Entao. Sou novo no Forum e no mundo 4x4. Para ser sincero vai ser meu primeiro 4x4. Apenas meu pai tem uma l200 agora estou muito afim de pegar um troller. Eis que.
Me surgiu um 2005 file. Mecanica ta top. Muito Forte. Descomunal mesmo. Acelera e o bixinho empurra no banco, tem bloqueio 100% na traseira e 70% dianteira, pneus 33. MAs a interna nao ta muito file. Sou meio chato com isso. E terei que trocar forro de porta e alguns itens do painel que estao um pouco feio. MAs no mais gostei muito do carro. Acelera a turbina ja sai assubiando. mas esta com 140.000km rodados.
E tambem tem um 2008 que esta me tirando o sono. Esse todo original. Muito conservado com 44.000 km e tudo mais. Interna muito nova. Sem riscos aparentes na pintura. muito novo mesmo. MAs esta todo originalzinho. Peladinho.
A questao eh preCooooo. O 2008 estao me pedindo 65k e o 2005 o cara que 60k. ai nesse preco estou partindo mais para o 2008 mesmo. por ser mais novo e tudo mais. Eu ofereci 55k no 2005., Sera que estou certo. O que vcs fariao no meu lugar. Pela morr nemn consigo mais durmir. kkkkkkkk
Abrassss assim que fechar mostro a foto da viatura premiadaaa...