
Postado originalmente por
jaime_sandim
Spike,
agora já te aviso que com as molas 3 maiores tem uns detalhes para fazer,
que eu inclusive ainda não fiz por falta de tempo.
quero desmontar todas as molas de novo e encaixa BEM no prato ,coisa que o mecânico não fez.
presta bastante atenção nas molas se comprar deles a parece ser um pouco mais larga alguns mm somente
mas o suficiente pra ela não entrar direito e ficar estralando,tambem vou colocar aquele plastico que vai nas molas igual o original
pra acabar com qualquer ruido que possa ter.
e o mais importante acredito que seja trocar o sistema das barras de direção que ficam um droga(já não é grande coisa com o jipe original mas com molas e pneus grande piora muito)
vou fazer igual o Elmer fez aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-mb-608-a.html (Adaptar terminal de MB 608.)
mas vou com barras e terminais de trator mesmo
pra resolver esse problema aqui.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...nal-no-t4.html (Instabilidade Direcional no T4)
quem tem troller com lift vale a pena a leitura de todas as paginas.
talvez dependendo de como ficar o carro, ainda vou tentar acertar a panhard e o caster.
agora se ficar bom a dirigibilidade com esses ajuste, é lama nele
abs