Vendo bloq lsd troller, quem tiver interesse em Mp.. UHAUAHUAHUhauhau brincadera
Versão Imprimível
entao galera , vim aqui dar uma posicao sobre a instalacao do e-loker na dianteira e o easy traction na traseira , da eaton
nao poderia ser melhor , o porque
na dianteira , vira e volta estamos somente com 1 pneu no chao , o faz com que a traseira nao consiga empurrar o troller somente com a traseira , ja que a dianteira esta com uma roda girando no ar e outra dianteira travada no chao , sendo que ficamos um carro 4x2
com o bloqueio na dianteira , fico algo exepcional , tendo a tracao 4x4 direto direto sem perder aderencia alguma ,
se eu tivesse colocado ele na traseira , ia dar na mesma merda , pois ia perder a aderencia da dianteira tendo um leve toque do easy traction da eaton que nao é 100% tbm .
nao forco equipamento mais algum , se nao passa no torque ou em uma pisada de leve , guincho nele
ate agora nao tive que usar guincho
ficou show de bola na dianteira , aconselho
Gente, depois de muito pesquisar, acabei instalando o e-loker em ambos os eixos do meu Trolley.
Constato que o bloqueio 100% na dianteiro as vezes mais atrapalha do que ajuda. Pois perde-se a dirigibilidade. O jipe vai reto.
Como instalei o e-locker, basta desligar.
Conclusão: se forem instalar um 100% na dianteira, optem por um selecionável, pois se for o automático, pode não ser uma boa.
Abraço!
Fala moçada!
Onde encontro o e-locker com melhores preços? Quanto está valendo hoje?
Abr.
Jeeperia Acessrios 4x4 - A casa do 4x4 2800,00 em 6x sem juros , o mais barato que tem
Casa da transmissão tambem tem com preço bom 2790,00 o negócio é ver qual tem melhor frete.
Bloqueios e Caixa Satelite. - Casa da Transmissão 4x4
OBS: nunca comprei na loja, mas ela é anunciante aqui no 4x4brasil.
comprei os meus na jeeperia.