Uma coisa é certa, fuja dos "Trollers que nunca fez trilha".
98,5% é enganação.
4x4, que voce pode encontrar que nunca fez trilha se chama TR4, (a maioria é para fazer comprar no shopping, função na qual o Troller é horrivel).
Versão Imprimível
98,5% é enganação.
4x4, que voce pode encontrar que nunca fez trilha se chama TR4, (a maioria é para fazer comprar no shopping, função na qual o Troller é horrivel).
JEFFCATUNDA Você que é aqui de Fortaleza, pode me indicar uma oficina que faça avaliação de um Troller para mim, antes da minha compra.
Troller que nunca fez trilha se acha muito aqui em bsb, hoje medeparei com dois estacionados que tem ate a graxa de suspensao ainda, e ambos 2006, principalmente nas garagens dos prédios do plano piloto!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por Frederico Mendes http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
98,5% é enganação.
Dos 1,5% que restou na estatistica, 1% é de Brasilia e os outros 0,5% do resto do Brasil,, hehehehe
Opa!... essa eh boa!... algum trauma com a TR4?... ou com o shopping?.... medo de multidoes?... detesta fazer compras?... tem um carro exclusivo para este tipo de uso?... o 4x4 da TR4 eh o mais indicado para subir/descer rampas de shopping?
Depois bota a "fonte" da "maioria"... senao fica parecendo boato/opiniao...
Luiz Alexandre, vou te dar a dica com base na minha experiência pessoal (3 Troller's em 12 anos):
1º Se você não tiver muita grana para gastar, procure um 2005/2005 que esteja impecável e com baixa quilometragem (procure com calma que você acaba encontrando e é uma "safra" excelente, talvez a melhor);
2º Se você tiver um pouco mais de dinheiro para gastar, tente comprar um Troller a partir de 2009/2010, nas mesmas condições (impecável e com baixa quilometragem).
Fazendo assim, mesmo que o preço esteja um pouco alto, você pode evitar muitas dores de cabeça com manutenção. Conheço muita gente que compra Troller 0Km, usa, usa, usa, não dá uma manutenção no carro, depois vende o carro cheio de defeitos. Cuidado.
Abraço a todos.
KKK... como toda regra tem excessao, tem o troller de shopping do jeff... KKK... apesar que ele ja começou a botar a viatura na trilha desde o ano retrasado, mas como ele nao gosta de lama, o bicho ta "zerado"...
Mas voltando a falar serio, existem pouquissimos trollers que nao fazem trilha... e realmente o ideal é fugir destes pois o proprietario acaba por nao dar a devida manutençao...
O exemplo disto foi o meu 2005, que peguei de um italiano com 15000 rodados somente, e, por sorte ou nao, vivia mais parado que rodando... Pra ter ideia, o motor era piado... e levei mais de dois anos (e muitas latinhas) pra deixar o bicho afinado, que mais valia ter pego um novo igual ao jeff...
Hoje, ele ta bem redondinho, mas nao para de dar trabalho nao (caracteristica de troller)...
Ja quiz trocar o meu 2005 por um 2011, mas acabei desistindo... O meu 2.8 nunca descepcionou... Agora fiquei novamente me coçando (TRADUÇÂO: com vontade) de pegar um 2013 (REZA A LENDA QUE TROLLER BOM É FABRICADO EM ANO IMPAR) mas ainda nao to com confiança neste 3.2... E na duvida vou indo de 2.8 mesmo...
Na maioria dos casos , o dono do Troller "brinca" com o carro!
raramente encontrará um que não fez uma trilhinha se quer !
Abraço e Boas compras e TRILHAS:safari-rig: