Exatamente o que o Fabio explicou, vai dar fim de curso fechando.
Versão Imprimível
Reativando o tópico.
Comprei meu kit Iroman molas e amortecedores hoje.
Espero que tenha valido a pena.
Estou com pneu 35 e calço de 1 polegada atualmente.
Alguém aí que tem essa configuração pode fazer um relato.
Valeu
Marcelo, qual a impressão com os amortecedores e molas ironman ? A propaganda que o distribuidor faz é que o carro fica mais rígido, na mão.....mais confortável.....talvez. Mas há relatos no fórum que dizem que o controle de qualidade não é bom. O que importa pra mim é o relato dos foristas que tem Troller, instalaram o kit e tem sua impressão formada em fatos.....sem influências alheias. Agradeço se puderem contribuir, pois estou interessado neste kit.
Olá.
Bom vou resumir.
Se soubesse que era tão bom assim já tinha colocado bem antes.
Ganho de altura com estabilidade em estrada e na trilha nem se fala.
Vale a pena.
Fala pessoal
Então, também tenho interesse nesse kit da Ironman. Marcelo, seu amortecedor é do tipo Nitrogas ou Foamcell? Alguém sabe as diferenças e qual é o melhor? Estou na dúvida entre esses da Ironman e os Offshox...
Olá.
O meu é nitrogás,acho que esse Kit para o troller só tem nesse modelo.
Pelo que andei lendo foamcell tem mais durabilidade,porém não vi esse modelo para o troller.
Volto a dizer que o trollão ficou perfeito ainda mais que agora coloquei uma reprogramação com 275 cv muuuuito forte,só não dá para abusar porque não tem freio para parar rs.
Abs
Marcelo, valeu pela dica!
o kit é plug and play ? Ou é preciso mudar bocal de combustível, alavanca de câmbio, etc ?
Plug and play.
Retira um e coloca outro e não precisa fazer mais nada.
Abs
E aí Marcelo , gostando do chip ? Recomenda esta suspensão estou querendo mexer na minha mais pra frente qdo colocar uns pneus maiores rssss
abracao
Olá Pirillo tudo bem ?
Estou gostando muito,fiz uma programação com 230 cv e não achei muita diferença agora essa com 275 cv é realmente animal rs.
Também coloquei relação coroa e pinhão reduzida então ficou mais forte ainda em
baixa rotação.
Recomendo com certeza essa suspensão como disse o trollão ficou mais estável na estrada,na trilha mais curso e altura que fazem a diferença isso sem falar na estética que modéstia parte ficou muito bonito.Porém acho que vale a pena somente em pneus de 35 para cima porque com pneu menor fica desproporcional.
Abs