x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

A reprogramação é sempre mais eficiente do que os sistemas piggyback, que interceptam o sinal da central original e manipulam-o.

O Maurício Reiko, já está trabalhando nesse motor.
    O programa ainda não está pronto, mas em breve vai surgir algo.

Segundo o proprio, as programações sem a remoção do filtro de partícula vão ficar limitadas a não mais que 50cv de ganho.

Eu particularmente pedi uma solução com a remoção do filtro, e acredito que muitos aqui também irão querer remove-lo. Com essa remoção ganhos bem maiores virão.

Abraços.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    A reprogramação é sempre mais eficiente do que os sistemas piggyback, que interceptam o sinal da central original e manipulam-o.

Segundo o proprio, as programações sem a remoção do filtro de partícula vão ficar limitadas a não mais que 50cv de ganho.

Eu particularmente pedi uma solução com a remoção do filtro, e acredito que muitos aqui também irão querer remove-lo. Com essa remoção ganhos bem maiores virão.

Abraços.
    Exatamente Abreu, já ia postar isso que você colocou... hehehhe

Outra coisa, os Piggy Back, mascaram os sinais do motor, o que pode fazer com que a viatura aqueça e não haja o corte da potencia, por exemplo...

Melhor esperar por algo mais concreto e direcionado especificamente para esse novo motor....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    E o unichip???
    Não sei como ele funciona, mas o pouco que eu sei é que ele pode ser programado para qualquer motor...

Abraços
    Murilo Beltrame

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    E o unichip???
    Não sei como ele funciona, mas o pouco que eu sei é que ele pode ser programado para qualquer motor...

Abraços
    O Unichip é um piggyback...

Ele recebe os sinais da central original, modifica-os e envia para o motor.
    O problema é o que o Jeff falou, como ele é programado para mudar os parâmetros enviados para o motor, pode ser que em algum caso extremo seu motor não entre em proteção quando necessário.

E ele não pode ser reprogramado para exatamente "qualquer motor", na verdade existem 4 ou 5 tipos de Unichip, onde cada um deles é aceito por uma gama de motores X.
    Se você der sorte do seu futuro carro receber o mesmo tipo de Unichip do anterior, você vai poder reprograma-lo sim.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC

Abraços.
    sem duvida, se houver a possibilidade de remover o catalisador, eu ja estou na fila pra fazer isso.
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE

Abraços.
    Muito interessante sua explicação. Não sabia disso. Aqui em Fortaleza muita gente "chipa" Troller mas não sei qual tipo de procedimento costumam utilizar. Vou tentar me informar e posto aqui. Meu Troller 09/10 ainda é original, mas estou pensando em "chipar". Depois dessa orientação vou pesquisar com cuidado. Obrigado.

Saudações a todos.

Já apareceu alguma solução aceitável para a remoção do catalizador, DPF, EGR eliminar essa maldita regeneração para os 4.2TGV? Não aguento mais essa maldita luz de ingeção e modo de segurança.
    Troller 2015 - BF 265/70, p.choques Offroad, Protetores, Warn Zeon.
    Samurai 92
    , AP 2.0i, 2 bloq. Kaiser, Goodloko 31, Cap Fibra, Work 9000, Snorkel.

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Sérgio, bom dia

Tem a Digipower, Digipower - Página Inicial, ou 08000-606 3332. Vi o anuncio no 3.2 Troller Face Club. Não tenho detalhes de como ficou, mas no anuncio diz + 50cv e + 12 kgf de torque.
    Tive um 3.2 também, mas o meu além da luz da injeção e modo segurança, sumia água, temperatura subia do nada, mesmo com água... o meu estava cheio de defeitos...lutei por 16 meses para arrumar o meu, mas não teve jeito, vendi e comprei um 3.0 2011.

Espero que fique bom com a reprogramação.

Abraços!

Citação Postado originalmente por SergioTinoco Ver Post
    Já apareceu alguma solução aceitável para a remoção do catalizador, DPF, EGR eliminar essa maldita regeneração para os 4.2TGV? Não aguento mais essa maldita luz de ingeção e modo de segurança.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Campinas/SP
    Precisa muito ter uma solução, por isso comprei no site meujipe a peça q substitui o catalisador e a junta do fechamento da egr mandei instalar já acendeu luz comprei um scanner v checker a301 para apagar os erros, e amanhã vou levar na digipower para chipar e apagar a luz q segundo ele já desenvolveram junto com a Itália uma maneira de desabilitar a egr tomara q seja verdade conto a todos depois a minha experiência se deu certo ou não vou arriscar pelo menos o barulho ficou bem legal e agora sai fumaça do escape!! Mais a luz acendeu na hora amanhã antes de levar para chipar o carro vou passar na concessionária pedir para passar o aparelho limpar a memória e andar para ver se acende novamente ou andar para ver quanto tempo demora para acender!!

Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Tbrasio Ver Post
    Precisa muito ter uma solução, por isso comprei no site meujipe a peça q substitui o catalisador e a junta do fechamento da egr mandei instalar já acendeu luz comprei um scanner v checker a301 para apagar os erros, e amanhã vou levar na digipower para chipar e apagar a luz q segundo ele já desenvolveram junto com a Itália uma maneira de desabilitar a egr tomara q seja verdade conto a todos depois a minha experiência se deu certo ou não vou arriscar pelo menos o barulho ficou bem legal e agora sai fumaça do escape!! Mais a luz acendeu na hora amanhã antes de levar para chipar o carro vou passar na concessionária pedir para passar o aparelho limpar a memória e andar para ver se acende novamente ou andar para ver quanto tempo demora para acender!!
    Tbrasio, acompanhando...
    Abraço!!
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Tambem estou na procura de alguma oficina que remapeie o Troller 3.2 TGV... mantendo ou nao o catalisador..

Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE

Troller 3.2 TGV

Pessoal encontrei esse video, gostei muito do resultado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    2. Troller + rancho: alguem sabe a receita?
      Por Savago no fórum Troller
      Respostas: 36
      Última resposta: 17/11/2012, 10:43
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Alguem já chipou a TR4 2010?
      Por Procopio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/07/2010, 11:10

Permissões de Postagem