Postado originalmente por
Leandro-SC
Vilas Boas
Peguei um T4 a 1 mês e 1/2. Sai de um Vectra, considerado um carro macio confortavel e fui para um T4 2004.
É bem diferente! Esterce pouco Sim, mas vc se acostuma. Chove dentro, bom o meu chove, mas um carro que tem 2 furos no fundo pra lavar dentro nao tem problema com uns pinguinhos. O ar é um problema, bom o meu é 8 ou 80, ar quente ou frio, fala pra sua mulher deixar um casaco dentro que nao tem problema.
Esses sao as coisas que tem no meu, claro cada carro é um carro, e o seu vai ser um 2008 é bem mais moderno, deve ter coisas melhores e piores, quem tem ate 2005 vai defender os com bomba( eu defendo), quem tem 2006 pra frente defende os eletronicos. Media pelo oque eu li, fiz no meu e dos meus amigos é entorno dos 9 a 10, varia do pe e dos pneus usados. quando peguei o meu tinha pneus pirelli os mesmos que vem nas l200, agora tem 33 savero, baixou um pouco a media, mas ficou bem mais bonito.
Cara eu nao arrependo em nada de ter trocado. Vc se acostuma com o carro, no meu caso tbm é so eu e minha mulher. vai viajar deita os bancos traseiros. o comprimento dele é o mesmo de um gol, peugeout 206, so bem mais largo.
Tem coisas diferentes, estou ainda aprendendo muito sobe o carro aqui no forum, ja li um monte antes de comprar e a melhor frase que eu li foi; Troller ou ame ou odeie! se vc der uma voltinha e é aquilo blz, se andar e nao gostar esquece.
Minha opinião, como eu ja disse sou bem novo no carro.
Boa Sorte
Leandro