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Convex Datacenter
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  • #13



    A reprogramação é sempre mais eficiente do que os sistemas piggyback, que interceptam o sinal da central original e manipulam-o.

    O Maurício Reiko, já está trabalhando nesse motor.
    O programa ainda não está pronto, mas em breve vai surgir algo.

    Segundo o proprio, as programações sem a remoção do filtro de partícula vão ficar limitadas a não mais que 50cv de ganho.

    Eu particularmente pedi uma solução com a remoção do filtro, e acredito que muitos aqui também irão querer remove-lo. Com essa remoção ganhos bem maiores virão.

    Abraços.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #14
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    A reprogramação é sempre mais eficiente do que os sistemas piggyback, que interceptam o sinal da central original e manipulam-o.

    O Maurício Reiko, já está trabalhando nesse motor.
    O programa ainda não está pronto, mas em breve vai surgir algo.

    Segundo o proprio, as programações sem a remoção do filtro de partícula vão ficar limitadas a não mais que 50cv de ganho.

    Eu particularmente pedi uma solução com a remoção do filtro, e acredito que muitos aqui também irão querer remove-lo. Com essa remoção ganhos bem maiores virão.

    Abraços.
    Exatamente Abreu, já ia postar isso que você colocou... hehehhe

    Outra coisa, os Piggy Back, mascaram os sinais do motor, o que pode fazer com que a viatura aqueça e não haja o corte da potencia, por exemplo...

    Melhor esperar por algo mais concreto e direcionado especificamente para esse novo motor....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #15
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    E o unichip???
    Não sei como ele funciona, mas o pouco que eu sei é que ele pode ser programado para qualquer motor...


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #16
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    E o unichip???
    Não sei como ele funciona, mas o pouco que eu sei é que ele pode ser programado para qualquer motor...


    Abraços
    O Unichip é um piggyback...

    Ele recebe os sinais da central original, modifica-os e envia para o motor.
    O problema é o que o Jeff falou, como ele é programado para mudar os parâmetros enviados para o motor, pode ser que em algum caso extremo seu motor não entre em proteção quando necessário.

    E ele não pode ser reprogramado para exatamente "qualquer motor", na verdade existem 4 ou 5 tipos de Unichip, onde cada um deles é aceito por uma gama de motores X.
    Se você der sorte do seu futuro carro receber o mesmo tipo de Unichip do anterior, você vai poder reprograma-lo sim.

    Abraços.
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  • #17
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    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    A reprogramação é sempre mais eficiente do que os sistemas piggyback, que interceptam o sinal da central original e manipulam-o.

    O Maurício Reiko, já está trabalhando nesse motor.
    O programa ainda não está pronto, mas em breve vai surgir algo.

    Segundo o proprio, as programações sem a remoção do filtro de partícula vão ficar limitadas a não mais que 50cv de ganho.

    Eu particularmente pedi uma solução com a remoção do filtro, e acredito que muitos aqui também irão querer remove-lo. Com essa remoção ganhos bem maiores virão.

    Abraços.
    sem duvida, se houver a possibilidade de remover o catalisador, eu ja estou na fila pra fazer isso.
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
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  • #18
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    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    A reprogramação é sempre mais eficiente do que os sistemas piggyback, que interceptam o sinal da central original e manipulam-o.

    O Maurício Reiko, já está trabalhando nesse motor.
    O programa ainda não está pronto, mas em breve vai surgir algo.

    Segundo o proprio, as programações sem a remoção do filtro de partícula vão ficar limitadas a não mais que 50cv de ganho.

    Eu particularmente pedi uma solução com a remoção do filtro, e acredito que muitos aqui também irão querer remove-lo. Com essa remoção ganhos bem maiores virão.

    Abraços.
    Muito interessante sua explicação. Não sabia disso. Aqui em Fortaleza muita gente "chipa" Troller mas não sei qual tipo de procedimento costumam utilizar. Vou tentar me informar e posto aqui. Meu Troller 09/10 ainda é original, mas estou pensando em "chipar". Depois dessa orientação vou pesquisar com cuidado. Obrigado.

    Saudações a todos.

  • #19
    Já apareceu alguma solução aceitável para a remoção do catalizador, DPF, EGR eliminar essa maldita regeneração para os 4.2TGV? Não aguento mais essa maldita luz de ingeção e modo de segurança.
    Troller 2015 - BF 265/70, p.choques Offroad, Protetores, Warn Zeon.
    Samurai 92
    , AP 2.0i, 2 bloq. Kaiser, Goodloko 31, Cap Fibra, Work 9000, Snorkel.

  • #20
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    Sérgio, bom dia

    Tem a Digipower, Digipower - Página Inicial, ou 08000-606 3332. Vi o anuncio no 3.2 Troller Face Club. Não tenho detalhes de como ficou, mas no anuncio diz + 50cv e + 12 kgf de torque.
    Tive um 3.2 também, mas o meu além da luz da injeção e modo segurança, sumia água, temperatura subia do nada, mesmo com água... o meu estava cheio de defeitos...lutei por 16 meses para arrumar o meu, mas não teve jeito, vendi e comprei um 3.0 2011.

    Espero que fique bom com a reprogramação.

    Abraços!


    Citação Postado originalmente por SergioTinoco Ver Post
    Já apareceu alguma solução aceitável para a remoção do catalizador, DPF, EGR eliminar essa maldita regeneração para os 4.2TGV? Não aguento mais essa maldita luz de ingeção e modo de segurança.
    Troller 3.0 - Olaf
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  • #21
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    Precisa muito ter uma solução, por isso comprei no site meujipe a peça q substitui o catalisador e a junta do fechamento da egr mandei instalar já acendeu luz comprei um scanner v checker a301 para apagar os erros, e amanhã vou levar na digipower para chipar e apagar a luz q segundo ele já desenvolveram junto com a Itália uma maneira de desabilitar a egr tomara q seja verdade conto a todos depois a minha experiência se deu certo ou não vou arriscar pelo menos o barulho ficou bem legal e agora sai fumaça do escape!! Mais a luz acendeu na hora amanhã antes de levar para chipar o carro vou passar na concessionária pedir para passar o aparelho limpar a memória e andar para ver se acende novamente ou andar para ver quanto tempo demora para acender!!

  • #22
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    Citação Postado originalmente por Tbrasio Ver Post
    Precisa muito ter uma solução, por isso comprei no site meujipe a peça q substitui o catalisador e a junta do fechamento da egr mandei instalar já acendeu luz comprei um scanner v checker a301 para apagar os erros, e amanhã vou levar na digipower para chipar e apagar a luz q segundo ele já desenvolveram junto com a Itália uma maneira de desabilitar a egr tomara q seja verdade conto a todos depois a minha experiência se deu certo ou não vou arriscar pelo menos o barulho ficou bem legal e agora sai fumaça do escape!! Mais a luz acendeu na hora amanhã antes de levar para chipar o carro vou passar na concessionária pedir para passar o aparelho limpar a memória e andar para ver se acende novamente ou andar para ver quanto tempo demora para acender!!
    Tbrasio, acompanhando...
    Abraço!!
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #23
    Usuário Avatar de baron
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    Tambem estou na procura de alguma oficina que remapeie o Troller 3.2 TGV... mantendo ou nao o catalisador..

  • #24
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    Troller 3.2 TGV

    Pessoal encontrei esse video, gostei muito do resultado!

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