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  • #13
    Usuário Avatar de AndréAngra
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    Putz Brunão.....esses caras perderam a noção.....
    Fica mais barato mandar fazer de inox!
    Troller T4 2003/2004

  • #14
    Usuário Avatar de Horacio Teles
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    Não tá tão fora de preço.
    Tem que considerar a colocação sem nenhuma necessidade de solda, etc. Plug and play.
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Putz Brunão.....esses caras perderam a noção.....
    Fica mais barato mandar fazer de inox!
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #15
    Usuário Avatar de Del Carlo
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    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Putz Brunão.....esses caras perderam a noção.....
    Fica mais barato mandar fazer de inox!



    Tenta no Marquinhos, ele é de São Pedro, mas despacha para todo lugar .....
    Tel (019) 3481.1101

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #16
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    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Putz Brunão.....esses caras perderam a noção.....
    Fica mais barato mandar fazer de inox!

    André,

    Vc já verifiou o preço para fazer em inox?

    Obrigado.

  • #17
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
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    Aqui em Recife, pra fazer um novo de ponta a ponta, com 3" e silencioso da silverado cobraram R$1000,00, com ele no lugar, e ainda tinha achado caro... já tô revendo meus conceitos.
    ENGESA F1 88
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  • #18
    Usuário Avatar de Murillus
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    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post

    uso um tal de pulveroil (acho que é esse o nome) e na embalagem tá lá bem explícito que não agride as borrachas nem a pintura. Sempre quando lavo procuro retirar qualquer resíduo,areia, barro, lama, e inclusive da pulverização anterior... lavo com a máquina de pressão pra tirar o grosso, pulverizo o xampoo, esfrego, enxaguo e enxugo com pano e estopa até o chassi ficar preto de novo e sem mancha, e ai sim meto lubrificante de novo sem pulverizar diretamente as borrachas. Dou uma atenção especial também a parte de cima do chassi, onde acumula muita areia!
    pelo que ja li, o processo de proteção se dá pela aplicação do óleo (pulverol ou outro) que reage com a poeira, formando uma camada protetora, que impede da maresia chegar ao chassi...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #19
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
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    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    pelo que ja li, o processo de proteção se dá pela aplicação do óleo (pulverol ou outro) que reage com a poeira, formando uma camada protetora, que impede da maresia chegar ao chassi...
    Murillus,

    essa informação procede, em parte. O óleo (produto) forma sim um filme sobre a superficie que "impermeabiliza", digamos assim, o chassi. Agora não adianta impermeabilizar o chassi, se o mesmo já está sujo ou com alguma impureza... residuo de lama, areia, poeira, ou seja lá o que for. Para formar um filme realmente eficiente, e que proteja efetivamente o chassi, quanto mais limpo ele estiver na hora da pulverização, melhor, porque a poeira/maresia/lama fica pela parte de fora do filme.

    Comecei a lavar o carro em casa porque no lava jato sempre ficava residuo da última trilha, que com o tempo vai formando uma crosta, que também com o tempo vai oxidando o chassi começando pela pintura, mesmo que pulverize alguma coisa por cima e fique brilhando por conta do óleo parecendo que tá limpo. Te digo isso por experiência própria, sempre tive jipe, sempre com esse uso de muita praia, e alguma lama, e pra manter novo bor baixo, só assim, lavando igual ferida! rs
    ENGESA F1 88
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  • #20
    Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
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    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Aqui em Recife, pra fazer um novo de ponta a ponta, com 3" e silencioso da silverado cobraram R$1000,00, com ele no lugar, e ainda tinha achado caro... já tô revendo meus conceitos.
    Pedro, diz aonde faço de inox aqui no Recife e se vc conhece a qualidade

  • #21
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
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    Citação Postado originalmente por VIDADEMEDICO Ver Post
    Pedro, diz aonde faço de inox aqui no Recife e se vc conhece a qualidade
    Aqui, quem eu conheço, e sei que faz bem feito, é o pessoal da LG Garagem, fala com Gustavo, tô te passando o número dele por MP. Agora nesse valor que citei (R$ 1000,00), não é inox... é aço carbono 3", com abafador de silverado. Já vi e ouvi um escape desse feito na atual viatura do antigo dono do meu, e gostei, o ronco é encorpado, sem ser esporrento (como ele direto).
    ENGESA F1 88
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  • #22
    Usuário Avatar de Spike
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    Aproveitando o tópico sobre escapamento.
    Uma idéia de escapamento direto feito em inox com saída pela lateral do passageiro.
    Acho que até a turbina vai piar...kkkkk. Agora só falta tempo para montar..


    Escapamento do Troller-screenhunter_02-aug.-06-08.25.jpgEscapamento do Troller-screenhunter_01-aug.-06-08.24.jpg

  • #23
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
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    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Aproveitando o tópico sobre escapamento.
    Uma idéia de escapamento direto feito em inox com saída pela lateral do passageiro.
    Acho que até a turbina vai piar...kkkkk. Agora só falta tempo para montar..


    Escapamento do Troller-screenhunter_02-aug.-06-08.25.jpgEscapamento do Troller-screenhunter_01-aug.-06-08.24.jpg
    Spike,

    Parabéns pelo trabalho! Coloca depois pra gente ouvir como é que vai ficar esse ronco!!!

    não posso deixar de perguntar...

    vc que fez? que tipo de solda foi utilizada? pelas fotos parace que você comprou os tubos e as curvas prontas, e soldou, ou tô viajando e eles foram dobrados? esse escape é 3"? e quanto ficou essa brincadeira (R$)?


    abraço
    ENGESA F1 88
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  • #24
    Usuário Avatar de Spike
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    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Spike,

    Parabéns pelo trabalho! Coloca depois pra gente ouvir como é que vai ficar esse ronco!!!

    não posso deixar de perguntar...

    vc que fez? que tipo de solda foi utilizada? pelas fotos parace que você comprou os tubos e as curvas prontas, e soldou, ou tô viajando e eles foram dobrados? esse escape é 3"? e quanto ficou essa brincadeira (R$)?


    abraço
    Pedro, muito obrigado pelo elogio, só falta montar, já estou ancioso para ver o resultado!!!
    Pode deixar que vou postar um vídeo dele funcionando e como eu fixei ele, pois já dobrei uma chapa de aço e comprei o coxim para absorver vibrações.
    Foi um tio meu que fez, ele trabalha com caldeira e assim ficou mais fácil, pois ele já tinhas algumas curvas prontas, máquina de soldar.... ai só passei as medidas e as curvas para ele soldar.
    O escape é de 3'' em inox e com solda em inox tbm!! o preço foi um litro de Red Label, já que $$ ele não ia aceitar...hauhua
    Abraços

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