x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Curiosidade, nos modelos anteriores o farol auxiliar (neblina) só liga com luz alta?
    no meu 2013 eu consigo ligar o farol auxiliar (neblina) independente dos faróis principais.
    Das duas uma: ou a lei mudou, ou a Troller tá tentando mudá-la..... pela lei, o farol auxiliar, ou milha (não é neblina, o farol de neblina tem diferença de aplicação e localização no carro) só pode acender em conjunto com a luz alta do carro.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #14
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Das duas uma: ou a lei mudou, ou a Troller tá tentando mudá-la..... pela lei, o farol auxiliar, ou milha (não é neblina, o farol de neblina tem diferença de aplicação e localização no carro) só pode acender em conjunto com a luz alta do carro.
    Sim vc está certo, fui pesquisar e encontrei uma matéria interessante no site da 4rodas

    faróis auxiliares (Luzes do carro - Reportagens - QUATRO RODAS)

    Lá diz q o farol auxiliar do troller só pode ser utilizado com o farol alto (que é utilizado para sinalizar a intenção de ultrapassagem) e o de neblina pode ser utilizado junto o farol baixo (que é o q utilizamos @ noite).

    com relação a troller acho q ela fez apenas um agrado ao cliente (vistos q muitos buscavam alterar para separar) deixando o acionamento por conta e risco dos motoristas.

    como por exemplo as motos, algumas assim q são ligadas acionam o farol q é obrigatório 100% do tempo outro fabricantes deixam por conta do motorista. Ou seja quem tem que atender a legislação é o motorista e não o fabricante...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #15
    Usuário Avatar de Elefantástico
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Gostei do tópico. Valeu galera!!!
    O meu 2008 também só acende os de milha com o farol alto, vou amanhã no eletricista providenciar igualim vcs falaram.
    No mais, boas trilhas a todos que o sabadão tá quase chegando.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    52
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Sugestão. No meu fiz o seguinte:coloquei uma chave de 3 pontos, ponto 1:desliga os milhas total, 2:acende direto, 3:só acende quando luz alta. Na trilha deixo ligado direto, na estrada só em conjunto com a luz alta.

    abcs

  • #17
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Curiosidade, nos modelos anteriores o farol auxiliar (neblina) só liga com luz alta?
    no meu 2013 eu consigo ligar o farol auxiliar (neblina) independente dos faróis principais.
    Farois de milha funcionam apos o uso de farois altos... Seria uma sequencia natural de aumento da iluminação: farois baixo, farois alto e farois de milha... Ja no caso de farois auxiliares ou de neblina, eles nao podem seguir esta sequencia pois o uso de farois altos em serracao piora a visao, logo eles ligam em separados...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #18
    O meu é um 2007 e consigo ligar os milhas sem mesmo ter ligado os faróis, mas quando desligo a chave eles também apagam.... Pelo visto isso deve ter sido alguma adaptação do antigo dono, mas eu particularmente acho bom poder ligar a milha separadamente do farol...

    []´s

  • #19
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1




    vale a pena dar uma olhadinha...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Farol de milha
      Por Cleo no fórum Nissan
      Respostas: 20
      Última resposta: 30/12/2013, 18:34
    2. Ligação Direta-Farol de Neblina-Ranger
      Por Renato Romano no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/01/2009, 14:21
    3. Farol De Milha
      Por jmquiroga no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 08/01/2007, 23:54
    4. Respostas: 5
      Última resposta: 23/12/2006, 23:10
    5. Faról de milha...
      Por José Carlos no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 21/09/2004, 09:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade