x
Convex Datacenter
Página 8 de 198 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 2368
  • #85
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0



    Novo capitulo da novela : recebi um telefonema Troller ! Eles me ligaram e falaram que vão dar as pecas como cortesia ! Isso mesmo CORTESIA !! Isso significa que eles continuam insistindo que nao tenho garantia do motor, ao contrario do que diz o manual pagina 4-13, e que tenho que pagar a mão de obra ! Quero o que e certo e estipulado pelo manual, ou seja a garantia do motor, até porque se quebrou agora e já trocou turbina, quem me garante que nao vai acontecer mais coisa !!!!
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #86
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Vamos compartilhar para ver se acaba essa palhaçada de quem gosta do Troller!!!

    Reclame Aqui > Troller - Problemas com Pre Venda Quebra e Garantia
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #87
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Criei coragem, depois que voltei da Jureia, parti para Diamantina (1000 km) e vou descer pela Estrada Real até paraty (1000 km) e de Paraty até Araras (600) km. Hoje em Diamantina o carro esta com 3200 km e na viagem até agora nenhum problema. O Diesel S10 nao está dificil de se encontrar, mas a hora que da meio tanque eu ja paro para abastecer onde tiver o S10. Peguei MUUUUUita chuva, e o probleminha que deu na Jureia nao deu mais. O carro esta fazendo entre 9,5 e 10,5 km/h.
    Eu li no manual que o carro nao tem ventilacao renovavel no seu interior, mesmo com o botaonzinho de ar fechado/aberto, na posicao de aberto o ar nao vem de fora, e isso embaca muito facil o vidro, entao vc tem que ligar o ar condicionado e regular com o quente. O manual fala para abrir os vidros a cada 30 min. para renovar o ar !!!!!!!!

  • #88
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Com a soma desses relatos, e principalmente pelo relato do Daniel cifu (que se fú na garantia da troller) e com problemas ridículos no motor, com certeza vou comprar um 3.0 usado mesmo.

    Não sei se a culpa é da troller/ford ou da mwm, mas não aconteceram problemas graves em 2006, primeiro ano do 3.0, muito menos nos 2001, primeiro ano do 2.8, como já inclusive falaram em outro tópico. Houveram falhas de montagens apenas. Os problemas que estão aparecendo no 3.2, na minha opinião são muito graves (troca de turbina danificada, quebra de mangueira por vibração!!!!! não quero nem pensar no que está por vir). Se não detectaram essas falhas que estão ocorrendo tão cedo, imagine um veículo desses com 50 a 100 mil km!

    Sem falar na experiência científica que estão fazendo de andar com um missíl que processa mijo!

    Esse tipo de coisa, se tivesse acontecido em 2001 ou 2006, ainda tinha desculpa de ser uma montadora fundo de quintal, mas sob posse da FORD??????????? E pior, NA PRIMEIRA TROCA DE MOTOR REALIZADA PELA FORD! Isso que é queimação de filme!

    Esse 3.2, de fato, foi QUEIMA DE CARCAÇAS. Botem na justiça mesmo!

  • #89
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    É ai que dá pra ver a qualidade dos serviços que temos aqui no lisarb, independente da marca. Tenho interesse em adquirir um Troller para umas brincadeiras de fim de semana e me assustei com as postagens acima. Pior que perdi de comprar um bom 3.0 de procedência há alguns meses (faltou $$$ kkkk), agora que comecei a pesquisar me deparo com essas postagens. Desanima, não pelo carro que parece ser muito bom, mas sim pela prestação de serviço das ccs, que não conhecem o produto.

    Já sou cobaia da VW com a Amarok e não pretendo ser tb da Ford/Troller.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #90
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Notle, nao sei porque eu tenho o dom de ser cobaia ! O Hommer , meu antigo Troller, foi o primeiro a ter 4 link triangulavel ( nao e esse kit da Alernativa que chamam de 4 link mas que de verdadeiro 4 link não tem nada ) em W ! Pastei feito um idiota ! Os outros que iteram só alegria !
    Resolvi voltar para a normalidade ( dos nossos conceitos ) ! Arranquei tudo e comecei a andar com o meu 2007 com Pahnhard Lines originais e mola Iromen de 2 com offshox de 3 e calco de 1! Eixo claro tudo reforçado : arb, yukon , dirty 30 e Warn Premium !
    O carro era liso , não quebrava mais ! Alegria pura ! O Hommer amado
    Como gostamos de fazer expedições e trilhas, achei que era hora já de trocar ( idiota) ! Além de todo custo da troca, a viatura nova nao para de quebrar ! Já veio de fabrica cheio de defeitos, recall de turbina, e agora canos explodindo ! Se o problema e a MWM que fez errado os canos eu não estou nem aí ! Comprei o carro da Ford /Troller !
    O duro e ouvir os absurdos que estou ouvindo !
    O que estou querendo dizer e que : se pudesse voltar no tempo ficaria com meu 2007 ou no máximo compraria o 2001 por uns purgardes idiotas e para ter um carro mais novo ! Hoje nunca seria ( e como já fui errei de novo) cobaia ! Não aconselho ninguém a comprar um 2013 !
    Ao falar isso estou perdendo dinheiro pois e mais que certo que venderei meu carro ! Porém sou um cara ético e não posso falar bem de algo ruim, como não posso mandar alguém pular de uma ponte e falar que ele não tem chances de morrer ( aí vai a interpretação de cada um de e outros ofícios !
    como estou acabando a parte de motor e sistema de exausto , vulgo ancora de R $ 10 mil) do carro )pois preso por falar a verdade ! Só com isso meu carro deve estar agora valendo muito menos ! No entanto quero que quem compre saiba o que esta comprando ! Ford ( agora deixando claro nao e Troller pois a Ford e a ona e a quem comanda ! O callcenter e único ) Nao entra aqui em casa nem de graça !

