Valeu a todos os que deram suas opniões. Minha opção foi por Buckshot 31, optei por não ousar muito ainda. Ficou lindo e espero que funcional. O valor foi de R$ 595,00 cada mais R$ 110,00 M.O. tenho certeza que vai valer a pena.
Até logo.
Valeu Ronnie. Diga aí para nós qual a sua impressão destes pneus, quando você já tiver condições de avaliá-los . Abs. Válter
p.s. qual o local que você comprou? Foi em S.J.C. mesmo.?
Ola, eu uso Maxxis em grande parte dos carros da minha frota (locadora) e não tenho o q reclamar optei por Buckshot 31 não quis ousar muito ainda, acabei de pegar o Troller na ofina e ficou SHOW inclusive ta chovendo forte aqui e ta me comichando de testa-lo.
Valeu Ronnie. Diga aí para nós qual a sua impressão destes pneus, quando você já tiver condições de avaliá-los . Abs. Válter
p.s. qual o local que você comprou? Foi em S.J.C. mesmo.?
Sim, foi aqui em SJC mesmo tenho um cara que me fornece pneus e uma loja que monta, caso lhe seja util segue o ID dele é 99*4254 caso não tenha Nextel posso conseguir o fone dele, ele se chama Evandro e pode falar em meu nome.
Sim, foi aqui em SJC mesmo tenho um cara que me fornece pneus e uma loja que monta, caso lhe seja util segue o ID dele é 99*4254 caso não tenha Nextel posso conseguir o fone dele, ele se chama Evandro e pode falar em meu nome.
Forte abraço
Valeu Ronnie, obrigado. Os meus BF ainda estão com 20.000 km rodados e aparentemente com pouco desgaste. Vou anotar e assim que precisar, caso não consiga falar com ele, te procuro. Mantenha a gente informados sobre as suas impressões sobre os BuckShot Abs. Válter
Gustavo,
É isso ai mesmo, o Troller cinza 2010 ainda é meu, ficava estacionado no meu trabalho (Ampla), agora está à venda em consignação na concessionária da Troller a Trilha Rio na Barra, com 4 pneus originais novos, c/ 42000km, DVD, etc.
Os pneus Maxxis coloquei no meu novo Troller amarelo 2011.
Comprei os Maxxis (chamam de pneu Dakota) na Barão Pneus em Niterói, fica na rua Barão do Amazonas, o preço do pneu é barato, porém os caras não vendem só o pneu, só imontando lá, ai cobram de tudo, balanceamento, montagem, bico, alinhamento e sempre dizem que existe alguma(s) roda empenada... porém, no final o preço total compensou em relação ao BF (mud).
Paquerei muito seu Troller antes de comprar o meu! huahuahuhuauu
Legal, um dia a gente se encontra nas trilhas. Onde são as reuniões do NJC?
Pessoal, minha dúvida é o big horn x bf mud...tenho um Jpx com motor GM 2.4 flex e atualmente estou com 4 Oligator da Ost 31/10,5-15...vou colocar espaçadores avm de 38 mm e pretendo comprar pneus novos....os recatados estão muito caros...
Meu uso é apenas pra trilhas...predominantemente em terrenos de encostas e muito escorregadios...cavas e erosões.
Pessoal, minha dúvida é o big horn x bf mud...tenho um Jpx com motor GM 2.4 flex e atualmente estou com 4 Oligator da Ost 31/10,5-15...vou colocar espaçadores avm de 38 mm e pretendo comprar pneus novos....os recatados estão muito caros...
Meu uso é apenas pra trilhas...predominantemente em terrenos de encostas e muito escorregadios...cavas e erosões.
O big horn seria uma boa pedida?
O BF Mud KM2 ficou muito fechado, está muito mais próximo de um AT...
O KM1 fazia frente ao Big Horn, já o KM2 no barro perde feio...
Se quer performance no Off Road, vai de Maxxis Big Horn mesmo.
XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"