintura. muito novo mesmo. MAs esta todo originalzinho. Peladinho.
    A questao eh preCooooo. O 2008 estao me pedindo 65k e o 2005 o cara que 60k. ai nesse preco estou partindo mais para o 2008 mesmo. por ser mais novo e tudo mais. Eu ofereci 55k no 2005., Sera que estou certo. O que vcs fariao no meu lugar. Pela morr nemn consigo mais durmir. kkkkkkkk

    Abrassss assim que fechar mostro a foto da viatura premiadaaa...
    2008 sem duvida, o 2005 tem bloqueios, pneus 33, e se o forro de porta ta ruim pode ter certeza ele é de trilha , melhor o 2008 todo originalzinho!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #5
    Usuário Avatar de luiz albano
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    Troller que nunca fez trilha dá até medo,quem faz trilha dá manutenção senão quebra e deixa na mão,eu iria no 2005 sem dúvidas,o preço está alto,chama ele para a tabela FIPE e vai no 2005 que é a melhor versão do troller,câmbio do modelo novo com engrenagens mais suáveis e o MWM 2.8 ,não há combinação melhor.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #6
    Usuário Avatar de Elison
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    Eu já tive um 2002, com motor 2.8, troquei num 2008 com motor 3.0, hj tenho um 2005 que nao pretendo trocar mais. Então não preciso dizer qual é minha preferencia.
    Boa sorte e seja bem vindo à familia 4x4.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #7
    Usuário Avatar de robson caxias
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    Eu iria no 2008 se caso um dia quizer fazer um up-grade nos pneus colocar um 37 ex. o 2008 vai empurrar bem melhor.
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

  • #8
    Usuário Avatar de Leandro-SC
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    Olá Gustavo, vc tem que analisar qual o uso que vc vai fazer, se vc vai pra trilha, pega o 2005 que ta preparado, se vai so no asfalto fica com o original. Peguei o meu original e na hora vc não precebe, mais vai uma grana pra deixar ele pronto, vc so viu os bloqueios e os pneus, mais ele deve ter calços de mola, proteções, motor já esta forte e isto tudo custa $$$$$$. Se o cara chegar na fipe abraça pq 2005 em SC é difícil de achar. E agora começa os passeios em SC talvez a gente se encontre por ai!! Abraços






  • #9
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    Citação Postado originalmente por luiz albano Ver Post
    Troller que nunca fez trilha dá até medo,quem faz trilha dá manutenção senão quebra e deixa na mão,eu iria no 2005 sem dúvidas,o preço está alto,chama ele para a tabela FIPE e vai no 2005 que é a melhor versão do troller,câmbio do modelo novo com engrenagens mais suáveis e o MWM 2.8 ,não há combinação melhor.
    Luiz, voce esqueceu de falar nos bloqueios.
    Este é o jipe dos sonhos.
    Vale sim, mais que FIPE, que é para o veículo básico.
    Os acessórios deste carro vale quase 10 mil!
    Bloqueios + ou - 5 mil, Pneus, uns 3 mil, isso sem falar que ele deve ter outros nao citados.
    Leve ele no mecânico, se caixa, motor e diferencial estiver bons, o resto, é luxo.
    2005 na Cabeça.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #10
    Usuário Avatar de luiz albano
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    Frederico,não citei para ñ influenciar muito,tenho um 2004 e ñ troco por nada,até o câmbio com engates mais rigidos para mim ñ é problema pois sei q é mais resistente q o outro,o meu tem bloqueio e-loker eaton 100% traseiro,o original na dianteira,eixos diateiros reforçados,agora pneus 33'' wangler,lift 2'',guincho work 15000,e outra kositas mais,e vc gasta mas ñ aparece,rsrsrsr,custa caro,mas vale a pena,realmente concordo com vc,iria no 2005 sem pensar duas vezes,boa tarde a todos.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #11
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    26/09/2010
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    Manaus/AM
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    Amigo

    Tenho um 2002 e sou fã do motor MWM 2.8.

    O que achei pesado no 2005 que você comentou foi o preço, se conseguir reduzir para FIPE, eu fecharia com ele. Caso contrário, pegue o mais novo (2008) e vai equipando ele aos poucos.

    O que deve-se observar com cuidado é o estado do diferencial/rolamentos/caixa de ambos os carros. Nao adianta o 2008 ser mais novo e nunca ter tido manutençao (tem nego que nem sequer engraxa as cruzetas). E o 2005, preparado do jeito que está, com certeza fez bastante trilha: e isso pode detonar o carro.

    De qualquer maneira, indiferente de qual carro comprar, leve em algum mecânico especializado em Troller para o cara fazer uma avaliação criteriosa. O troller por ser de fibra pode estar lindo por fora, mas moído por dentro (i.e. mecanica).

    []s


    Adenilson

  • #12
    Usuário Avatar de Bandinho
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    23/11/2005
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    Acho q o Gustavo consegui dormir.....O meu é 2005 e não troco...tb to sem $$$$ pra trocar..

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