    a única lisa da Ford que entra aqui agora vai ser as intimações para as audiências e outros ofícios !
    Assim que quiser ser Kamikaze compre um 2013 ou até seja um Kamixake inteligente faca uma proposta e compre o meu ( pelo mmeos o recalll da turbina foto) ! Caso contrario Troller e como vinho, procure um de uma vintage boa ( todas as vintages nao agradeçam todo mundo e algumas não agradam ninguém como o Troller 2013) ! Se conselho fosse bom não dava e sim vendia, mesmo assim comprem um bom e inteiro 2010 ou 2011!
    abracos
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #91
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Me desculpem, mas quando eu comprei meu 2010, os relatos aqui eram os mesmo, agora com o 2013 é a mesma coisa. Nao estou duvidando que os problemas estao acontecendo, pode ate acontecer com o meu (embora com 3500 km ainda nao). Mas eu nao acho que deve servir de base unica para decisao de comprar ou nao um troller novo. Normalmente as valiosas informacoes aqui postadas sao para compartilhar os problemas e procurar solucoes, entao sao só posts de problemas. O universo de troller vendido é muito maior do que os que quebram e maior ainda dos que estao aqui relatados. Em outros topicos de outras marcas tambem é só problema. Será que nao tem carro bom?

  • #92
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    dcifu

    Valeu pelas dicas, não desisti da compra ainda, mas vou aguardar um pouco ... tenho um Ford em casa e até então não tive problemas, seja com o carro ou com a ccs. Mas tudo pode mudar né ... rsrsr a hora que precisa é que sabemos realmente como funciona.

    Abs,
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #93
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Me desculpem, mas quando eu comprei meu 2010, os relatos aqui eram os mesmo, agora com o 2013 é a mesma coisa. Nao estou duvidando que os problemas estao acontecendo, pode ate acontecer com o meu (embora com 3500 km ainda nao). Mas eu nao acho que deve servir de base unica para decisao de comprar ou nao um troller novo. Normalmente as valiosas informacoes aqui postadas sao para compartilhar os problemas e procurar solucoes, entao sao só posts de problemas. O universo de troller vendido é muito maior do que os que quebram e maior ainda dos que estao aqui relatados. Em outros topicos de outras marcas tambem é só problema. Será que nao tem carro bom?
    Paulo, isso é verdade. Devem ter vendido quase 1000 3.2 até hoje e aqui temos relatos que cabem nos dedos das mãos.
    Mas, de todos os relatos, o relato do Daniel, que realmente usa o veículo em off-road é de extrema importância pra mim. Eu podia estar no lugar dele! Aliás, eu me sinto no lugar dele e posso imaginar a frustação!

    Realmente, a troller quando era só troller, tinha um tratamento com o cliente muito melhor. A coisa desandou com o 2009 em diante. Mudaram todos os componentes para componentes ford. Uma das maiores vantagens do troller antigo (até 2008), pra quem faz trilha pesada, que destrói ar condicionado, vidros elétricos, travas, quebra vidros, retrovisores, etc, era justamente essa mistura de peças. Mas, nada que desabone os 2009-2012, pois melhorou muito o acabamento. Mas, na minha opinião, enfraqueceram outros itens.

    No mais, obrigado daniel pelos seus relatos! Eu vou partir justamente na procura de um 2006-2008 pra fazer trilha. Boa sorte na luta contra esses sem-vergonha da FORD e nos mantenha informados! Ainda acho possível esses manés voltarem atrás na maior cara de pau!

