Obrigado pela ajuda Francisco...
Abraços...
Versão Imprimível
Não!!!!! Lá é a concessionária. Recomendo procurar a PAT que fica na Ilha do Governador: :: Luzescar - Autopeças e Mecânica - Rio de Janeiro ::
Eles são os únicos que são PAT da Troller desde o início, por volta dá década de 90.
kkkkkk lá vem você Antonio defender o jipinho de monobloco, mecpherson e manco! :mrgreen:
TR4 de trilha só a do sem louça mesmo. Daqui a pouco ele enfia 1.9 diesel nela, eixo rígido dianteiro, e carroceria de fibra nela. O resto das TR4 é de shopping mesmo! hehe
x2! Lá você vai ver troller 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012 com os problemas mais cabeludos que você possa imaginar e vai ter ideia do custo de reparo.
Troller antigo não é sinônimo de despesa. Pensa no que falei: Estado geral! Tem gente que gasta uma nota reparando burrada de dono antigo de troller, seja 2.8 ou 3.0. Outros compram um 2001 e não gastam 1 centavo que não seja com o básico. Tudo depende do estado do jipe. Se você não entende nada de mecânica, procure um mecânico de confiança que entenda de jipes ou pelo menos um pouco de 4x4 (picapes, suvs, etc).
Antonio... é Preconceito nao... mas....
Conheço varios TR4s, a maioria é o carro da patroa...
O pessoal que trabalha comigo, tem 3 TR4s, e 2 Trollers, uma das TR, vai para estrada de chão (piso sem asfalto) a caminho de algumas praias aqui do ES. As outras duas, só para shopping e buscar filhos na escola.
Em Minas (Passos), da turma que saia para os passeios na Canastra, somente uma vez, foi uma TR4 conosco, e olha que a cidade é repleta destes veículos tracionados.
Resumindo, é um carro que é realmente facil de encontrar algum que nunca tenha feito trilhas.
O bom de ir pro shoping de troller é que nao precisa se preocupar com as famosas encostadas no parachoque, todo mundo deixa o carro longe, pq sabe que vai sair perdendo....E o escape direto ta um eco bem legal em rampas....
Resumindo é so alegria, seja na trilha ou na cidade.
pessoal sou novato em tudo no mundo 4x4 este é meu primeiro contato com vocês, estou prestes a comprar meu primeiro 4x4 mas o medo toma conta, o carro esta do outro lado do mundo, pois é na Inglaterra, um troller 2009 o cara deu uma de maluco e levou pra la, por R$12,800 ja com o transporte e documentação o carro é meu, + e ai, vale a pena? até onde sei o carro esta perfeito, ta rodando pouco por la, pq a mao esquerda é complicada na terra da rainha. O que me aconselham?
Italo, se fossem 12,800 pounds ainda tava barato...... ele vale aqui uns 69000... acho que esta pessoa não conseguiu registrar o carro lá, tava rodando com placas daqui, e tá tendo que mandá-lo de volta....
Parachoque? O meu com 35" e molas maiores nas manobras pega logo no pneu! Se eu não tomar cuidado, eu literalmente subo em cima dos outros.
E quando o meu estava original, numa das minhas primeiras balizas com o T4, eu devia estar a 0,5 km/h e foi suficiente pra afundar dentro capô à dentro a grade dianteira do carro de trás (essas merdas de plástico). Parachoque de aço é f.... coitado dos que estacionam perto, basta um descuido que destrói!