faça como eu, use o Trollão no dia a dia! É só alegria!!!!!
Versão Imprimível
faça como eu, use o Trollão no dia a dia! É só alegria!!!!!
Marcio...
Se fosse possivel... oh yes....
Minha indignação fica por conta das "AUTORIZADAS" que para variar, não dão informações corretas, querem empurrar peças e serviços desnecessários etc... e as vezes pela falta de informação acabamos caindo numa desgraça.... eh q aconteceria comigo se não tivesse pesquisado e descoberto que a antiga VDO Siemens agora é Continental.... www.conti-online.com e a dica veio aqui do próprio 4x4Brasil de algum tópico q acessei...
Para conhecimento... seguem valores referentes a bomba de alta nos dias de hj... (valores pessoa física) - retirado do site J.C.LUI - Peças
Valores muito semelhantes são praticados por outras revendas Continental
Bomba Alta Pressão Ranger / Troller 3.0 Diesel R$2.250,00 http://www.jclui.com.br/components/c...0e4e_90x90.jpg
Ola a todos,
Pesquisando em varios topicos para ver se encontro parecido com que esta acontecendo comigo, encontrei esse.
Ha varios dias que venho percebendo que meu carro entra em modo de seguranca (principalmente na primeira partida), e so desligar e ligar novamente que para (ja relatei isso em outros topicos). Passado scanner e nada, filtros todos novos, combustivel ate com s50 ja aconteceu, enfim ninguem descobriu nada. Quando acontece, acontece uma vez so no dia e nao e todos os dias.
Ontem ascendeu a luz amarela da injecao e nao apagou mais. Drenei o filtro de combustivel e continuou acesa, desliguei a bateria e religuei, continuou acesa. Mas o carro anda normal. Ainda nao entrou em modo de seguranca (como tem acontecido) com a luz do painel acesa. Será a bomba de alta?
minha ranger quando esta fria fica "tipo" falhando ja troquei todos os sensores a bomba de baixa é nova e os bicos tbm, desconfio seriamente dessa valvula pcv, sera que pode ser ela?
Ola, esse domingo, criei coragem e abaixei o tanque, (achava que a bomba ficava la...) dei um trato no tanque e no pescador, depois de muuuuito trabalho consegui colocar o tanque de volta (parece que o tanque cresceu e nao entrava mais...) depois fui a caça da bomba, dei um trato nela sem desmontar tudo, montei dei a partida, a luz da injeçao apagou-se, fique com receio de ter pego ar, mas nada de falhas, agora vou sair com ela e durante a semana vou ver se o carro nao entra mais em modo de seguranca. Pelo menos a primeira partida de segunda feira foi beleza. Ate parece que o carro ganhou uns cavalinhos a mais. Mas eu acho que é so impressao....
Paulo onde vc conseguiu resolver essa bomba ai em Curitiba ,e este mecânico de confiança ,moro no litoral Praia de Leste e tenho uma ranger 2006 3.0 e o mecânico aqui já trocou a bomba do tanque e agora disse que tenho que trocar a bomba de pressão ,demora pra pegar e ta com pouca pressão nos bicos ,preciso urgente de um parecer amigo desde já agradeço pois vou ir pra capital e resolver isso.
Anderson,
Vai na Ribeiro e Pinhel.... vc encontra as infos da oficina no site dele..... da uma olhada no google.