x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

muito obrigado pelos comentários todos estão sendo muito úteis.
    agora eu tenho mais uma pergunta:

vi em alguns posts aqui no fórum de que o Troller zero apresenta muitos problemas. Para ter uma idéia de quantidade as pessoas que retiraram zero ou que conhecem quem retirou zero, por favor, podem incluir seus seu comentários aqui?

a idéia é ter uma noção se Troller zero e sinônimo de ter de retornar para a concessionária várias vezes ou se é como todo carro zero uma questão de sorte?

OBRIGADO E UM ABRAÇO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal,

vi em alguns posts aqui no fórum de que o Troller zero apresenta muitos problemas. Para ter uma idéia de quantidade as pessoas que retiraram zero ou que conhecem quem retirou zero, por favor, podem incluir seus seu comentários aqui?

a idéia é ter uma noção se Troller zero e sinônimo de ter de retornar para a concessionária várias vezes ou se é como todo carro zero uma questão de sorte?

Pessoal, quais dicas vcs podem me dar quando for olhar o meu troller!???

Quais são o requisitos básicos para levar o T4!? quem puder me ajudar !!!agradeço!!!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    troller não é ano nem Km e sim tratamento
    Manutenção preventiva frequente e quando necessario corretiva imediata... o meu é um 2005 porem de tanto mexer ja ta em 2011 ou 2012... kkk... mas a melhor forma de avaliar um troller é levando a um mecanico de confiaça...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Não confie em "garantia" de usado das css. Colega meu comprou um no Rio e nos 3 primeiros dias achou uns defeitos e a css arrumou... No mês seguinte achou outros e a css já alegou mal uso...

Melhor mesmo é levar mecanico e rezar. rsrs
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Não confie em "garantia" de usado das css. Colega meu comprou um no Rio e nos 3 primeiros dias achou uns defeitos e a css arrumou... No mês seguinte achou outros e a css já alegou mal uso...

Melhor mesmo é levar mecanico e rezar. rsrs
    Realmente desconfio dessas garantias!!!

Rezar...kkkkkkk

È isso, estou na dúvida se arrisco nesse sonho...medo de virar pesadelo! mas acho que se o mecânico disser que vale...vou arriscar!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal,

Barbosa. Isso também é relativo, vai depender muito do custo/beneficio de levar a ccs, mesmo na garantia... No meu caso peguei zero e quase todo dia ia tomar cafe na ccs durante um ano... Mas é porque conheço o pessoal de lá e moro poucos quarteirões dela...

Depois da garantia eu continuei a frequentar a ccs, vejo que algumas coisas são mais em conta lá, outras não... Um bom exemplo de custo/beneficio nos agora antigos 3.0 era exatamente de fazer a manutenção básica na ccs, principalmente dos óleos do motor e demais óleos, evitando trocar o que fosse muito caro e que você encontarsse mais em conta por fora... isso era muito bom porque te dava uma garantia estendida de 3 anos nos NGD, só os que frequentavam as ccs é que sabiam disso, se estivesse com as manutenções em dia a fabricante do motor arcava com as despesas da famosa tampa frontal, depois de avaliada pela fábrica...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Barbosa. Isso também é relativo, vai depender muito do custo/beneficio de levar a ccs, mesmo na garantia... No meu caso peguei zero e quase todo dia ia tomar cafe na ccs durante um ano... Mas é porque conheço o pessoal de lá e moro poucos quarteirões dela...

Depois da garantia eu continuei a frequentar a ccs, vejo que algumas coisas são mais em conta lá, outras não... Um bom exemplo de custo/beneficio nos agora antigos 3.0 era exatamente de fazer a manutenção básica na ccs, principalmente dos óleos do motor e demais óleos, evitando trocar o que fosse muito caro e que você encontarsse mais em conta por fora... isso era muito bom porque te dava uma garantia estendida de 3 anos nos NGD, só os que frequentavam as ccs é que sabiam disso, se estivesse com as manutenções em dia a fabricante do motor arcava com as despesas da famosa tampa frontal, depois de avaliada pela fábrica...
    Jeff,

obrigado pelos comentários, espero q depois q pegar o meu eu vá lá tmb apenas para tomar café e as preventivas.
    No meio de tanta informação desencontrada que achamos neste fórum, informações como a sua são realmente validas...
    a única coisa q me derrubou da cadeira foi o seguro... Mas vou ver o que vou fazer...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CUIDADOS ao comprar um TR4 usado!!
      Por BrunoP no fórum Mitsubishi
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/12/2020, 11:29
    2. Comprar troller de competicao usado
      Por andres-tavares no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/03/2008, 21:30
    3. Qual Troller usado comprar?
      Por guilherme soares no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/03/2008, 09:48
    4. Comprar Jeep Wrangler Tj Usado ... Sim ou Nao ??
      Por andres-tavares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 23
      Última resposta: 09/10/2007, 10:09
    5. Montar a partir do kit ou comprar usado?
      Por CAVESO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/10/2005, 17:58

Permissões de Postagem