x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gustavo_floripa Ver Post
    Entao. Sou novo no Forum e no mundo 4x4. Para ser sincero vai ser meu primeiro 4x4. Apenas meu pai tem uma l200 agora estou muito afim de pegar um troller. Eis que.
    Me surgiu um 2005 file. Mecanica ta top. Muito Forte. Descomunal mesmo. Acelera e o bixinho empurra no banco, tem bloqueio 100% na traseira e 70% dianteira, pneus 33. MAs a interna nao ta muito file. Sou meio chato com isso. E terei que trocar forro de porta e alguns itens do painel que estao um pouco feio. MAs no mais gostei muito do carro. Acelera a turbina ja sai assubiando. mas esta com 140.000km rodados.
    E tambem tem um 2008 que esta me tirando o sono. Esse todo original. Muito conservado com 44.000 km e tudo mais. Interna muito nova. Sem riscos aparentes na pintura. muito novo mesmo. MAs esta todo originalzinho. Peladinho.
    A questao eh preCooooo. O 2008 estao me pedindo 65k e o 2005 o cara que 60k. ai nesse preco estou partindo mais para o 2008 mesmo. por ser mais novo e tudo mais. Eu ofereci 55k no 2005., Sera que estou certo. O que vcs fariao no meu lugar. Pela morr nemn consigo mais durmir. kkkkkkkk

Abrassss assim que fechar mostro a foto da viatura premiadaaa...

Tudo indica que o 2005 é de trilha, se a manutenção estiver em dia...vai fundo, do contrario, vc poderá adquirir um 2005 com problemas e ter que gastar $$$ para colocar em ordem. Ex: Por ter pneus 33 os terminais podem estar desgastados....rolamentos cônicos dos cubos dianteiros......

Já o 2008 eu desconfiaria da quilometragem, na minha opnião é muito pouco para um Troller 2008, nada como levar em um local para passar o scanner e verificar esse detalhe. Pela sua descrição, esse não é de trilha....ai é outra história...

Como disse, na minha opnião, sei que é difícil achar um Troller que nunca fez trilha, mas hoje compraria um Troller com "SINAIS" de original e depois compraria os opcionais (guincho, pneus 33", bloqueio).

Abs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Antes de tudo... qual o destino q vai dar para a vtr???? não adianta nada bloqueio se for só pra pular tartarugas no shopping.... outra coisa, Qual bloqueio esta instalado...ARB, Eaton.... e esse 70% na frente???? tem de ver isto....
    Na minha opinião, os sinais de trilha na pintura, não desvalorizam nada a vtr.... triste é ver a vtr toda inteira e camuflada, com banho de tinta e lavado na base do solopan...
    Quanto a Km, vejo q não é muito difícil encontrar troller com bx km.... visto q muitas vezes é o segundo carro da família... mas claro q vale checar....
    Minha opinião... 08, se achar fraco...kkkk, pode chipar e colocar mais um monte de cavalinhos... a manutenção é mais cara sim.... mas esse papo de q o 3.0 é bichado.... sinceramente, papo furado... pesquise aqui mesmo para tirar conclusões....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Gustavo_floripa Ver Post
    Entao. Sou novo no Forum e no mundo 4x4. Para ser sincero vai ser meu primeiro 4x4. Apenas meu pai tem uma l200 agora estou muito afim de pegar um troller. Eis que.
    Me surgiu um 2005 file. Mecanica ta top. Muito Forte. Descomunal mesmo. Acelera e o bixinho empurra no banco, tem bloqueio 100% na traseira e 70% dianteira, pneus 33. MAs a interna nao ta muito file. Sou meio chato com isso. E terei que trocar forro de porta e alguns itens do painel que estao um pouco feio. MAs no mais gostei muito do carro. Acelera a turbina ja sai assubiando. mas esta com 140.000km rodados.
    E tambem tem um 2008 que esta me tirando o sono. Esse todo original. Muito conservado com 44.000 km e tudo mais. Interna muito nova. Sem riscos aparentes na pintura. muito novo mesmo. MAs esta todo originalzinho. Peladinho.
    A questao eh preCooooo. O 2008 estao me pedindo 65k e o 2005 o cara que 60k. ai nesse preco estou partindo mais para o 2008 mesmo. por ser mais novo e tudo mais. Eu ofereci 55k no 2005., Sera que estou certo. O que vcs fariao no meu lugar. Pela morr nemn consigo mais durmir. kkkkkkkk

Abrassss assim que fechar mostro a foto da viatura premiadaaa...
    Gustavo,

neste tópico tem algumas dicas tmb...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-comprar.html (Troller usado, como comprar?)

Da uma olhada por lá...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    05Vlw. To vendo surgiu mais um 2005 quê acho quê tá mais para mim.
    Quanto ao uso. Será para algumas viagens e algumas brincadeiras no find. nada muito forte. Apenas algumas trilhas leves. Mas passeio mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida. L200/2008 ou Ranger/2005 2.8?
      Por Homero Remígio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/05/2012, 21:37
    2. compro troller 2004 / 2005 ou 2008
      Por Rafael Junior no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/06/2010, 19:04
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 08/05/2010, 13:33
    4. O que verificar na hora de comprar uma cherokee?
      Por lcacjr21 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/01/2010, 14:50
    5. Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2009, 03:17

Permissões de Postagem