  • #94
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Me desculpem, mas quando eu comprei meu 2010, os relatos aqui eram os mesmo, agora com o 2013 é a mesma coisa. Nao estou duvidando que os problemas estao acontecendo, pode ate acontecer com o meu (embora com 3500 km ainda nao). Mas eu nao acho que deve servir de base unica para decisao de comprar ou nao um troller novo. Normalmente as valiosas informacoes aqui postadas sao para compartilhar os problemas e procurar solucoes, entao sao só posts de problemas. O universo de troller vendido é muito maior do que os que quebram e maior ainda dos que estao aqui relatados. Em outros topicos de outras marcas tambem é só problema. Será que nao tem carro bom?
    Boa tarde Paulo. Acho que não é bem assim. Não dá para comparar os problemas dos 3.0 a partir de 2009(geração Ford) com este 3.2. Acompanho o forum 4x4 e ClubeTroller há muitos anos e nunca vi nada igual aos problemas apresentados pelos 3.2. Adquiri o meu T4 mod. 2010,zero, e é verdade que apresentou vários problemas (exceto, motor, câmbio , suspensão, inclusive) . Achei que tinha pegado um "premiado" mas os meus problemas eram "fichinha" perto destes. Levei um tempão para deixar o meu "redondo", mas consegui.
    Agora é só alegria. Será que os proprietários dos 3.2 vão conseguir deixá-lo "redondo" ( espero que sim, em solidariedade aos amigos trolleiros, mas tenho lá as minhas dúvidas).Até pensei em comprar um 3.2, mas com certeza, depois de tudo que li e ouvi, jamais o farei. De qualquer jeito, eu nunca gostei da Fod (já tive vários Ford e Fod é só encrenca, na minha opinião) e quase deixei de comprar o 2010, por ser Fod. Ainda bem que eu comprei. Apesar dos pesares, estou felicíssimo com o meu bugão que é pau prá toda obra. Acho que o problema do 3.2 é bem mais embaixo do que os 3.0 Fod. A Fod tem que levar uma surra nos tribunais, para ver se aprende, mas infelizmente, estamos nas terras de Pindorama. Abs.Válter
    4X4 Brasil

  • #95
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Paulo, isso é verdade. Devem ter vendido quase 1000 3.2 até hoje e aqui temos relatos que cabem nos dedos das mãos.
    Mas, de todos os relatos, o relato do Daniel, que realmente usa o veículo em off-road é de extrema importância pra mim. Eu podia estar no lugar dele! Aliás, eu me sinto no lugar dele e posso imaginar a frustação!

    Realmente, a troller quando era só troller, tinha um tratamento com o cliente muito melhor. A coisa desandou com o 2009 em diante. Mudaram todos os componentes para componentes ford. Uma das maiores vantagens do troller antigo (até 2008), pra quem faz trilha pesada, que destrói ar condicionado, vidros elétricos, travas, quebra vidros, retrovisores, etc, era justamente essa mistura de peças. Mas, nada que desabone os 2009-2012, pois melhorou muito o acabamento. Mas, na minha opinião, enfraqueceram outros itens.

    No mais, obrigado daniel pelos seus relatos! Eu vou partir justamente na procura de um 2006-2008 pra fazer trilha. Boa sorte na luta contra esses sem-vergonha da FORD e nos mantenha informados! Ainda acho possível esses manés voltarem atrás na maior cara de pau!
    Gilberto, o direito dele está garantido por lei, esse negocio de pneu nao existe, pois quando eu comprei o meu eles me ofereceram, na propria concessionaria. É como eu digo, pode até dar um pouco de dor de cabeça, mas o direito está garantido por lei.

  • #96
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Paulo. Acho que não é bem assim. Não dá para comparar os problemas dos 3.0 a partir de 2009(geração Ford) com este 3.2. Acompanho o forum 4x4 e ClubeTroller há muitos anos e nunca vi nada igual aos problemas apresentados pelos 3.2. Adquiri o meu T4 mod. 2010,zero, e é verdade que apresentou vários problemas (exceto, motor, câmbio , suspensão, inclusive) . Achei que tinha pegado um "premiado" mas os meus problemas eram "fichinha" perto destes. Levei um tempão para deixar o meu "redondo", mas consegui.
    Agora é só alegria. Será que os proprietários dos 3.2 vão conseguir deixá-lo "redondo" ( espero que sim, em solidariedade aos amigos trolleiros, mas tenho lá as minhas dúvidas).Até pensei em comprar um 3.2, mas com certeza, depois de tudo que li e ouvi, jamais o farei. De qualquer jeito, eu nunca gostei da Fod (já tive vários Ford e Fod é só encrenca, na minha opinião) e quase deixei de comprar o 2010, por ser Fod. Ainda bem que eu comprei. Apesar dos pesares, estou felicíssimo com o meu bugão que é pau prá toda obra. Acho que o problema do 3.2 é bem mais embaixo do que os 3.0 Fod. A Fod tem que levar uma surra nos tribunais, para ver se aprende, mas infelizmente, estamos nas terras de Pindorama. Abs.Válter
    Idoso do Troller, na verdade eu nao estou comparando os problemas em si, mas a situacao, ontem foi o 2009, hoje é 2013 e amanaha vai ser o 2015 e assim por diante. Nao é so com o troller que acontece isso, veja as amaroks, as fronties, as mitis etc. etc e etc. Todas as fabricas fabricam (montam) carros com defeitos (geralmente alguns aparecem aqui), pois nenhum é 100%.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade